
Teen Beach Movie
Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical da década de 60 do gênero Turma da Praia, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Leila e Tanner para serem levados para fora do filme de volta a sua realidade normal.

Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.

Jessica Olson e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara, a sua irmã mais velha, está super ansiosa por encontrar o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde. Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais. Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender. No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby, tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica Olson foi convencida a ir pela sua irmã, após Christopher sair, ele e Jessica conhecerem-se de uma forma "nada agradável" e surge um amor que muda as suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário