Mostrando postagens com marcador O que fazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O que fazer. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de setembro de 2013

Coisas que desejo...

Shows:
Ir a uma edição do Rock In Rio
Ir a um show do Emblem 3
Ir a um show da One Direction
Ir a uma edição de Tomorrowland

Lugares que quero visitar:
Escócia
Califórnia
Irlanda
Londres
Austrália
Nova York
Alemanha
Suíça
Conhecer o fundo do oceano

Cursos:
Fazer aulas de violão
Aprender a falar alemão
Aprender a tocar piano
Aprender a falar italiano


Adrenalina: 
Pular de asa delta
Pular de bungee jumping
Aprender a andar de slackline
Fazer pelo menos 7 tatuagens
Aprender a andar de skate
Aprender a surfar
Voar de balão

Tchau tchau dinheiro:
Ter tudo que lançar de uma banda que eu goste
Ter uma máquina de escrever
Ter uma coleção de perfumes
Ter uma Polaróide
Ter uma coleção de canecas
Ter uma biblioteca em casa
Ter os box de Glee, Pretty Little Liars, Rebelde, Friends, Harry Potter
Ter o box de livros da caixa preta de Harry Potter
Comprar uma X-box ou Wii para jogar Just Dance

Amigos:
Fazer um karaokê
Fazer uma festa de pijama
Viajar com eles

Coisas Possíveis:
Ajudar orfanatos, asilos e abrigos de animais
Fazer com que minha tia pare de fumar
Fazer faculdade em outra cidade
Ser mais organizada
Fazer meus pais pararem com o medo de comprar coisas na internet
Ler todos os livros que tenho

sábado, 7 de setembro de 2013

Praticando Slackline \o/


Pra quem não sabe, slackline é um meio de esporte, uma fita eslática amarrada entre dois pontos fixos que permite o praticante andar e até fazer manobras em cima dela.
Há muitas modalidades de slackline, tanto a que você pratica sobre a água, ou a que você pratica em grandes alturas como montanhas.

O slackline, a fita, custa em torno de R$180 (a que vem só a fita e você precisa de uma corda para amarrar nos pontos fixos) a R$200 (a profissional que vem com tudo).
Como praticar: você sobe na fita, se concentra, olha fixamente para um ponto a sua frente, flexiona os joelhos e abre os braços e tenta andar sobre a fita com os pés retos. Dizem que é mais fácil de pés descalços, o que eu não achei muito não.

Alguns dos guris da minha escola praticam slackline e eu e a minha amiga tentamos acompanhar onde eles vão pra praticar também. Eu acho muito bom. Mas ainda não sou muito boa nisso, mas praticando que se consegue certo?! >.<

O Slackline trás muitos beneficios, como: o equilibrio, a concentração, a consciência corporal, a velocidade de reação e coordenação.
E pode ser praticado entre crianças a partir de 5 anos até os mais velinhos com 80. Eu recomendo.
Claro que quando você olha as pessoas fazendo aquilo te da um medinho, mas quando você sobe na corda e sente o quão firme ela é, você se acostuma e quer fazer aquilo o tempo todo.
Façam, e depois que já tiverem bem nisso praticam as manobras que existem.

Bjoos \o

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O que eu fiz ultimamente + dicas de o que fazer

Já contei muita coisa do que andei fazendo. Mas tem mais, como:

Entrei no ballet finalmente, desde o inicio do ano só ando comendo porcarias e bebendo refri. Foram poucas as vezes que entraram água na minha boca '-'

A quarta temporada de Pretty Little Liars começou e ta arrazando *---* eu estou vendo online ~pra que se interessa em PLL ou em outras séries que: http://seriesparaassistironline.com/

Pela recomendação comecei a ler uma fanfic, que eu sinceramente achei PER-FEI-TA e acho que foi a melhor que eu li. E pra ser sincera eu não curtia tanto assim fic, quer dizer, sei lá se eu curto ou não, depende do que eu leio. Eu não li muitas fics na minha vida, no máximo umas três, mas as que eu li foram boas até e essa nem se fala.
Essa fic que eu li se chama Gossip Boys, e ela é estilo colegial, envolve a história de 4 meninos e 4 meninas, sendo narradas por uma menina dessas quatro e por um menino desses 4 também. É inspirada na banda McFly, e para ler ela, você tem que escolher 3 amigas e escolher um dos mcguys pra você e pra elas. A primeira parte é sobre o segundo ano das meninas e o terceiro dos mcguys, e a segunda parte que ainda ta sendo inventada pela escritora e é atualizada de sei lá de quando em quando, e que até agora tem até o capitulo 15.. enfim, os links se vocês quiserem ler:
Parte 1: http://clubedasautoras.com.br/fics/ray/gossipboysi.html
Parte 2: http://www.clubedasautoras.com.br/fics/ray/gossipboys2.html
~não desistam nos primeiros capítulos de ler, porque é muito envolvente e intenso e vale a pena ler gente ^.^


domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que fazer...

