Como sempre atrasada né pão? hihihi
Sexta 13, meu crazy mofos fez 20 anos. Bye bye adolescencia. Poxa, eles tão crescendo ;-;
Parecia que era ontem aquele menino de bochechas coradas e dentes tortinhos entrando no palco do The X Factor e prometendo a Katty Perry que não ia decepciona-la e não o fez. Só o que ele faz é deixar a cada dia suas fãs com orgulho dele.
Nosso bebê. Com seu jeito idiota de ser, brincalhão. Um perfeito irlandês >.<
O único que não tem tatuagem. É canhoto (igual a mim). Seus perfeitos olhos azuis. Sua risada contagia, seu modo de rir. O baixinho da banda <3
A atenção que ele da as fãs. O melhor tio do mundo!
Jeitinho de criança inocente, mas todas as fãs sabem o quão safado esse menino é.
Um perfeito príncipe!
O que grita "potato". O que ama comida. O que chama as fãs de crazy mofos (só espero que as fãs saibam o que seja isso heheh)
O Nini das directioners e de seus amigos.
Happy b-day Nini from one of your crazy mofos!
Mostrando postagens com marcador Datas Comemorativas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Datas Comemorativas. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de setembro de 2013
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
My daddy, my batman...
Ontem, 29 de agosto, Liam James Payne estava completando 20 anos. Meu daddy direction saiu da adolescencia... não quero que ele cresça. Pra mim e provavelmente para todos os minos do one direction ele sempre vai ser o neném >.<
Liam, sua história nos comove, eu te amo... e mesmo que depois de alguns anos eu não vá mais escutar a música de vocês, eu sempre vou admirar você e esses quatro meninos que me fazem feliz e uma pessoa melhor.
Liam, nosso batmam, daddy.. o cara que fecha os olhos, coloca a mão na barriga e canta com aquela voz suave e linda que eu amoooo <33
Que quando ele ri os olhinhos dele ficam pequenos, que é educado.. enfim, um príncipe mesmo.
Já passou por tantas coisas, superou tantas coisas e ta ai hoje como exemplo pra muitas pessoas. O cara que usa a fama pro bem doando dinheiro para caridades, que nunca pensou em desistir, que ama Toy Story. Esse cara é o Liam!!
http://pbs.twimg.com/media/BSzPbodCIAAt-7I.png:large ~acho que caiu rios de lágrimas aqui~
Liam, eu te amo!
E então atrasado aqui no blog: Happy B-day my Batman!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Happy New Year
Agora é a hora de dar adeus à 2012, lembrando de tudo que passamos nesse ano, como nos sentimos em cada momento no qual nos lembramos.
Ok, 2012 foi ótimo, mas 2013 irá ser melhor, e isso tem que ser \o/ ~acabou de dar um trovão super barulhento aqui, mas já passou né~ enfim, temos que fazer de 2013 um ano ótimo, não podemos apenas fazer simpatias, promessas, juramentos e etc.. temos é que cumprir o que falamos e desejamos, pois tudo vem de nossos atos, de nossas atitudes.
Então faça o bem para todos, peça saúde, alegria, felicidade, paz e tudo que se pode pensar que há de bom no mundo, que provavelmente, sim provavelmente, eles irão desejar a você o mesmo. Pois como aquele velho ditado diz "Tudo que se deseja ao outro, vem em dobro à nós" e talvez seja verdade mesmo, espero que sim ^^
Enfim, tenham um ótimo 2013, com muitas oportunidades, muitas felicidades, que vocês tenham muita saúde e paz, que passem mais tempo com a família e os amigos. E o mais importante sejam felizes!
Boa virada de ano e um ótimo 2013. Bom fogos de artifícios para vocês \o/
E espero que na minha cidade tenha, pois está chovendo '-'
Bjoos e até 2013 \o
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
MERRY CHRISTMAS
Passei aqui hoje, agora, pra desejar a vocês um feliz natal. Que todos os sonhos de vocês se realizem, que ganhem muito presentes legais, passem bastante tempo com a família hoje. E pra você, que tem religião, especificamente católica, não esqueça do verdadeiro significado do natal, ok?! Que é o nascimento do menino Jesus.
~Não sei porque a gente diz "menino Jesus", sem ofensa '-', porque tipo, ele já ta bem velhinho, né?! Daqui a uns anos vai ta completando 2 mil anos, então deu da história do "menino Jesus" ou como muitos dos meus familiares dizem "menininho Jesus". Ou continuem, porque até mesmo não vai mudar nada na vida de vocês e nem da minha. Então é isso.
