Enfim, como o meu sonho foi com os minos do Emblem3, e como vocês podem ver pelo título da fic ser uma musica deles, essa fic sera inspirada neles.. So let's go
*Ah, eu não sei a quantidade de capítulos que vou postar, provavelmente um ou dois por semana (irei fazer o possível pra postar por semana, podem deixar comigo >.<)
~there's something about the girl next door, something that I can't ignore, she got me like... ♫♫
Capitulo 1 - Fuga pelo hotel
Aquela tarde tava quente demais, e as meninas Paloma, Marcela e Samantha estavam sentadas naqueles típicos bancos de praças na praça mais comentada, que ficava de frente à escola das garotas, onde ocorria os mais babados da cidade Cliver onde moravam. Tomavam milkshake enquanto Marcela e Paloma papiavam sobre como queriam ir ao show do Emblem3 que ocorreria em Pepper City's em três dias, e Samantha revirava os olhos porque não gostava de Emblem3, como não gostava de muitas boybands da atualidade. Coisa que Emblem3 não era.
Samantha era a mais romântica, estilosa dali. Estava usando um vestido florido, leve e solto e sapatilhas nos pés. Com o cabelo loiro e liso preso num rabo de cavalo. Os amigos a chamavam de Sam.
Marcela era a que adorava combinar peças de roupa, e não é que ficava bem nela. Estava com um short de lavagem escura, tênis sneakers e regata preta. Com o cabelo preto e longo solto e um óculos de sol no top da cabeça. Os amigos a chamavam de Maçã, menos Laura que a chamava de Cecela.
E Paloma, que tinha um estilo diferenciado das demais garotas que conhecia. Estava de jardineira com lavagem clara, uma regata verde-água e all stars branco, com um coque na cabeça. A chamavam de Pão, para encurtar seu nome.
Se chamavam atenção de meninos? Não sabiam, mas tinha um grupo de meninos muito falado na cidade que adorava olhar pra elas. Samantha nem dava bola pra essas coisas.
Já era perto das seis da tarde quando Laura, a garota gostosa da escola que normalmente usava legging apenas para mostrar as pernas torneadas e lindas, apareceu na praça para encontrar com as meninas junto com Yan e Erica, outra menina linda que tinha um corpasso de causar inveja em muitas meninas e chamar atenção de muitos meninos e que tinha somente 14 anos e estava na oitava série. Os três ficaram a frente de Sam, Pão e Maçã, e assim começaram a papear sobre escola e o próximo evento que iria acontecer na cidade que todos chamavam de "o fim de mundo".
Até que o celular de Laura assoviou e ela o pegou e viu uma atualização do twitter para ela, e ficou com a cara surpresa e não tinha nem voz para falar o que acabara de gritar: "DREW DO EMBLEM3 FUGIU DA BANDA PARA UMA CIDADE LONGE DA QUAL ELES VÃO FAZER O ULTIMO SHOW DA TURNÊ LATINA, PORQUE NÃO AGUENTA MAIS O CANSAÇO, O ESTRESSE E A PRESSÃO". Pão, Erica e Marcela ficaram espantadas com a noticia e Yan e Sam apenas disseram para Laura revirando os olhos "Pra que gritar dêmonio?", e Yan conclui "É só uma bandinha tosca, fica de boa ai e toma logo essa coca".
De repente, Erica, Paloma, Marcela e Laura se reuniram numa rodinha deixando de lado Yan e Samantha, apenas para falar sobre a última noticia bombástica. Laura começou a ler os tweets que apareciam em sua timeline no celular, até que veio um tweet dizendo "Bem provável que a cidade para qual Drew Chadwick fugiu seja Cliver." E as quatro ficaram de bocas abertas se entreolhando. Até que Maçã, a mais baixinha dali começou a pular.
- Não. Acredito. Que. Isso. Seja. Verdade. Oh. My. God! - Começou a fala pausadamente em cada palavra que pronunciava
- Cara, isso não pode ser verdade, como que ele pode fugir assim do ultimo show da turnê deles e vir parar logo aqui, l-o-g-o a-q-u-i cara?! - Paloma fala
- Não sei girls, mas precisamos descobrir se essa informação é verdadeira... - Laura é interrompida por Erica - Que eles vieram parar logo aqui, em Cliver? - Laura prossegue com cara irônica - Sim né Erica, e ver também onde ele se hospedou e conhecer ele claro.
- E talvez, só talvez, despir ele e levar ele pra casa de uma de nós e trancar ele no quarto com uma câmera lá dentro, só pra ver o quão hot ele realmente é. - Paloma conclui, e todas olham pra ela com um sorriso malicioso na cara e falam em coro: - HMMMMMMMMMMMMM!
Então Laura pega Yan pelos braços e os dois vão para a esquerda. Enquanto Erica, Maçã, Sam e Pão vão caminhando na direção da casa de Maçã que fica só há duas quadras daquela praça. As quatro passam pela pista de skate que tem no meio da praça, e lá estavam eles. Os cinco meninos, o grupo mais falado de toda Cliver, muito relacionados como se eles fossem idiotas, mas muitas garotas babam por eles. O que não é diferente com Pão e Maçã, que babavam por Alex, Leo, Caio, Arthur e Mathias. Estavam no último ano da escola, menos Arthur que estava no segundo e que ainda por cima estudava em outra escola diferente das dos amigos.
Para Erica e Samantha, eram mesmo um grupinho idiota e na qual elas não davam a minima bola. E normalmente, eles, os cinco estavam lá se achando pra cada garota que passavam e zombando das mais feias e desajeitadas.