... numa madrugada sem internet!

Pois é, eu sempre uso nas minhas madrugadas se férias o computador, e bem, faltou internet. Coisa linda né?!
Obvio que eu meio que tenho insonia na madrugada até mais ou menos as cinco da manhã, e como não tem internet fico fazendo bobagem. E eis as minhas bobagens!

Desenhar.
Adoro desenhar, pena que não tenho o dom para isso, como não tenho o dom para nada. Decidi desenhar a bandeira da Inglaterra, ainda não ta pronta, isso ai é só um rascunho rápido.
Tirar fotos!
Adoro tirar fotos, mas não aparecer nelas hehe.. Comecei a tirar fotos com o meu celular e com a minha linda câmera nova \o/ Mas foram fotos do meu quarto e da rua à noite (não da rua, mas do céu)
Ler.
Obvio que essa dica estaria aqui né. Amo ler. No momento estou lendo o último livro da saga Percy Jackson, Percy Jackson e o Último Olimpiano.
Únicana imagem tirada da internet!


E vou aproveitar já esse post para mostrar à vocês a minha caneca United Kingdom que minha mãe me deu de presente e também o bloquinho que ganhei também dela =>.<= 

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Maquiagem para a escola..

Ok, as aulas estão chegando e temos que largar a moleza. Como acordar tarde, não se preocupar em se arrumar até que algum amigo seu ligue pra você marcando de fazer alguma coisa numa tarde lindaa de sol, ou de chuva (sim, eu gosto quando chove também, especialmente no verão)! Enfim, para escolas o que é perfeito é uma maquiagem levinha, e mesmo assim que dê um charme e que te deixe mais linda do que já é ^.^
Glitter, batons com cores fortes, sombras escuras, blush pesadinho e tudo mais é melhor ser deixado de lado e ser usado só em festas.
Eu sou uma pessoa muito discreta, e geralmente não uso muita maquiagem pra sair de casa, são raras às vezes, apesar de eu odiar a minha pele e especialmente a minha cara, porque além de eu ser feinha tenho alguns cravinhos e espinhas que aparecem de vez em quando (depois irei fazer um post falando de como se livrar das espinhas). Bom, ai vai as minhas dicas...

Como estamos no verão, e o sol é muuuito quente e mais perigoso nessa época, é muito importante que antes de qualquer maquiagem ou de sair de casa, passemos protetor solar na pele, principalmente nos braços, rosto e nuca.
Depois disso ai sim podemos começar a nos maquiarmos para a escola >.<
  1. Passar base
  2. Passar pó
  3. Passar nos cílios rímel preto ou transparente.
  4. Blush rosinha claro
  5. Lápis preto
  6. Batom cor de boca ou gloss.
*Dica: se você tiver cílios pequenos, a opção é passar rímel preto, e se você tiver cílios maiores é melhore. passar rímel transparente

E tcharam, estamos prontas! Isso é super básico, não chama muito a atenção mas te deixa linda e também vale para quem acorda atrasada. Se quiser também, vale passar corretivo ^.^

É isso, espero que tenham gostado desse make. Beijos!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Decorando a parede do seu quarto!

Eu A-M-O falar sobre decoração como vocês já devem ter percebido. Eu já falei aqui no blog sobre decoração de escrivaninhas, tanto para escritórios como para quartos. Agora é a vez de falar sobre a parede do seu quarto ^.^ Vamos lá..

(*Cliquem nas imagens para ver melhor)

Há váriaaaaaas opções de como enfeitar e usar direito a parede do seu quarto para algo que você ache bonito e legal e ao mesmo tempo criativo. E ei aqui as "várias maneiras" de como decorar a parede do seu quarto!!

Colocar papel de parede ~> Que dá um charme lindo no quarto, às vezes meio vintage se você escolher os floridinhos.

Colocar quadros na parede ~> Você pode pegar vários quadrinhos de formatos diferentes, coloridos ou não, por imagens que você goste e pendurar na parede depois.

Fazer um painel de fotos ~> você pode comprar um mural de foto e ir colocando fotos de momentos especiais da sua vida, dos seus amigos, familiares, ou desenhos e outras coisas legais.

