Shows:
Ir a uma edição do Rock In Rio
Ir a um show do Emblem 3
Ir a um show da One Direction
Ir a uma edição de Tomorrowland
Lugares que quero visitar:
Escócia
Califórnia
Irlanda
Londres
Austrália
Nova York
Alemanha
Suíça
Conhecer o fundo do oceano
Cursos:
Fazer aulas de violão
Aprender a falar alemão
Aprender a tocar piano
Aprender a falar italiano
Adrenalina:
Pular de asa delta
Pular de bungee jumping
Aprender a andar de slackline
Fazer pelo menos 7 tatuagens
Aprender a andar de skate
Aprender a surfar
Voar de balão
Tchau tchau dinheiro:
Ter tudo que lançar de uma banda que eu goste
Ter uma máquina de escrever
Ter uma coleção de perfumes
Ter uma Polaróide
Ter uma coleção de canecas
Ter uma biblioteca em casa
Ter os box de Glee, Pretty Little Liars, Rebelde, Friends, Harry Potter
Ter o box de livros da caixa preta de Harry Potter
Comprar uma X-box ou Wii para jogar Just Dance
Amigos:
Fazer um karaokê
Fazer uma festa de pijama
Viajar com eles
Coisas Possíveis:
Ajudar orfanatos, asilos e abrigos de animais
Fazer com que minha tia pare de fumar
Fazer faculdade em outra cidade
Ser mais organizada
Fazer meus pais pararem com o medo de comprar coisas na internet
Ler todos os livros que tenho
Mostrando postagens com marcador Listinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Listinhas. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de setembro de 2013
sábado, 10 de agosto de 2013
Quarenta e três coisas ~que sei lá se vocês querem~ saber sobre mim
- Não gosto de ervilhas nem de azeitonas
- Sempre que dá quando viajo compro dois livros
- Ainda quero enxer a minha estante de livros e não só uma prateleira dela
- Não uso muito o computador de casa, só o note mesmo.
- Tenho 4 livros que não comecei a ler e tem uns que nem terminei
- Sou apaixonada por perfumes, mas não tenho uma coleção deles.
- Sempre faço promessas de fim de ano e acabo não cumprindo nada.
- Sou tímida e meio fechada pra pessoas que não conheço direito
- Tenho gosto musical muuuuito variado.
- Não gosto de morar 4 quadras do colégio e 6 quadras da casa da Marcela.
- Praticamente ainda não viajei para fora do Brasil ~fronteiras contam?~
- Sempre saio de casa e chego uns 3 minutos antes de bater o sinal pra entrar no colégio.
- Não sou boa em demonstrar nenhum tipo de sentimento e acho que não sei confortar muito as pessoas.
- Queria que o meu cabelo fosse beeem menos volumoso :\\
- Ainda não sei para o que vou usar física e química na minha vida se quero ser psicologa '-'
- Quero depois que terminar a escola curtir a vida por um ano, viajar e tals ~obviamente meus pais não vão concordar com essa ideia~
- Sou muito estourada, irritada e braba e olha que sou de peixes ~maldita lua de aquário e atração por virgem~
- Não gosto de dias nublados ou chuvosos
- Amo quando a lua ta no período de nova.
- Sonho em fazer as maiores loucuras com a minha turma do colégio e com os meus amigos >.<
- Amo ficar em casa :*
- Já disse que nunca ia fazer tal coisa e depois de algum tempo fui lá e fiz.
- Sou muito preguiçosa pra simplesmente tudo.
- Odeio ser ignorada e me sentir afastada de quem eu gosto.
- Não curto muito os instantes antes de pedir algo pros meus pais, o medo da resposta "Não" :(
- Não me importo mais com o que as pessoas falam ou pensam de mim.
- Não consigo comer alguma comida se não tiver a faca, é como se não conseguisse manusear apenas com o garfo.
- Amo suco de melancia desde a primeira vez que experimentei ele.
- No frio toda vez que vou deitar eu coloco o abrigo do pijama pra dentro da meia ^.^
- Tem vezes que eu simplesmente odeio que alguém me ligue quando não to afim de falar com ninguém, não importando se essa pessoa é o meu namorado ~que no caso eu não tenho :\
- Sou corajosa sempre nos momentos errados.
- Tenho muuuito medo de aranhas, mas as vezes nem do bola pra elas, mas só quando elas tão longe do meu quarto ou do comodo que eu vou ficar.
