Como sempre entro no blog Depois dos Quinze, vi o post dela sobre a fofura do dia e amei. E fui atrás do site do cara que criou as ilustrações. Gente, a criatividade desse cara me descreve.
Cada coisa mais linda e fofa, criativa e que eu quero pra mim ><
~e cadê dinheiro nessas horas?~ heheh
No blog da Bruna, ela escolheu algumas ilustrações que ela gostou. E eis que vou fazer a mesma coisa.
É muita fofura pra eu deixar passar por isso sem mostrar para vocês!!
Quem gostou e quer comprar, ou quem simplesmente como eu, quer só visualizar as artes dele é só acessar: ilovedoodle.com
Mostrando postagens com marcador Imagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Imagem. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de setembro de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
8 tatuagens que eu quero fazer.
Acho que todo mundo tem o sonho de fazer tatuagem pelo menos uma vez na vida. E bem, eu também! Pretendo começar a fazer tatuagem com 16 anos, ou seja, não falta muito >.< mas se meus pais não deixarem, quando completar 18 ou 19 anos irei fazer uma com certeza. E ao longo do tempo fazendo outras e outras e outras.
Separei pra vocês 8 tatuagens que pretendo fazer na vida. Se vocês quiserem fazer o mesmo, é só postar ali no comentário o link de onde vocês postaram as fotos das tatuagens ou pedir o meu e-mail. Enfim, ai vai \o/
Peguei as imagem no site do We heart it. Não sei se as minhas futuras tatuagens vão ser nesta mesma posição ou se serão iguais ou quase. Mas que pretendo fazer mais ou menos nesses estilo, sim pretendo ^^
Bjos!!
Separei pra vocês 8 tatuagens que pretendo fazer na vida. Se vocês quiserem fazer o mesmo, é só postar ali no comentário o link de onde vocês postaram as fotos das tatuagens ou pedir o meu e-mail. Enfim, ai vai \o/
Peguei as imagem no site do We heart it. Não sei se as minhas futuras tatuagens vão ser nesta mesma posição ou se serão iguais ou quase. Mas que pretendo fazer mais ou menos nesses estilo, sim pretendo ^^
Bjos!!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
sábado, 22 de dezembro de 2012
Imagem da Semana
Irei postar uma imagem por semana do WeS2it, pois eu amo aquele site e suas imagens lindas *---*
É isso, e tudo vai depender de como eu me sentir no dia em que eu postar as imagens.
Bjoos
Assinar:
Postagens (Atom)