Comprar adesivos de parede ~> tem coisa mais fofa que adesivos de parede? Eu acho muito fofo, além de ser uma ótima opção se você não quer gastar muito em papeis de parede ou até mesmo pintar a parede.

Molduras de gesso ~> eu acho um amor essas moldurinhas de gesso, e bem vintage também. Se a sua parede estiver pintada você pode optar por deixar as molduras brancas, ou se a parede for branca você pode pintar as moldurinhas para se destacar na parede. Você ainda pode fazer de algumas das molduras espelinhos, ou colocar fotos, ou imagens fofas do Weheartit ou simplesmente deixar o fundo sem nada.

Fotos na parede ~> outra coisa que eu acho legal é colar as fotos na parede em formato de coração. É só escolher as fotos que você quer e ver que tamanho mais ou menos vai ser o formato do coração e ir pondo no formato. 

Pisca-pisca ~> isso está muito na moda, e também muito legal. Há várias escolhas de cor de luz de pisca-pisca, há aqueles todos coloridos, os com luzes roxas, e também com a luz normal. ^^ Você pode colocar como quiser na parede do quarto. E também vale como um varal de fotos!


E é isso ai. Espero que tenham gostado das dicas. Beijoos!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Acho que a maioria das pessoas fazem esse tipo de coisa todo começo de ano. Acho que eu nunca fiz isso, só uma fez, mas faz algum tempinho kkk
Enfim, esse ano decidi fazer, até porque eu não sei o porque estou empolgada para 2013, e espero que esse ano seja muuuuuito bom \o/
Então vamos lá para a minha listinha de metas para 2013!


  1. Conseguir até o fim de janeiro ver o meu quarto novo pronto *-*
  2. Conseguir até o fim das férias ler todo os livros que eu tenho para ler.
  3. Ler realmente todos os livros que a professora de português irá passar este ano nas aulas.
  4. Importunar o meu pai até ele me dar um celular novo.
  5. Conseguir um namorado (vai ser meio díficil né, até porque nem to apaixonada o.O)
  6. Passar mais tempo escrevendo, sonhando acordada, desenhando... passar um tempinho sozinha para pensar nas coisas boas.
  7. Fazer do debut da minha amiga o melhor.
  8. Se tiver viagem de turma nesse ano, ir dessa vez.
  9. Brigar menos (com todos).
  10. Me amar muito mais!
  11. Rir mais, ser mais feliz.
  12. Se eu conseguir, me esforçar nas aulas de violão (espero que consiga \o/)
  13. Ter câmeras lindas analógicas para tirar fotos lindas (quando vê esse é o meu futuro)
  14. Se decidir o que fazer da vida, ou seja, o que fazer de faculdade .-.
  15. Tirar tudo acima de 7,0 no colégio (e agora sim tem que ser assim, até porque a média é essa)
  16. Passar mais momentos divertidos com os amigos
  17. Aprender a cozinhar realmente, não só o básico.
  18. Não deixar os outros estragarem os meus dias de 2013 com bobagem que saem da boca deles.

E enfim, foi uma lista meio grandinha pra mim, mas tudo bem ^.^ Espero cumprir tudo isso! E se vocês quiserem também, recomendo a fazerem uma lista de metas para este ano.
Bjoos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Youtube e seus vlogs

Oquei, eu tenho uma conta no youtube mas não posto vídeos lá, mas vá que algum dia eu queira também criar algum tipo de vlog bem eu já tenho um conta no youtube pra começar né!
Enfim, eu sou inscrita em alguns desses vlogs que eu acho massa. E aqui tá o link de alguns que eu estou inscrita, para vocês verem, obviamente :) É até bom para vocês que não tem nada do que fazer em uma tarde, sei lá, verem vídeos para passar o tempo e também para sei lá, rirem O.o


  • http://www.youtube.com/user/5incominutos é um dos vlogs mais massa que eu acho, é de uma garota chamada Kéfera e suas ideias e opiniões que é o que geralmente o que os vlogs mostram e expressam. Na verdade eu já tinha mostrado um video dela aqui no blog, mas bem ai ta o link pra vocês.
  • http://www.youtube.com/user/umbeijonabunda esse é de uma menina chamada Alice, e é muito maneiro, sei lá. 
  • http://www.youtube.com/user/programagalofrito Esse é comandado por três amigos, e a principal é a Pathy, que tem um programa no canal chamado "Pathy Que te Pariu" e é muito massa também. Nesse canal há várias coisas além desse programa, que são covers de músicas, e mini-séries que a maioria dos vlogs também apresentam ter.
  • http://www.youtube.com/user/realannoyingorange esse vlog é sobre um laranja, mas ela não apenas uma laranja, ela é a Laranja Irritante. E a maioria dos vídeos mostra conversas e aventuras malucas dessa laranja com seus companheiros, que são outras frutas. E também na maioria dos vídeos as frutas sofrem acidentes, ou seja, elas morrem, vão para a nossa barriguinha e saem pelo vomito, vomito, é isso mesmo, vomito '-' Ah, esse vlog é americano, ou seja, os personagens falam em inglês, é mais fácil pegar o título dos videos e pedir a dublação ou a legenda deles. 
E esses são alguns dos vlogs, eu sou inscrita em mais, mas os outros são muito indecentes. 
É isso. Tchau!!

