Mostrando postagens com marcador Internet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Internet. Mostrar todas as postagens
domingo, 12 de janeiro de 2014
sábado, 27 de julho de 2013
Minha opinião sobre ask de fofoca!
Bom dia :DE ai, bem não sei se na cidade, na vida de vocês é comum e digamos normal rolar a solta as ask's de fofoca que tem por ai atualmente.
A maioria de vocês devem saber o que é ask.fm, aquele site que você cria uma conta nele e compartilha o link entre conhecidos e amigos tanto no facebook quanto no twitter ou sei lá, esses amigos vão lá anonimamente ou não lhe fazer perguntas. E também há todos os dias as perguntas do dia que o ask te faz porque bem, ás vezes as coisas ficam meio paradinhas.
Mas enfim, acho que todo mundo que tem ou já teve uma conta no ask.fm já deve ter recebido perguntas maldosas, do tipo que lhe xingam quase esfregando na sua cara os seus defeitos, como a tal pessoa que foi uma descarada lhe fazer isso em anonimo fosse perfeita e sem defeitos. E sabemos no mundo atual que perfeição não existe quando se trata de geralmente tudo.
Muitas pessoas ficam mal por causas dessas perguntinhas idiotas, e eu acho que quem já recebeu esse tipo de coisa não deveria ficar chateado ou coisa do tipo, porque:
1. você se conhece, certo? Então pra que ficar mal sobre o que alguem acha de ti sabendo que tu não é aquilo?
2. Todo mundo tem defeitos e isso é normal. Defeitos são necessários pra gente nos conhecer realmente, criar nosso caráter e personalidade. Não tente nunca tirar um defeito seu se ele te faz bem afinal. "Nunca se sabe qual o defeito que sustenta tudo"
3. As pessoas que fazem aquele tipo de maldade ou é porque adora ser feliz as custas da tristeza e depressão dos outros, o que é doentil. Ou tem inveja de algo que você tem ou é.
Não sei ao certo de o porque as pessoas fazem esse tipo de coisa. Mas não devemos dar bola, devemos rir, responder dando nos dedos da pessoa, devemos não se importar para o que falam ou pensam da gente. Porque bem, somos perfeitos ao olhar de Deus, da natureza. Devemos nos amar acima de tudo, porque gente, amor próprio faz bem e muito bem. Devemos viver feliz, tropeçando na rua, falando alto, dançando, pulando, sorrindo. Só há uma vida, e ela é pequena e devemos aproveitar cada coisa que nos oferecem de bom. Porque afinal se importar com o que os outros pensam da gente se aquilo não vai nos da nada em troca? ~tradução da Pâmela: seja cara de pau, só assim tu vai ser feliz.
Mas enfim, na minha cidade é muito comum ask de fofoca, e pra quem não sabe, isso é quando alguém fica anonimo e divulga o ask por outros ask's e fazem perguntas com nomes de pessoas e a pessoa anonima desse ask responde quanto a opinião dela sobre a pessoa que foi perguntada. E muitas vezes isso refere a beleza.
Meu nome já foi colocado em vários asks de fofoca, e eu não sei bem porque, porque eu sou um zé ninguém da vida. Ta, eu sou louca e geralmente conheço a maioria das pessoas de uma forma nem tão normal assim. E conheço bastante gente por ai, só não sei porque meu lindo nome é colocado nessas porcarias de gente que se esconde através de uma tela pra falar mal das pessoas que não gosta ou bem das pessoas que gosta se nem deve se olhar no espelho de manhã cedo pra ver os seus defeitos.
Pois bem, não to fazendo isso porque fiquei indignada ou irritada porque em alguns aks's que me chamaram de feia , horrível e blablabla.. eu sei que eu sou feia e tudo mais, mas sou feliz e tenho quem eu necessito do lado :) Como também teve outros que me chamaram de bonita (oi? E as mentira? E pôr óculos não?)
Minha opinião sobre essa merda toda é: vai procurar algo de útil na vida pra fazer pessoas. Pra que entristecer pessoas dessa forma? Eu sei que apesar de todos os conselhos do mundo, ainda vai haver pessoas se importando sobre o que os outros acha dela, e comentários idiotas, e por isso mesmo pergunto, porque fazer esse tipo de coisa? Não vai lucrar nada na vida mesmo. É muito massa e interessante quando alguem vai no ask desses de fofoca e coloca algo do tipo "vai cuidar da sua vida e parar de fazer intriga" e a pessoa responde "porque tu não vai cuidar da sua vida e me deixa em paz?".. tipo oi? Você fez um ask de fofoca e só fica cuidando da vida dos outros, mas quando se trata da sua, você não quer nem que
intrometam um dedinho? ~Pra mim, essas pessoas são loucas, nao tem sentido nessa bosta toda gente.
Mas enfim, não adianta discutir, há pessoas que não mudam mesmo, que realmente estão perdidas.
;-;
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Vídeos de incentivo de como mudar o mundo!
Olá pessoal!! Eu ando vendo no YouTube um canal que se chama "GuguHorn" que é do Gustavo Horn. Enfim, ele faz vídeos sobre vários assuntos e tudo mais. E eu vi até agora três vídeos dele sobre como começar a ajudar a mudar o mundo e também a si próprio.
Eu sei que eu ando postando vídeos demais aqui no blog e pode até sobrecarregar a página, mas isso é meio que importante. E eu adorei esses vídeos que ele produziu. E o mais legal é que é a critica dele à assuntos sobre sociedade, política, criatividade e sustentabilidade. Porque ele acredita que se pode fazer aquilo que você realmente goste, lutar pelos seus próprios direitos, fazer com que o mundo realmente mude para melhor, mas respeitando você e suas criticas. E apesar de ter alguém sempre ali te forçando a fazer algo que você não goste, ou te prejudicando e te machucando, você ainda sim pode lutar \o/
E é isso! Espero que vocês gostem e se conscientise. Obrigado ^^
Bjoos
Eu sei que eu ando postando vídeos demais aqui no blog e pode até sobrecarregar a página, mas isso é meio que importante. E eu adorei esses vídeos que ele produziu. E o mais legal é que é a critica dele à assuntos sobre sociedade, política, criatividade e sustentabilidade. Porque ele acredita que se pode fazer aquilo que você realmente goste, lutar pelos seus próprios direitos, fazer com que o mundo realmente mude para melhor, mas respeitando você e suas criticas. E apesar de ter alguém sempre ali te forçando a fazer algo que você não goste, ou te prejudicando e te machucando, você ainda sim pode lutar \o/
E é isso! Espero que vocês gostem e se conscientise. Obrigado ^^
Bjoos
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
So many dumb ways to die...
Eu tava vendo videos no youtube, até que achei esse video que deixou a musiquinha na minha cabeça, além de eu achar de uma forma muito estranha o video fofo ^^
Enfim, esse video fala sobre se manter seguro as crianças longe dos trens. É uma campanha que avisa as pessoas e principalmente crianças sobre coisas que não se deve fazer em estações de trem, criada pela Melbourne Metro, e também há outras formas de jeitos perigosos de morrer no video. Eu achei muito legal, e como mostra no video é bom para as crianças e sendo que a musiquinha não sai da cabeça >.<
Esse é o video com legenda!
Dumb ways to die, so many dumb ways to die...
Enfim, esse video fala sobre se manter seguro as crianças longe dos trens. É uma campanha que avisa as pessoas e principalmente crianças sobre coisas que não se deve fazer em estações de trem, criada pela Melbourne Metro, e também há outras formas de jeitos perigosos de morrer no video. Eu achei muito legal, e como mostra no video é bom para as crianças e sendo que a musiquinha não sai da cabeça >.<
Esse é o video com legenda!
Dumb ways to die, so many dumb ways to die...
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Nova descoberta...