As quatro amigas passaram por eles e nem os olharam. Mas ao contrario, os cinco as encararam e as olharam da cabeça aos pés, Alex, Leo e Arthur de boa aberta, e os outros com um sorrisinho idiota no rosto.
~ # ~
Finalmente chegaram na casa de Maçã, que estava sem ninguém, e logo foram se sentido em casa como normalmente. Subiram para o quarto da menina e começaram a conversar sobre os acontecidos a tarde, como sempre faziam. Elas iriam fazer uma festa do pijama, então logo foram se arrumando para isso, ajeitando os jogos de videogame, os filmes que iriam assistir e vendo que pizza iriam pedir para comer.
Amanheceu, era uma quinta, e elas foram se acordando as poucos para poderem se arrumar para a escola. Maçã e Sam foram as primeiras a se acordarem e prepararam café com leite e torradas para comerem. Depois Erica, que já foi logo entrando no banheiro ocupando um bom tempo daquilo e nem tomou café. E por ultimo Pão, a mais preguiçosa de todas, que nem tomou o café também e só se acordou, se vestiu, deu seus últimos retoques para ficar apresentavel na escola e foi a pé com as meninas para a escola.
Chegando lá, já havia batido o sinal. Atrasadas por causa da preguiça de Pão. Erica foi para a sala dela que ficava no primeiro andar e as outras três subiram mais um andar. Ficavam na mesma turma, estavam no segundo ano, assim como Yan e Laura. A sala deles era a 1327. Entrando na sala, se depararam com a velha de biologia, a professora mais velha de toda a escola e a mais esquisita daquela cidade possivelmente também. Foi logo resmungando algo que ninguém entendeu quando viu as garotas entrarem na sala, atrapalhando seu discurso de como seus alunos eram incompetentes e inrresponsáveis. As meninas sentaram em seus lugares. No fim do terceiro período bateu o sinal para o intervalo e todos os alunos da escola desceram para o pátio.
Pão, Sam, Maçã, Yan, Laura, Afonso e Erica sempre passavam o recreio juntos e no mesmo lugar, que era próximo a cantina. Não muito longe de onde o grupinho idiota dos quatro amigos inseparáveis ficavam, e que na maioria do tempo ficavam olhando para o grupo de amigos de Pão. Normalmente era assim o recreio, os populares metidos para um lado e o grupo deslocado, nada normal e engraçado e que era populares também só que não davam bola para isso, do outro lado.
Perto do meio-dia o sinal toca e os alunos começam a sair para irem respectivamente para suas casas. Ficam uns minutos na frente da escola papeando. Marcela e Paloma percebem Arthur se aproximando, vindo da direção de sua escola, para se encontrar com Alex e Leo. Os três dão esquivadas de olhares para as meninas e depois vão embora juntos na direção da casa de Alex, como normalmente fora sempre assim. E as meninas e seus amigos fazem o mesmo, vão para casa, almoçar. Até porque aguentar o ronco de fome da barriga é o que não vão fazer.
~ # ~
Naquela tarde de quinta, Maçã, Pão e Sam decidem se encontrar perto da loja de roupas e calçados da mãe de Pão e vão para a pequena praça que tem ali perto. Sentam em um banco que fica em frente há lojas que suportam sobre pilares os muitos andares dos prédios acima.
E Pão fica pensando enquanto Marcela e Samantha conversam sobre a prova de literatura que terão no próximo dia, "O que será que Drew faria aqui em Cliver se ele estivesse mesmo fugido para cá, o que raios fizeram com ele para ele chegar a esse estado? E se ele esta mesmo aqui, em que prédio ele estaria localizado?". Até que lhe veio a cabeça que estava em frente ao prédio mais famoso de Cliver, onde se hospedam as celebridades que chegam a cidade e que é o mais chique também de Cliver e lhe salta uma empolgação e comenta com as meninas:
- Gente, Drew, se ele estivesse mesmo vindo para cá, se ele esta aqui. Só há um lugar, um hotel onde ele estaria hospedado. O Boulevard Hotel. Esse hotel, na nossa frente. - E os olhos dela e de Maçã brilham e então as duas decidem investigar e vasculhar o hotel para ver se aquele pensamento estava certo.
Com as duas levam Samantha, mesmo ela não querendo ir.
Na recepção do hotel, as três decidem que Samantha era quem deveria enrolar o carinha que ficava atrás do balcão para que Pão e Marcela pudessem ir até os elevadores. Com isso Sam distrai o cara por alguns minutos, até que as outras duas conseguem o que querem. Então Samantha sem ter mais o que fazer da um peteleco na careca do homem e corre para as escadas.
As três se encontram no primeiro andar e Samantha corre para dentro do elevador para não ser pega pelo homem careca que vai atrás delas subindo a escada. No quinto andar o elevador para e com problemas não quer mais subir, as meninas desesperadas correm em direção oposta as escadas e assustadas com a moça que varria o chão do corredor entram sem permissão ou qualquer outra coisa do tipo no quarto 321.
Nisso elas assustam a pessoa que estava deitada na cama perto da janela pensativa e a elas mesmas. A pessoa que estava naquele apartamento, não era nem mais nem menos que Drew Chadwick...
Continua...
E ai gostaram do primeiro capitulo? Há muita coisa pra ocorrer, e muita coisa pra desenrolar nessa minha cabecinha. Mas espero que tenham gostado. Sábado que vem tem mais dois capítulos se for possível.
Bjoos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário