Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de setembro de 2013

Praticando Slackline \o/


Pra quem não sabe, slackline é um meio de esporte, uma fita eslática amarrada entre dois pontos fixos que permite o praticante andar e até fazer manobras em cima dela.
Há muitas modalidades de slackline, tanto a que você pratica sobre a água, ou a que você pratica em grandes alturas como montanhas.

O slackline, a fita, custa em torno de R$180 (a que vem só a fita e você precisa de uma corda para amarrar nos pontos fixos) a R$200 (a profissional que vem com tudo).
Como praticar: você sobe na fita, se concentra, olha fixamente para um ponto a sua frente, flexiona os joelhos e abre os braços e tenta andar sobre a fita com os pés retos. Dizem que é mais fácil de pés descalços, o que eu não achei muito não.

Alguns dos guris da minha escola praticam slackline e eu e a minha amiga tentamos acompanhar onde eles vão pra praticar também. Eu acho muito bom. Mas ainda não sou muito boa nisso, mas praticando que se consegue certo?! >.<

O Slackline trás muitos beneficios, como: o equilibrio, a concentração, a consciência corporal, a velocidade de reação e coordenação.
E pode ser praticado entre crianças a partir de 5 anos até os mais velinhos com 80. Eu recomendo.
Claro que quando você olha as pessoas fazendo aquilo te da um medinho, mas quando você sobe na corda e sente o quão firme ela é, você se acostuma e quer fazer aquilo o tempo todo.
Façam, e depois que já tiverem bem nisso praticam as manobras que existem.

Bjoos \o

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Partiu se esquentar nesse inverno?

Ok, o inverno ta quase acabando, e ainda há as reviravoltas loucas do tempo, uma semana ta muito frio e na outra ta um calorzinho que todo mundo ama. Mas eu gosto do frio um pouco, ainda mais das roupas lindas que a gente se veste nele. Enfim, aqui vai alguns itens de roupas de inverno para vocês sairem por ai procurando >.<

1. Bota                                         5. Cardigã                   
2. Toca                                        6. Casaco de lã
3. Moletom                                  7. Luva
4. Blusão de lã                             8. Manta

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Conheçam Ed Sheeran!

Provavelmente a maioria de vocês conhece ele. Ele é britânico, nasceu dia 17 de fevereiro (ontem), tem 22 anos e um dos seus apelidos mais famosos é Weasley porque ele é ruivo >.< Ele ficou mais conhecido depois que fez um clipe de sua música "Lego House" onde aparece o Rupert Grint que interpretava o Ron Weasley nos filmes de Harry Potter. E ele também é muito admirado pela banda também britânica One Direction. Ele começou a trabalhar no ramo da música a partir de 2005.
Eu sou apaixonada por cada música dele que eu escuto!! ^^
Enfim, vou apresentar à vocês três músicas dele, apesar de eu já ter mostrado uma aqui à vocês. (Clique aqui se quiser ouvir Give Me Love dele)

Kiss Me


The A Team


Lego House

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais alguns filmes...

... que eu ando assistindo!

Como vocês sabem não tem muito o que se fazer nas férias, até tem, mas para alguém como eu folgada, a preguiça não deixar fazer muitas dessas coisas. Enfim, ultimamente ando vendo filmes de tarde nas últimas semanas. Já postei aqui para vocês sobre filmes que eu ando vendo nas férias. E bem, aqui vai mais alguns como dica para vocês também! =^.^=

Branca de Neve e o Caçador
Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna descobre que sua enteada, Branca de Neve, está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de sete anões, Eric e do Príncipe William, Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.



A Arte da Conquista
George é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally surge em sua vida.




Ruby Sparks: A Namorada Perfeita
O filme acompanha a vida de Calvin, o escritor. Um jovem que passa pela situação de bloqueio, pois não sabe o que escrever para o seu próximo livro. Então ele começa a sonhar com uma garota que é pintora. Na manhã seguinte ele começa à escrever sobre ela, de acordo com o que ela diz no sonho. Por dias ele não para de escrever sobre ela e o romance com Calvin. Até que então ela ganha vida, e os dois vivem um romance. Só que ela não pode descobrir que veio da imaginação de Calvin.



Ted
Na Boston de 1985, o garoto solitário John Bennett, deseja que seu urso de pelúcia ganhe vida, e seu desejo se realiza. O urso Ted se torna uma celebridade, mas sua fama esvairece. 27 anos depois, o comportamento irresponsável e vulgar de Ted torna-se um perigo para o relacionamento de John e Lori.