Deixo vocês com essa imagem e com esse recado :D
FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS \O/
e eu não vou dizer "um próspero ano novo", pois vou passar aqui antes do ano de 2013 começar.
Então, é isso.
Beijos e um produtivo 25 de dezembro!
P.S.: uma pena morarmos no Brasil, pois temos que passar o natal com calor, que merda né?! Tipo, na minha cidade tá uns 38º graus aqui e ta calor pra caralho véi. Queria neve no natal :| mas fazer o que.
P.S.S.: acho que todos esperam o natal apenas para ganhar presentes. Porque senão, não teríamos o simbolismo que é o Papai Noel. Bom, pelo menos eu sou cara de pau o suficiente pra dizer à vocês que eu espero todo o ano o natal para apenas ganhar presentes, por isso a imagem, desculpem-me, ainda mais que foi feita agora no paint q ñ tem fontes de letras legal.
~Não sei porque a gente diz "menino Jesus", sem ofensa '-', porque tipo, ele já ta bem velhinho, né?! Daqui a uns anos vai ta completando 2 mil anos, então deu da história do "menino Jesus" ou como muitos dos meus familiares dizem "menininho Jesus". Ou continuem, porque até mesmo não vai mudar nada na vida de vocês e nem da minha. Então é isso.
Deixo vocês com essa imagem e com esse recado :D
FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS \O/
e eu não vou dizer "um próspero ano novo", pois vou passar aqui antes do ano de 2013 começar.
Então, é isso.
Beijos e um produtivo 25 de dezembro!
P.S.: uma pena morarmos no Brasil, pois temos que passar o natal com calor, que merda né?! Tipo, na minha cidade tá uns 38º graus aqui e ta calor pra caralho véi. Queria neve no natal :| mas fazer o que.
P.S.S.: acho que todos esperam o natal apenas para ganhar presentes. Porque senão, não teríamos o simbolismo que é o Papai Noel. Bom, pelo menos eu sou cara de pau o suficiente pra dizer à vocês que eu espero todo o ano o natal para apenas ganhar presentes, por isso a imagem, desculpem-me, ainda mais que foi feita agora no paint q ñ tem fontes de letras legal.
domingo, 2 de dezembro de 2012
Listinha de desejos! \o/
Bom, todo mundo já fez ou ainda faz e vai continuar fazendo sua querida listinha de desejos, tanto de natal quanto de aniversário ou de qualquer outra data comemorativa. E eu to fazendo para os dois: Natal e Aniversário, apesar de o meu aniversário ser só em fevereiro, mas é que se não der certo de natal, ainda temos o aniversário né?! kkkkk
Enfim, minha listinha de presentes/desejos é essa:
Enfim, minha listinha de presentes/desejos é essa:
- Um celular novo \o/
- 4 livros novos que seriam: A Batalha do Labirinto, Em Chamas, A Esperança e As Vantagens de Ser Invísivel ~¨~
- Reformar o meu quarto *-*
- 4 Bichinhos novos de Pelúcia ^^
- Um globo de Neve
- Objetos fofos para o meu novo quarto U.u
Por enquanto essa é a minha listinha, e eu sei bem que algumas coisas, tipo o item 3 ficará para o meu aniversário e vai ter que sair porque eu não vou debutar, fazer uma festa de 15 anos(isso mesmo, vou fazer 15 anos ano que vem em fevereiro, me aguardem) ou ter A viagem dos sonhos para reformar o meu quarto e ter todos os objetos fofos que eu quero, então acho muito bom que saia u.u
Viu pai e mãe?! hunf U.U
E o resto da listinha é barbada né? Sendo que livros são essenciais para a vida e para o meu intelectual e a minha paixão, então com licença mundo e pai e mãe.
Só sei que, aja dinheiro para tudo isso, mas vale a pena pra mim ^^ eu faço qualquer coisa pra ter tudo isso, qualquer coisa mesmo.
Enfim, vou parar com as minhas loucurinhas aqui e bai pra vocês, beijokas.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Happy Halloween \o/
Feliz Halloween pessoal!!!
To sem tempo agora, mas prometo que no sábado ou no domingo posto mais coisas interessantes e criativas, já que na sexta vou numa festa das bruxas. E posto dicas e tudo mais pra vocês.
Bjos e feliz dia das bruxas!
To sem tempo agora, mas prometo que no sábado ou no domingo posto mais coisas interessantes e criativas, já que na sexta vou numa festa das bruxas. E posto dicas e tudo mais pra vocês.
Bjos e feliz dia das bruxas!
Assinar:
Postagens (Atom)