Eu estava passando como sempre no blog Depois dos Quinze, até que vi uma postagem com um link de um outro blog da amiga da Bruna Vieira. Enfim, eu entrei nesse blog no qual se chama Não Provoque! e eu simplesmente o amei *-*
Nesse blog tem concursos, dicas de diversos assuntos, fala também sobre a vida da dona do blog que se chama Ana Paula Buzzo, e várias outras coisinhas que ela ama também ^^
E eu indico ele à vocês.
Nesse blog tem concursos, dicas de diversos assuntos, fala também sobre a vida da dona do blog que se chama Ana Paula Buzzo, e várias outras coisinhas que ela ama também ^^
E eu indico ele à vocês.
Link do site mais um vez~> http://www.naoprovoque.com.br/
Corram até lá \o/
Bjoos
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Mais um, só que agora com parceria :D
Oie pessoal, tudo bem com vocês?? ^^
Bem, eu mas duas amigas criamos um blog no qual todas postamos. O blog ser chama Defeitos e Imperfeições, ó o link dele ~> http://defeitoseimperfeicoes.blogspot.com.br/
É onde colocamos nossas descobertas sobre a vida, o que gostamos e nossas opniões.
E estou divulgando ele aqui, pois eu faço parte dele, é muito massa ele e recomendo vocês à visitarem e olharem e seguirem ^^ agradeço à vocês!!
Bem, eu mas duas amigas criamos um blog no qual todas postamos. O blog ser chama Defeitos e Imperfeições, ó o link dele ~> http://defeitoseimperfeicoes.blogspot.com.br/É onde colocamos nossas descobertas sobre a vida, o que gostamos e nossas opniões.
E estou divulgando ele aqui, pois eu faço parte dele, é muito massa ele e recomendo vocês à visitarem e olharem e seguirem ^^ agradeço à vocês!!
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Youtube e seus vlogs
Oquei, eu tenho uma conta no youtube mas não posto vídeos lá, mas vá que algum dia eu queira também criar algum tipo de vlog bem eu já tenho um conta no youtube pra começar né!
Enfim, eu sou inscrita em alguns desses vlogs que eu acho massa. E aqui tá o link de alguns que eu estou inscrita, para vocês verem, obviamente :) É até bom para vocês que não tem nada do que fazer em uma tarde, sei lá, verem vídeos para passar o tempo e também para sei lá, rirem O.o
Enfim, eu sou inscrita em alguns desses vlogs que eu acho massa. E aqui tá o link de alguns que eu estou inscrita, para vocês verem, obviamente :) É até bom para vocês que não tem nada do que fazer em uma tarde, sei lá, verem vídeos para passar o tempo e também para sei lá, rirem O.o
- http://www.youtube.com/user/5incominutos é um dos vlogs mais massa que eu acho, é de uma garota chamada Kéfera e suas ideias e opiniões que é o que geralmente o que os vlogs mostram e expressam. Na verdade eu já tinha mostrado um video dela aqui no blog, mas bem ai ta o link pra vocês.
- http://www.youtube.com/user/umbeijonabunda esse é de uma menina chamada Alice, e é muito maneiro, sei lá.
- http://www.youtube.com/user/programagalofrito Esse é comandado por três amigos, e a principal é a Pathy, que tem um programa no canal chamado "Pathy Que te Pariu" e é muito massa também. Nesse canal há várias coisas além desse programa, que são covers de músicas, e mini-séries que a maioria dos vlogs também apresentam ter.
- http://www.youtube.com/user/realannoyingorange esse vlog é sobre um laranja, mas ela não apenas uma laranja, ela é a Laranja Irritante. E a maioria dos vídeos mostra conversas e aventuras malucas dessa laranja com seus companheiros, que são outras frutas. E também na maioria dos vídeos as frutas sofrem acidentes, ou seja, elas morrem, vão para a nossa barriguinha e saem pelo vomito, vomito, é isso mesmo, vomito '-' Ah, esse vlog é americano, ou seja, os personagens falam em inglês, é mais fácil pegar o título dos videos e pedir a dublação ou a legenda deles.
E esses são alguns dos vlogs, eu sou inscrita em mais, mas os outros são muito indecentes.
É isso. Tchau!!
Assinar:
Postagens (Atom)
