Mostrando postagens com marcador Minhas coisas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minhas coisas. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de setembro de 2013

Coisas que desejo...

Shows:
Ir a uma edição do Rock In Rio
Ir a um show do Emblem 3
Ir a um show da One Direction
Ir a uma edição de Tomorrowland

Lugares que quero visitar:
Escócia
Califórnia
Irlanda
Londres
Austrália
Nova York
Alemanha
Suíça
Conhecer o fundo do oceano

Cursos:
Fazer aulas de violão
Aprender a falar alemão
Aprender a tocar piano
Aprender a falar italiano


Adrenalina: 
Pular de asa delta
Pular de bungee jumping
Aprender a andar de slackline
Fazer pelo menos 7 tatuagens
Aprender a andar de skate
Aprender a surfar
Voar de balão

Tchau tchau dinheiro:
Ter tudo que lançar de uma banda que eu goste
Ter uma máquina de escrever
Ter uma coleção de perfumes
Ter uma Polaróide
Ter uma coleção de canecas
Ter uma biblioteca em casa
Ter os box de Glee, Pretty Little Liars, Rebelde, Friends, Harry Potter
Ter o box de livros da caixa preta de Harry Potter
Comprar uma X-box ou Wii para jogar Just Dance

Amigos:
Fazer um karaokê
Fazer uma festa de pijama
Viajar com eles

Coisas Possíveis:
Ajudar orfanatos, asilos e abrigos de animais
Fazer com que minha tia pare de fumar
Fazer faculdade em outra cidade
Ser mais organizada
Fazer meus pais pararem com o medo de comprar coisas na internet
Ler todos os livros que tenho

sábado, 10 de agosto de 2013

Quarenta e três coisas ~que sei lá se vocês querem~ saber sobre mim


  1. Não gosto de ervilhas nem de azeitonas
  2. Sempre que dá quando viajo compro dois livros
  3. Ainda quero enxer a minha estante de livros e não só uma prateleira dela
  4. Não uso muito o computador de casa, só o note mesmo.
  5. Tenho 4 livros que não comecei a ler e tem uns que nem terminei
  6. Sou apaixonada por perfumes, mas não tenho uma coleção deles.
  7. Sempre faço promessas de fim de ano e acabo não cumprindo nada.
  8. Sou tímida e meio fechada pra pessoas que não conheço direito
  9. Tenho gosto musical muuuuito variado.
  10. Não gosto de morar 4 quadras do colégio e 6 quadras da casa da Marcela.
  11. Praticamente ainda não viajei para fora do Brasil ~fronteiras contam?~
  12. Sempre saio de casa e chego uns 3 minutos antes de bater o sinal pra entrar no colégio.
  13. Não sou boa em demonstrar nenhum tipo de sentimento e acho que não sei confortar muito as pessoas.
  14. Queria que o meu cabelo fosse beeem menos volumoso :\\
  15. Ainda não sei para o que vou usar física e química na minha vida se quero ser psicologa '-'
  16. Quero depois que terminar a escola curtir a vida por um ano, viajar e tals ~obviamente meus pais não vão concordar com essa ideia~
  17. Sou muito estourada, irritada e braba e olha que sou de peixes ~maldita lua de aquário e atração por virgem~
  18. Não gosto de dias nublados ou chuvosos
  19. Amo quando a lua ta no período de nova.
  20. Sonho em fazer as maiores loucuras com a minha turma do colégio e com os meus amigos >.<
  21. Amo ficar em casa :*
  22. Já disse que nunca ia fazer tal coisa e depois de algum tempo fui lá e fiz. 
  23. Sou muito preguiçosa pra simplesmente tudo.
  24. Odeio ser ignorada e me sentir afastada de quem eu gosto.
  25. Não curto muito os instantes antes de pedir algo pros meus pais, o medo da resposta "Não" :(
  26. Não me importo mais com o que as pessoas falam ou pensam de mim.
  27. Não consigo comer alguma comida se não tiver a faca, é como se não conseguisse manusear apenas com o garfo.
  28. Amo suco de melancia desde a primeira vez que experimentei ele.
  29. No frio toda vez que vou deitar eu coloco o abrigo do pijama pra dentro da meia ^.^
  30. Tem vezes que eu simplesmente odeio que alguém me ligue quando não to afim de falar com ninguém, não importando se essa pessoa é o meu namorado ~que no caso eu não tenho :\
  31. Sou corajosa sempre nos momentos errados.
  32. Tenho muuuito medo de aranhas, mas as vezes nem do bola pra elas, mas só quando elas tão longe do meu quarto ou do comodo que eu vou ficar.
  33. Não curto fazer educação física com pessoas me olhando.
  34. Não sei fazer cesta no basquete e não sei jogar futebol ~chutar bola não é comigo
  35. Gostaria de ter algum bichinho de estimação.
  36. Adoro os meus apelidos loucos (se vcs não sabem eles são: Pão, Pômelo, Panda, Potato, Pô, e me esqueci do resto hihihi são muitos cara)
  37. Só existe duas pessoas até agora que me chamam de "Pam" ~lê-se pemi~
  38. Tenho o melhor grupo de amigos do mundo \o/
  39. Queria ter uma coleção de cd's.
  40. Caras com olhos claros me atraem tipo sempre. 
  41. Nunca fiz a minha sobrancelha até agora, mas ela é bonitinha :))
  42. Não gosto de conviver um ano com as pessoas e depois no ano seguinte elas não estarem mais perto de mim.
  43. E finalizando, sou muuuuuuuuuito cara de pau ;D

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que fazer...

... numa madrugada sem internet!

Pois é, eu sempre uso nas minhas madrugadas se férias o computador, e bem, faltou internet. Coisa linda né?!
Obvio que eu meio que tenho insonia na madrugada até mais ou menos as cinco da manhã, e como não tem internet fico fazendo bobagem. E eis as minhas bobagens!

Desenhar.
Adoro desenhar, pena que não tenho o dom para isso, como não tenho o dom para nada. Decidi desenhar a bandeira da Inglaterra, ainda não ta pronta, isso ai é só um rascunho rápido.
Tirar fotos!
Adoro tirar fotos, mas não aparecer nelas hehe.. Comecei a tirar fotos com o meu celular e com a minha linda câmera nova \o/ Mas foram fotos do meu quarto e da rua à noite (não da rua, mas do céu)
Ler.
Obvio que essa dica estaria aqui né. Amo ler. No momento estou lendo o último livro da saga Percy Jackson, Percy Jackson e o Último Olimpiano.
Únicana imagem tirada da internet!


E vou aproveitar já esse post para mostrar à vocês a minha caneca United Kingdom que minha mãe me deu de presente e também o bloquinho que ganhei também dela =>.<= 

Meu material escolar!

Oi gente!! Desculpem-me por não ter postado aqui por uma semana, eu tava ocupada com umas coisinhas ai e também não tinha muita ideia do que postar aqui. Enfim, ideias surgiram de outras ideias.. heheh

Na segunda eu comprei o meu material escolar desse ano, eu amo muito comprar material escolar, é uma coisa muito boa >.< Ainda faltas algumas coisas como canetas e tal, mas é isso ai. Eu comprei quatro cadernos como eu sempre faço nesses últimos dois anos... Mas só irei mostrar aqui o principal para vocês.
*Quero ver depois o material de vocês u.u

Caderno do Snoopy
Meu estojo!
Esse estojo eu tenho desde o ano passado, mas ele é tão fofo que decidi usar esse ano também ^.^ dá vontade de morder ele.
E as minhas canetas e afins para o estojo. Ainda faltas umas três coisinhas dai.

E é isso ai. Acho que não preciso mostrar a minha mochila e tals, mas ela é também a mesma do ano passado.
Enfim, beijos!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Minha nova câmera

Bem, esquecendo um pouco das coisas ruins e tristes. Faz algum tempo que eu achei aqui em casa a câmera antiga dos meus pais. E claro, eles deram ela pra mim ^^

Eu amo muito ela, e to tirando várias fotos já com ela, tô loca pra ver o resultador depois! Ela é uma Yashica MG-3.



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

8 tatuagens que eu quero fazer.

Acho que todo mundo tem o sonho de fazer tatuagem pelo menos uma vez na vida. E bem, eu também! Pretendo começar a fazer tatuagem com 16 anos, ou seja, não falta muito >.< mas se meus pais não deixarem, quando completar 18 ou 19 anos irei fazer uma com certeza. E ao longo do tempo fazendo outras e outras e outras.
Separei pra vocês 8 tatuagens que pretendo fazer na vida. Se vocês quiserem fazer o mesmo, é só postar ali no comentário o link de onde vocês postaram as fotos das tatuagens ou pedir o meu e-mail. Enfim, ai vai \o/

Peguei as imagem no site do We heart it. Não sei se as minhas futuras tatuagens vão ser nesta mesma posição ou se serão iguais ou quase. Mas que pretendo fazer mais ou menos nesses estilo, sim pretendo ^^

Bjos!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Acho que a maioria das pessoas fazem esse tipo de coisa todo começo de ano. Acho que eu nunca fiz isso, só uma fez, mas faz algum tempinho kkk
Enfim, esse ano decidi fazer, até porque eu não sei o porque estou empolgada para 2013, e espero que esse ano seja muuuuuito bom \o/
Então vamos lá para a minha listinha de metas para 2013!


  1. Conseguir até o fim de janeiro ver o meu quarto novo pronto *-*
  2. Conseguir até o fim das férias ler todo os livros que eu tenho para ler.
  3. Ler realmente todos os livros que a professora de português irá passar este ano nas aulas.
  4. Importunar o meu pai até ele me dar um celular novo.
  5. Conseguir um namorado (vai ser meio díficil né, até porque nem to apaixonada o.O)
  6. Passar mais tempo escrevendo, sonhando acordada, desenhando... passar um tempinho sozinha para pensar nas coisas boas.
  7. Fazer do debut da minha amiga o melhor.
  8. Se tiver viagem de turma nesse ano, ir dessa vez.
  9. Brigar menos (com todos).
  10. Me amar muito mais!
  11. Rir mais, ser mais feliz.
  12. Se eu conseguir, me esforçar nas aulas de violão (espero que consiga \o/)
  13. Ter câmeras lindas analógicas para tirar fotos lindas (quando vê esse é o meu futuro)
  14. Se decidir o que fazer da vida, ou seja, o que fazer de faculdade .-.
  15. Tirar tudo acima de 7,0 no colégio (e agora sim tem que ser assim, até porque a média é essa)
  16. Passar mais momentos divertidos com os amigos
  17. Aprender a cozinhar realmente, não só o básico.
  18. Não deixar os outros estragarem os meus dias de 2013 com bobagem que saem da boca deles.

E enfim, foi uma lista meio grandinha pra mim, mas tudo bem ^.^ Espero cumprir tudo isso! E se vocês quiserem também, recomendo a fazerem uma lista de metas para este ano.
Bjoos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Minhas Coisas: O que eu ganhei de natal \o/

Bom, como sempre, ganhei algo de natal, eba \o/! hahahaha
Ganhei quatro livros, um CD do Guns N' Roses *-* e um copo de café tipo aqueles americanos só que é um cofre, muito fofinho.
Olhem só: 
Os livros ~> "Um Dia", "Em Chamas", "A Esperança" e "A Batalha do Labirinto". 
CD Guns N' Roses "Use Your Illusion 1"
E o meu copo café americano com o desenho da bandeira dos Estados Unidos, só que cofre ^^

E foi isso que eu ganhei de natal, ganhei também um pijama de verão, mas não sei onde ele foi parar. E vocês? O que ganharam de natal? Contem para mim aqui no comentário.
Beijos 

sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagem da Semana

Irei postar uma imagem por semana do WeS2it, pois eu amo aquele site e suas imagens lindas *---*
É isso, e tudo vai depender de como eu me sentir no dia em que eu postar as imagens. 
Bjoos

Wishlist de Natal!!! *-*

Bom, como eu fiz no outro blog da Cacá, farei aqui também. A minha wishlist de natal. Bem, não tem só coisas que eu quero e desejo, mas também muitas dicas para vocês de o que comprar ou pedir de natal \o/
Irei mostrar a foto com todos os itens e depois o nome deles, ok?! Ai vai. (*aviso: são mais de 10 itens, ou seja, não tem como não ter o que pedir ou comprar de natal)



  1. Headphones. 
  2. Almofadas fofas
  3. All Star
  4. Cofre de moeda - por volta de R$50 reais
  5. Bolsa pequena para festas ou não transversal
  6. Câmera Analógica
  7. Capinhas para iphone
  8. Colar - por volta de R$10 reais à R$20.
  9. Anel - mais ou menos o mesmo preço do colar.
  10. Canecas personalisadas e decorativas
  11. Sapato 
  12. Miniatura da Torre Eiffel
  13. Miniatura da Cabine Telefônica de Londres
  14. iphone 4
  15. Livros "Um Dia" e "As Vantagens de Ser Invisível" - entre R$20 à R$30
  16. Perfume feminino
  17. Sapatilha fofa
  18. Maquina de Escrever
  19. Cd Red da Taylor Swift - por volta de R$30 à R$40
  20. Cd Take Me Home do One Direction. - mais ou menos o mesmo preço do CD da Taylor Swift.

E esses são os vinte itens que separei para vocês, que vocês podem ir comprar numa loja de sua cidade, ou pedir pro papai ou a mamãe, ou mesmo comprar na internet que é mais fácil do que sair feito uma louca procurando alguns desses objetos. 
E bom, pelo menos para mim, isso tudo é excencial U.U
Essa wishlist foi baseada em alguns dos objetos que eu tanto quero.
Não sei mais ou menos quanto está os preços de todos os objetos. 

Por hoje é isso. Antes do natal passo aqui para desejar-lo à vocês. Bjos e tchau!!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Meus textos


Apenas dói. Dói quando você sente que está sozinho. Dói quando você pensa que não tem mais amigos. Dói quando você acha que ninguém te ama. Dói chorar. Dói se machucar, tanto fisicamente quanto mentalmente. Parece que ninguém se importa contigo, que ninguém te da bola, que você está sozinha. Dói brigar por motivos pequenos, ainda mais com pessoas que você ama. Dói se sentir insegura. Dói ser insegura. E tímida.
Parece que não há ninguém ao seu lado para você contar como se sente ou apenas conversar. E o pior. É quando tem mas depois de um tempo essa pessoa te decepciona e você simplesmente passa a não confiar nela. 
Dói quando teus amigos te esquecem.
Dói quando necessita-se de um abraço, mas ninguém está lá para te abraçar, tanto nos momentos bons ou ruins. 
Apenas parece ser o fim do mundo. Ou fim da sua felicidade momentânea. 
Dói quando você percebe que as pessoas estão te trocando. Estão mentindo pra você. Quando não acreditam em você, mesmo você contando a verdade, mesmo em uma simples brincadeira. Dói quando você percebe que é a segunda opção. Ou a mil e quinhentos e sessenta e sete opção.
Dói quando você passa a não gostar mais de você mesma. E quando as pessoas jogam os seus defeitos na sua cara e riem. 
E quando você erra e machuca as pessoas na qual você ama e jura não fazer de novo e promete aprender com eles, os erros.
E tudo que você faz no final do dia é pensar, pensar e pensar. E algumas vezes chorar. 
E pensar como tudo isso acabou acontecendo. Por que você é assim. 
E porque você tem que fingir estar feliz para as pessoas não te perguntarem coisas que você não quer responder ou pensar sobre aquilo.
Por que amar e não ser amado de volta dói?
E no fim, você acaba se sentido culpada por tudo e se acha uma pessoa ruim. Prometendo a si mesma que vai mudar as coisas, dar mais valor a elas, amar mais, ser feliz mais. Mas as pessoas ao seu redor que você ama não ajudam com isso e a infelicidade toma conta e tudo fica por ser assim quase que sempre.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minhas coisas: bigodes ~¨~

Eu amo bigodes, sei lá, eu apenas acho massa e legal e foda. E eu tenho várias coisas com bigodes, tipo colares, brincos, all star e anel. Eu tinha também uma blusa, mas eu não gostei muito dela, quer dizer, ela não ficou bem em mim e dai eu não comprei ela kkkk
Ó as o que eu tenho que tem bigodes (acho que isso foi pleonasmo o.O):
Colar:
Brincos:
All star (que aliás ta bem sujinho):
E por fim, anel:

E é isso que eu tenho de bigodes =>.<=
Bjoos e tchau!!!

