Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animais. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minhas Coisas

Ok, só pra vocês já irem sabendo. Eu A-M-O pandas ^.^ coisas mais cutes que esse fofinhos animais simplesmente não existe. É o meu animal preferido. Tanto que alguns de meus amigos me chamam de panda, como também na minha turma de inglês me chama de potato que significa batata em inglês, e a minha melhor amiga Isa me chama de pão. Não sei o por que desses apelidos, mas oquei né O.o né???
Enfim, como eu amo pandas kkkkkk vou mostrar pra vocês as poucas coisas que eu tenho de panda. É bem pouco mesmo, pretendo ter mais haha pra decepção de minha mãe ^^

Na terça eu comprei um chinelo de panda, um par do chinelo tem carinhas de panda, e no outro par tem carinha de zebra, animal que eu gosto também, mas nem tanto assim.

E eu tenho três, isso mesmo TRÊS, T-R-Ê-S, 3 bichos de pelúcia de panda. É tipo uma pequena família de urso de pelúcia panda. Tem o pai, a mãe e o pequeno filhote. Olhem só!
Tirei a foto deles em cima dos meus gibis, dos meus cd's e dos meus livros. É onde eles geralmente ficam. 


É isso por hoje. Agora tenho que começar a fazer o meu trabalho de notícias de história. Então fui \o tchau.

Coisa mais fofa =^.^=

Gente olha o que eu encontrei a semanas atrás, numa praça perto da minha casa. Eu tava, bem de boa, passeando com a minha amiga, dai a gente ouviu miados de um gatinho, dai vimos e demos de cara com esse fofo bicho:

Coisa mais fofa mesmo. Ele é um filhote, queria levar ele pra casa, mas não deu.

Olha gente, largar animais na rua é coisa séria, não devemos fazer isso. Devemos, se não queremos mais o pobre animal, é levar ele para um canil, não largar nas ruas para o animal passar fome, frio e medo. Podendo ser atropelado e mal-tratado.
Vamos cuidar mais de nossos queridos bichinhos de estimação, ok?!
Obrigada ^^