- Não curto fazer educação física com pessoas me olhando.
- Não sei fazer cesta no basquete e não sei jogar futebol ~chutar bola não é comigo
- Gostaria de ter algum bichinho de estimação.
- Adoro os meus apelidos loucos (se vcs não sabem eles são: Pão, Pômelo, Panda, Potato, Pô, e me esqueci do resto hihihi são muitos cara)
- Só existe duas pessoas até agora que me chamam de "Pam" ~lê-se pemi~
- Tenho o melhor grupo de amigos do mundo \o/
- Queria ter uma coleção de cd's.
- Caras com olhos claros me atraem tipo sempre.
- Nunca fiz a minha sobrancelha até agora, mas ela é bonitinha :))
- Não gosto de conviver um ano com as pessoas e depois no ano seguinte elas não estarem mais perto de mim.
- E finalizando, sou muuuuuuuuuito cara de pau ;D
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Wishlist do mês!
Não sei certamente se irei fazer isso todo mês, mas se eu gostar de algo que me chame atenção e que eu poderia mostrar aqui para vocês, farei isso ^^
Enfim, ai está a minha lista de desejos desse mês \o/
Enfim, ai está a minha lista de desejos desse mês \o/
- Perfume Miss Dior.
- CD Red da Taylor Swift
- Cabideiro (se for igual a esse melhor ^^)
- Porta-clipes
- Quadro da Coca-Cola
- Almofada Bandeira da Inglaterra
- Mochila Vintage
- Abajur/Luminária Torre Eiffel
- Relógio/Despertador vermelho
Eu quero muito tudo isso *o*
Eu fiz mais essa wishlist pois como vocês sabem estou reformando o meu quarto (e neste exato momento estão montando o guarda roupa kkkk), e eu quero também coisas novas, tipo algumas coisas dessa listinha!
É isso. Até amanhã, pois estou cheia de ideias para o que postar no blog >.<
Beijokas!!!
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Metas para 2013
Acho que a maioria das pessoas fazem esse tipo de coisa todo começo de ano. Acho que eu nunca fiz isso, só uma fez, mas faz algum tempinho kkk
Enfim, esse ano decidi fazer, até porque eu não sei o porque estou empolgada para 2013, e espero que esse ano seja muuuuuito bom \o/
Então vamos lá para a minha listinha de metas para 2013!
Enfim, esse ano decidi fazer, até porque eu não sei o porque estou empolgada para 2013, e espero que esse ano seja muuuuuito bom \o/
Então vamos lá para a minha listinha de metas para 2013!
- Conseguir até o fim de janeiro ver o meu quarto novo pronto *-*
- Conseguir até o fim das férias ler todo os livros que eu tenho para ler.
- Ler realmente todos os livros que a professora de português irá passar este ano nas aulas.
- Importunar o meu pai até ele me dar um celular novo.
- Conseguir um namorado (vai ser meio díficil né, até porque nem to apaixonada o.O)
- Passar mais tempo escrevendo, sonhando acordada, desenhando... passar um tempinho sozinha para pensar nas coisas boas.
- Fazer do debut da minha amiga o melhor.
- Se tiver viagem de turma nesse ano, ir dessa vez.
- Brigar menos (com todos).
- Me amar muito mais!
- Rir mais, ser mais feliz.
- Se eu conseguir, me esforçar nas aulas de violão (espero que consiga \o/)
- Ter câmeras lindas analógicas para tirar fotos lindas (quando vê esse é o meu futuro)
- Se decidir o que fazer da vida, ou seja, o que fazer de faculdade .-.
- Tirar tudo acima de 7,0 no colégio (e agora sim tem que ser assim, até porque a média é essa)
- Passar mais momentos divertidos com os amigos
- Aprender a cozinhar realmente, não só o básico.
- Não deixar os outros estragarem os meus dias de 2013 com bobagem que saem da boca deles.
E enfim, foi uma lista meio grandinha pra mim, mas tudo bem ^.^ Espero cumprir tudo isso! E se vocês quiserem também, recomendo a fazerem uma lista de metas para este ano.