sábado, 17 de novembro de 2012

Desenhos ^^

Eu adoro desenhar, muito!! E eu adoro representar nesses desenhos a liberdade e a felicidade.
Faz algum tempo, não tanto assim, que eu fiz este desenho, dai hoje eu decidi pintar e ta aqui:
Eu amei esse desenho, claro que a parte do céu ficou uma bosta mesmo, mas sei lá eu gostei ^.^
E a casinha com monte de balões segurando ela para ela voar é em homenagem ao filme UP - Altas Aventuras, eu adoro aquele filme. A casa, que obviamente não ficou parecido ou algo do tipo, mas eu tentei u.u

É isso, se eu desenhar mais alguma coisa eu posto pra vocês, mas alguma coisa bonitinha né. Eu tenho mais alguns desenhos que depois mostro.
Bjos

sábado, 10 de novembro de 2012

Ta calooooooooooor .-.

Calor, eu odeio calor mas gosto do verão. Se o verão pudesse ser que nem a primavera, aquela coisa linda, maravilhosa que da vontade de casar, oquei, mas não é. Droga! Enfim, eu odeio o calor porque soamos, odeio soar, pior coisa do mundo e sem exceções u.u
Razões porque odeio o calor:

E isso é apenas uma das poucas razões, tem mais, como... sei lá, me esqueci das outras razoes.
Mas aff, tudo culpa do aquecimento global, ou seja culpa de nós mesmos. Ou seja, EU ODEEEIOOO O CALOOOR. Culpa do devil, só pode. Raiva também. Tchau pra vocês.
Dicas: procurem rápido uma piscina, em casa fiquem pelados quando puderem kkkk, fique o dia todo em frente ao ventilador, ou numa peça com ar condicionado.

Bai \o

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Unhas

Nova coluna, unhas.
Oie gente. Bom, a tal festa de halloween que eu disse que ia acontecer hoje e que eu ia ir, eu não vou mais :( to triste. O vestido pra minha fantasia foi vendido e o laço do sapatinho caiu. Mas, ontem eu fiz unhas em homenagem ao halloween. Então, o que fazer nas unhas para o halloween:
A combinação preto + branco, e brilho *-*

Do que precisa: 
~ esmalte branco e preto (qualquer marca)
~ esmalte metálico (o meu é da Revlon 860 Metallic)
~ esmalte craquelado branco (meu: Big universo - Iceberg)
~ palito de unha
~ brilhinho para unhas. (aqueles quem vem nos pequenos potinhos, também chamados de purpurina) 

Como fazer:
Unha do dedão: pinte metade da unha de preto com cuidado e a outra de branco. Espere secar e faça as bolinhas com o palito de unha. No lado branco, bolinhas pretas e vice-versa. A quantidade de bolinhas é opcional. 
Unha do dedo do indicador: pinte a unha de preto, espere secar e passe somente uma vez o esmalte craquelado branco. 
Unha do dedo do meio: passe o esmalte metálico duas vezes e espere secar. Então pegue o palito de unha e passe na ponta um pingo de esmalte preto. E com cuidado comece a fazer os olhos da caveirinha na forma triangular. Depois, para a boca, faça um linha reta e espere secar um pouco, logo após faça linhas na vertical na boca e taram. 
Unha do dedo anular: pinte de branco, e faça a mesma coisa que na outra unha para fazer as listinhas pretas. 
Unha do mindinho: pinte de preto, e sem deixar secar coloque espalhe a purpurina na unha e pressione com o dedo levemente. 

E faça tudo de novo na outra mão. E pronto! ;)

domingo, 28 de outubro de 2012

Meu tumblr *-*

Oquei, como ali nos troço dos links diz, eu tenho um tumblr, há mais de um ano. Eu amo o meu tumblr!!
Olha só como ele é lindo:
*cliquem na imagem para ver melhor

Visitem ele, e se tiverem algum tumblr me siga tbm :D

Link do meu tumblr: http://perfect--nightmare13.tumblr.com/