Mais um, só que agora com parceria :D

Oie pessoal, tudo bem com vocês?? ^^
Bem, eu mas duas amigas criamos um blog no qual todas postamos. O blog ser chama Defeitos e Imperfeições, ó o link dele ~> http://defeitoseimperfeicoes.blogspot.com.br/
É onde colocamos nossas descobertas sobre a vida, o que gostamos e nossas opniões.
E estou divulgando ele aqui, pois eu faço parte dele, é muito massa ele e recomendo vocês à visitarem e olharem e seguirem ^^ agradeço à vocês!!



domingo, 2 de dezembro de 2012

Listinha de desejos! \o/

Bom, todo mundo já fez ou ainda faz e vai continuar fazendo sua querida listinha de desejos, tanto de natal quanto de aniversário ou de qualquer outra data comemorativa. E eu to fazendo para os dois: Natal e Aniversário, apesar de o meu aniversário ser só em fevereiro, mas é que se não der certo de natal, ainda temos o aniversário né?! kkkkk
Enfim, minha listinha de presentes/desejos é essa:

  1. Um celular novo \o/
  2. 4 livros novos que seriam: A Batalha do Labirinto, Em Chamas, A Esperança e As Vantagens de Ser Invísivel ~¨~
  3. Reformar o meu quarto *-*
  4. 4 Bichinhos novos de Pelúcia ^^
  5. Um globo de Neve 
  6. Objetos fofos para o meu novo quarto U.u
Por enquanto essa é a minha listinha, e eu sei bem que algumas coisas, tipo o item 3 ficará para o meu aniversário e vai ter que sair porque eu não vou debutar, fazer uma festa de 15 anos(isso mesmo, vou fazer 15 anos ano que vem em fevereiro, me aguardem) ou ter A viagem dos sonhos para reformar o meu quarto e ter todos os objetos fofos que eu quero, então acho muito bom que saia u.u 
Viu pai e mãe?! hunf U.U
E o resto da listinha é barbada né? Sendo que livros são essenciais para a vida e para o meu intelectual e a minha paixão, então com licença mundo e pai e mãe. 
Só sei que, aja dinheiro para tudo isso, mas vale a pena pra mim ^^ eu faço qualquer coisa pra ter tudo isso, qualquer coisa mesmo.
Enfim, vou parar com as minhas loucurinhas aqui e bai pra vocês, beijokas.

sábado, 17 de novembro de 2012

Desenhos ^^

Eu adoro desenhar, muito!! E eu adoro representar nesses desenhos a liberdade e a felicidade.
Faz algum tempo, não tanto assim, que eu fiz este desenho, dai hoje eu decidi pintar e ta aqui:
Eu amei esse desenho, claro que a parte do céu ficou uma bosta mesmo, mas sei lá eu gostei ^.^
E a casinha com monte de balões segurando ela para ela voar é em homenagem ao filme UP - Altas Aventuras, eu adoro aquele filme. A casa, que obviamente não ficou parecido ou algo do tipo, mas eu tentei u.u

É isso, se eu desenhar mais alguma coisa eu posto pra vocês, mas alguma coisa bonitinha né. Eu tenho mais alguns desenhos que depois mostro.
Bjos

sábado, 10 de novembro de 2012

Parece um teste, então... Teste O.o ou Listinhas

Nova coluna: Teste.
Quando eu encontrar pra vocês testes ou algo parecido, ou listinhas e tals eu coloco aqui pra vocês. Coloco os meus resultados, para assim vocês fazerem o de vocês. Isso aqui é mais tipo uma listinha.