Bjoos
sábado, 22 de dezembro de 2012
Wishlist de Natal!!! *-*
Bom, como eu fiz no outro blog da Cacá, farei aqui também. A minha wishlist de natal. Bem, não tem só coisas que eu quero e desejo, mas também muitas dicas para vocês de o que comprar ou pedir de natal \o/
Irei mostrar a foto com todos os itens e depois o nome deles, ok?! Ai vai. (*aviso: são mais de 10 itens, ou seja, não tem como não ter o que pedir ou comprar de natal)
Irei mostrar a foto com todos os itens e depois o nome deles, ok?! Ai vai. (*aviso: são mais de 10 itens, ou seja, não tem como não ter o que pedir ou comprar de natal)
- Headphones.
- Almofadas fofas
- All Star
- Cofre de moeda - por volta de R$50 reais
- Bolsa pequena para festas ou não transversal
- Câmera Analógica
- Capinhas para iphone
- Colar - por volta de R$10 reais à R$20.
- Anel - mais ou menos o mesmo preço do colar.
- Canecas personalisadas e decorativas
- Sapato
- Miniatura da Torre Eiffel
- Miniatura da Cabine Telefônica de Londres
- iphone 4
- Livros "Um Dia" e "As Vantagens de Ser Invisível" - entre R$20 à R$30
- Perfume feminino
- Sapatilha fofa
- Maquina de Escrever
- Cd Red da Taylor Swift - por volta de R$30 à R$40
- Cd Take Me Home do One Direction. - mais ou menos o mesmo preço do CD da Taylor Swift.
E esses são os vinte itens que separei para vocês, que vocês podem ir comprar numa loja de sua cidade, ou pedir pro papai ou a mamãe, ou mesmo comprar na internet que é mais fácil do que sair feito uma louca procurando alguns desses objetos.
E bom, pelo menos para mim, isso tudo é excencial U.U
Essa wishlist foi baseada em alguns dos objetos que eu tanto quero.
Não sei mais ou menos quanto está os preços de todos os objetos.
Por hoje é isso. Antes do natal passo aqui para desejar-lo à vocês. Bjos e tchau!!!
domingo, 2 de dezembro de 2012
Listinha de desejos! \o/
Bom, todo mundo já fez ou ainda faz e vai continuar fazendo sua querida listinha de desejos, tanto de natal quanto de aniversário ou de qualquer outra data comemorativa. E eu to fazendo para os dois: Natal e Aniversário, apesar de o meu aniversário ser só em fevereiro, mas é que se não der certo de natal, ainda temos o aniversário né?! kkkkk
Enfim, minha listinha de presentes/desejos é essa:
Enfim, minha listinha de presentes/desejos é essa:
- Um celular novo \o/
- 4 livros novos que seriam: A Batalha do Labirinto, Em Chamas, A Esperança e As Vantagens de Ser Invísivel ~¨~
- Reformar o meu quarto *-*
- 4 Bichinhos novos de Pelúcia ^^
- Um globo de Neve
- Objetos fofos para o meu novo quarto U.u
Por enquanto essa é a minha listinha, e eu sei bem que algumas coisas, tipo o item 3 ficará para o meu aniversário e vai ter que sair porque eu não vou debutar, fazer uma festa de 15 anos(isso mesmo, vou fazer 15 anos ano que vem em fevereiro, me aguardem) ou ter A viagem dos sonhos para reformar o meu quarto e ter todos os objetos fofos que eu quero, então acho muito bom que saia u.u
Viu pai e mãe?! hunf U.U
E o resto da listinha é barbada né? Sendo que livros são essenciais para a vida e para o meu intelectual e a minha paixão, então com licença mundo e pai e mãe.
Só sei que, aja dinheiro para tudo isso, mas vale a pena pra mim ^^ eu faço qualquer coisa pra ter tudo isso, qualquer coisa mesmo.
Enfim, vou parar com as minhas loucurinhas aqui e bai pra vocês, beijokas.
sábado, 10 de novembro de 2012
Parece um teste, então... Teste O.o ou Listinhas
Nova coluna: Teste.
Quando eu encontrar pra vocês testes ou algo parecido, ou listinhas e tals eu coloco aqui pra vocês. Coloco os meus resultados, para assim vocês fazerem o de vocês. Isso aqui é mais tipo uma listinha.