Espero que gostem dessa deliciosa sessão pipoca.
Beijokas!!!

Maquiagem para a escola..

Ok, as aulas estão chegando e temos que largar a moleza. Como acordar tarde, não se preocupar em se arrumar até que algum amigo seu ligue pra você marcando de fazer alguma coisa numa tarde lindaa de sol, ou de chuva (sim, eu gosto quando chove também, especialmente no verão)! Enfim, para escolas o que é perfeito é uma maquiagem levinha, e mesmo assim que dê um charme e que te deixe mais linda do que já é ^.^
Glitter, batons com cores fortes, sombras escuras, blush pesadinho e tudo mais é melhor ser deixado de lado e ser usado só em festas.
Eu sou uma pessoa muito discreta, e geralmente não uso muita maquiagem pra sair de casa, são raras às vezes, apesar de eu odiar a minha pele e especialmente a minha cara, porque além de eu ser feinha tenho alguns cravinhos e espinhas que aparecem de vez em quando (depois irei fazer um post falando de como se livrar das espinhas). Bom, ai vai as minhas dicas...

Como estamos no verão, e o sol é muuuito quente e mais perigoso nessa época, é muito importante que antes de qualquer maquiagem ou de sair de casa, passemos protetor solar na pele, principalmente nos braços, rosto e nuca.
Depois disso ai sim podemos começar a nos maquiarmos para a escola >.<
  1. Passar base
  2. Passar pó
  3. Passar nos cílios rímel preto ou transparente.
  4. Blush rosinha claro
  5. Lápis preto
  6. Batom cor de boca ou gloss.
*Dica: se você tiver cílios pequenos, a opção é passar rímel preto, e se você tiver cílios maiores é melhore. passar rímel transparente

E tcharam, estamos prontas! Isso é super básico, não chama muito a atenção mas te deixa linda e também vale para quem acorda atrasada. Se quiser também, vale passar corretivo ^.^

É isso, espero que tenham gostado desse make. Beijos!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Decorando a parede do seu quarto!

Eu A-M-O falar sobre decoração como vocês já devem ter percebido. Eu já falei aqui no blog sobre decoração de escrivaninhas, tanto para escritórios como para quartos. Agora é a vez de falar sobre a parede do seu quarto ^.^ Vamos lá..

(*Cliquem nas imagens para ver melhor)

Há váriaaaaaas opções de como enfeitar e usar direito a parede do seu quarto para algo que você ache bonito e legal e ao mesmo tempo criativo. E ei aqui as "várias maneiras" de como decorar a parede do seu quarto!!

Colocar papel de parede ~> Que dá um charme lindo no quarto, às vezes meio vintage se você escolher os floridinhos.

Colocar quadros na parede ~> Você pode pegar vários quadrinhos de formatos diferentes, coloridos ou não, por imagens que você goste e pendurar na parede depois.

Fazer um painel de fotos ~> você pode comprar um mural de foto e ir colocando fotos de momentos especiais da sua vida, dos seus amigos, familiares, ou desenhos e outras coisas legais.

Comprar adesivos de parede ~> tem coisa mais fofa que adesivos de parede? Eu acho muito fofo, além de ser uma ótima opção se você não quer gastar muito em papeis de parede ou até mesmo pintar a parede.

Molduras de gesso ~> eu acho um amor essas moldurinhas de gesso, e bem vintage também. Se a sua parede estiver pintada você pode optar por deixar as molduras brancas, ou se a parede for branca você pode pintar as moldurinhas para se destacar na parede. Você ainda pode fazer de algumas das molduras espelinhos, ou colocar fotos, ou imagens fofas do Weheartit ou simplesmente deixar o fundo sem nada.

Fotos na parede ~> outra coisa que eu acho legal é colar as fotos na parede em formato de coração. É só escolher as fotos que você quer e ver que tamanho mais ou menos vai ser o formato do coração e ir pondo no formato. 

Pisca-pisca ~> isso está muito na moda, e também muito legal. Há várias escolhas de cor de luz de pisca-pisca, há aqueles todos coloridos, os com luzes roxas, e também com a luz normal. ^^ Você pode colocar como quiser na parede do quarto. E também vale como um varal de fotos!


E é isso ai. Espero que tenham gostado das dicas. Beijoos!