Nome - Pâmela
Signo - Peixes
Olhos - Castanhos amendoados
Uma banda - Guns N' Roses/One Direction
Uma pessoa - Minha mãe
Um sentimento - Felicidade
Um animal - Panda
Um desenho - Bob Esponja/Os Simpsons
Uma estação - Inverno/Verão kkk
Um filme - Amizade Colorida
Um ator - Johnny Deep
Uma cantora - Taylor Swift
Uma roupa - short, cardigã e all star
Um verbo - Amar
Um ídolo - Deus
Um número - 13
Uma letra - A
Um doce - Brigadeiro
Um livro - A menina que Roubava Livros/Jogos Vorazes/Percy Jackson    well né

Escolha:
Dia/Noite
Amor/Paixão
Por/Nascer do sol
Verdade/Desafio
Piscina/Oceano
Bolo/Torta

Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Não
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim, suuuper, só que não né ¬¬
Sentiu-se estúpido? sempre
Teve uma conversa séria? Eu sempre faço burrada, então sim né
Viu alguém que não via  há muito tempo? Sim
Fez alguém chorar? Não que eu saiba
Chorou por alguém? Olha se eu não chorei nos últimos 4 dias que nem lá na primeira pergunta, 'ovibiamente' eu ñ chorei por alguém, seus bando de mburro.

Você se acha:
Um bom ouvinte? Acho que sim.
Uma boa companhia? Depende. Mas sim -.-
Uma pessoa feliz? Sim e não. Mas por bastante lado sim
Um bom amigo? Sim
Um bom conselheiro? Não, eu simplesmente não sei dar conselho.

Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim né, acho q todos pensam nisso, até porque vamos morrer um dia.
Apaixonou-se? Eu to sempre apaixonada
Sente saudades do que? De pessoas, lembranças, de simplesmente viver
Se declarou? HAHAHAHAHAHHA não, isso nunca vai acontecer ¬¬ nunca
Se apaixonou por algum professor? Amooo meus professores, só que não.
Você coleciona alguma coisa? Memórias, livros, cicatrizes...
O que costuma tomar no café da manhã? nada
Guardou um segredo? Sempre né amiguinhos chatos, cu pra vocês seus puto.
Você toca algum instrumento? Adoraria, mas não. Espere até o ano que vem u.u

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minhas Coisas

Ok, só pra vocês já irem sabendo. Eu A-M-O pandas ^.^ coisas mais cutes que esse fofinhos animais simplesmente não existe. É o meu animal preferido. Tanto que alguns de meus amigos me chamam de panda, como também na minha turma de inglês me chama de potato que significa batata em inglês, e a minha melhor amiga Isa me chama de pão. Não sei o por que desses apelidos, mas oquei né O.o né???
Enfim, como eu amo pandas kkkkkk vou mostrar pra vocês as poucas coisas que eu tenho de panda. É bem pouco mesmo, pretendo ter mais haha pra decepção de minha mãe ^^

Na terça eu comprei um chinelo de panda, um par do chinelo tem carinhas de panda, e no outro par tem carinha de zebra, animal que eu gosto também, mas nem tanto assim.

E eu tenho três, isso mesmo TRÊS, T-R-Ê-S, 3 bichos de pelúcia de panda. É tipo uma pequena família de urso de pelúcia panda. Tem o pai, a mãe e o pequeno filhote. Olhem só!
Tirei a foto deles em cima dos meus gibis, dos meus cd's e dos meus livros. É onde eles geralmente ficam. 


É isso por hoje. Agora tenho que começar a fazer o meu trabalho de notícias de história. Então fui \o tchau.

domingo, 28 de outubro de 2012

Minhas coisas

Como eu tenho um tumblr, tem uma página específica lá só para os meus textos e minhas idéias, e vou compartilhar aqui com vocês.

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." - Clarice Lispector

Meu tumblr *-*

Oquei, como ali nos troço dos links diz, eu tenho um tumblr, há mais de um ano. Eu amo o meu tumblr!!
Olha só como ele é lindo:
*cliquem na imagem para ver melhor

Visitem ele, e se tiverem algum tumblr me siga tbm :D

Link do meu tumblr: http://perfect--nightmare13.tumblr.com/