Nome - Pâmela
Signo - Peixes
Olhos - Castanhos amendoados
Uma banda - Guns N' Roses/One Direction
Uma pessoa - Minha mãe
Um sentimento - Felicidade
Um animal - Panda
Um desenho - Bob Esponja/Os Simpsons
Uma estação - Inverno/Verão kkk
Um filme - Amizade Colorida
Um ator - Johnny Deep
Uma cantora - Taylor Swift
Uma roupa - short, cardigã e all star
Um verbo - Amar
Um ídolo - Deus
Um número - 13
Uma letra - A
Um doce - Brigadeiro
Um livro - A menina que Roubava Livros/Jogos Vorazes/Percy Jackson well né
Escolha:
Dia/Noite
Amor/Paixão
Por/Nascer do sol
Verdade/Desafio
Piscina/Oceano
Bolo/Torta
Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Não
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim, suuuper, só que não né ¬¬
Sentiu-se estúpido? sempre
Teve uma conversa séria? Eu sempre faço burrada, então sim né
Viu alguém que não via há muito tempo? Sim
Fez alguém chorar? Não que eu saiba
Chorou por alguém? Olha se eu não chorei nos últimos 4 dias que nem lá na primeira pergunta, 'ovibiamente' eu ñ chorei por alguém, seus bando de mburro.
Você se acha:
Um bom ouvinte? Acho que sim.
Uma boa companhia? Depende. Mas sim -.-
Uma pessoa feliz? Sim e não. Mas por bastante lado sim
Um bom amigo? Sim
Um bom conselheiro? Não, eu simplesmente não sei dar conselho.
Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim né, acho q todos pensam nisso, até porque vamos morrer um dia.
Apaixonou-se? Eu to sempre apaixonada
Sente saudades do que? De pessoas, lembranças, de simplesmente viver
Se declarou? HAHAHAHAHAHHA não, isso nunca vai acontecer ¬¬ nunca
Se apaixonou por algum professor? Amooo meus professores, só que não.
Você coleciona alguma coisa? Memórias, livros, cicatrizes...
O que costuma tomar no café da manhã? nada
Guardou um segredo? Sempre né amiguinhos chatos, cu pra vocês seus puto.
Você toca algum instrumento? Adoraria, mas não. Espere até o ano que vem u.u
Quando eu encontrar pra vocês testes ou algo parecido, ou listinhas e tals eu coloco aqui pra vocês. Coloco os meus resultados, para assim vocês fazerem o de vocês. Isso aqui é mais tipo uma listinha.
Nome - Pâmela
Signo - Peixes
Olhos - Castanhos amendoados
Uma banda - Guns N' Roses/One Direction
Uma pessoa - Minha mãe
Um sentimento - Felicidade
Um animal - Panda
Um desenho - Bob Esponja/Os Simpsons
Uma estação - Inverno/Verão kkk
Um filme - Amizade Colorida
Um ator - Johnny Deep
Uma cantora - Taylor Swift
Uma roupa - short, cardigã e all star
Um verbo - Amar
Um ídolo - Deus
Um número - 13
Uma letra - A
Um doce - Brigadeiro
Um livro - A menina que Roubava Livros/Jogos Vorazes/Percy Jackson well né
Escolha:
Dia/Noite
Amor/Paixão
Por/Nascer do sol
Verdade/Desafio
Piscina/Oceano
Bolo/Torta
Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Não
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim, suuuper, só que não né ¬¬
Sentiu-se estúpido? sempre
Teve uma conversa séria? Eu sempre faço burrada, então sim né
Viu alguém que não via há muito tempo? Sim
Fez alguém chorar? Não que eu saiba
Chorou por alguém? Olha se eu não chorei nos últimos 4 dias que nem lá na primeira pergunta, 'ovibiamente' eu ñ chorei por alguém, seus bando de mburro.
Você se acha:
Um bom ouvinte? Acho que sim.
Uma boa companhia? Depende. Mas sim -.-
Uma pessoa feliz? Sim e não. Mas por bastante lado sim
Um bom amigo? Sim
Um bom conselheiro? Não, eu simplesmente não sei dar conselho.
Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim né, acho q todos pensam nisso, até porque vamos morrer um dia.
Apaixonou-se? Eu to sempre apaixonada
Sente saudades do que? De pessoas, lembranças, de simplesmente viver
Se declarou? HAHAHAHAHAHHA não, isso nunca vai acontecer ¬¬ nunca
Se apaixonou por algum professor? Amooo meus professores, só que não.
Você coleciona alguma coisa? Memórias, livros, cicatrizes...
O que costuma tomar no café da manhã? nada
Guardou um segredo? Sempre né amiguinhos chatos, cu pra vocês seus puto.
Você toca algum instrumento? Adoraria, mas não. Espere até o ano que vem u.u
Assinar:
Postagens (Atom)

