Mostrando postagens com marcador Wishlist. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wishlist. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de setembro de 2013

Coisas que desejo...

Shows:
Ir a uma edição do Rock In Rio
Ir a um show do Emblem 3
Ir a um show da One Direction
Ir a uma edição de Tomorrowland

Lugares que quero visitar:
Escócia
Califórnia
Irlanda
Londres
Austrália
Nova York
Alemanha
Suíça
Conhecer o fundo do oceano

Cursos:
Fazer aulas de violão
Aprender a falar alemão
Aprender a tocar piano
Aprender a falar italiano


Adrenalina: 
Pular de asa delta
Pular de bungee jumping
Aprender a andar de slackline
Fazer pelo menos 7 tatuagens
Aprender a andar de skate
Aprender a surfar
Voar de balão

Tchau tchau dinheiro:
Ter tudo que lançar de uma banda que eu goste
Ter uma máquina de escrever
Ter uma coleção de perfumes
Ter uma Polaróide
Ter uma coleção de canecas
Ter uma biblioteca em casa
Ter os box de Glee, Pretty Little Liars, Rebelde, Friends, Harry Potter
Ter o box de livros da caixa preta de Harry Potter
Comprar uma X-box ou Wii para jogar Just Dance

Amigos:
Fazer um karaokê
Fazer uma festa de pijama
Viajar com eles

Coisas Possíveis:
Ajudar orfanatos, asilos e abrigos de animais
Fazer com que minha tia pare de fumar
Fazer faculdade em outra cidade
Ser mais organizada
Fazer meus pais pararem com o medo de comprar coisas na internet
Ler todos os livros que tenho

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Wishlist do mês!

Não sei certamente se irei fazer isso todo mês, mas se eu gostar de algo que me chame atenção e que eu poderia mostrar aqui para vocês, farei isso ^^
Enfim, ai está a minha lista de desejos desse mês \o/



  1. Perfume Miss Dior.
  2. CD Red da Taylor Swift
  3. Cabideiro (se for igual a esse melhor ^^)
  4. Porta-clipes
  5. Quadro da Coca-Cola
  6. Almofada Bandeira da Inglaterra
  7. Mochila Vintage
  8. Abajur/Luminária Torre Eiffel
  9. Relógio/Despertador vermelho

Eu quero muito tudo isso *o*
Eu fiz mais essa wishlist pois como vocês sabem estou reformando o meu quarto (e neste exato momento estão montando o guarda roupa kkkk), e eu quero também coisas novas, tipo algumas coisas dessa listinha!

É isso. Até amanhã, pois estou cheia de ideias para o que postar no blog >.<

Beijokas!!!


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Acho que a maioria das pessoas fazem esse tipo de coisa todo começo de ano. Acho que eu nunca fiz isso, só uma fez, mas faz algum tempinho kkk
Enfim, esse ano decidi fazer, até porque eu não sei o porque estou empolgada para 2013, e espero que esse ano seja muuuuuito bom \o/
Então vamos lá para a minha listinha de metas para 2013!


  1. Conseguir até o fim de janeiro ver o meu quarto novo pronto *-*
  2. Conseguir até o fim das férias ler todo os livros que eu tenho para ler.
  3. Ler realmente todos os livros que a professora de português irá passar este ano nas aulas.
  4. Importunar o meu pai até ele me dar um celular novo.
  5. Conseguir um namorado (vai ser meio díficil né, até porque nem to apaixonada o.O)
  6. Passar mais tempo escrevendo, sonhando acordada, desenhando... passar um tempinho sozinha para pensar nas coisas boas.
  7. Fazer do debut da minha amiga o melhor.
  8. Se tiver viagem de turma nesse ano, ir dessa vez.
  9. Brigar menos (com todos).
  10. Me amar muito mais!
  11. Rir mais, ser mais feliz.
  12. Se eu conseguir, me esforçar nas aulas de violão (espero que consiga \o/)
  13. Ter câmeras lindas analógicas para tirar fotos lindas (quando vê esse é o meu futuro)
  14. Se decidir o que fazer da vida, ou seja, o que fazer de faculdade .-.
  15. Tirar tudo acima de 7,0 no colégio (e agora sim tem que ser assim, até porque a média é essa)
  16. Passar mais momentos divertidos com os amigos
  17. Aprender a cozinhar realmente, não só o básico.
  18. Não deixar os outros estragarem os meus dias de 2013 com bobagem que saem da boca deles.

E enfim, foi uma lista meio grandinha pra mim, mas tudo bem ^.^ Espero cumprir tudo isso! E se vocês quiserem também, recomendo a fazerem uma lista de metas para este ano.
Bjoos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal!!! *-*

Bom, como eu fiz no outro blog da Cacá, farei aqui também. A minha wishlist de natal. Bem, não tem só coisas que eu quero e desejo, mas também muitas dicas para vocês de o que comprar ou pedir de natal \o/
Irei mostrar a foto com todos os itens e depois o nome deles, ok?! Ai vai. (*aviso: são mais de 10 itens, ou seja, não tem como não ter o que pedir ou comprar de natal)



  1. Headphones. 
  2. Almofadas fofas
  3. All Star
  4. Cofre de moeda - por volta de R$50 reais
  5. Bolsa pequena para festas ou não transversal
  6. Câmera Analógica
  7. Capinhas para iphone
  8. Colar - por volta de R$10 reais à R$20.
  9. Anel - mais ou menos o mesmo preço do colar.
  10. Canecas personalisadas e decorativas
  11. Sapato 
  12. Miniatura da Torre Eiffel
  13. Miniatura da Cabine Telefônica de Londres
  14. iphone 4
  15. Livros "Um Dia" e "As Vantagens de Ser Invisível" - entre R$20 à R$30
  16. Perfume feminino
  17. Sapatilha fofa
  18. Maquina de Escrever
  19. Cd Red da Taylor Swift - por volta de R$30 à R$40
  20. Cd Take Me Home do One Direction. - mais ou menos o mesmo preço do CD da Taylor Swift.

E esses são os vinte itens que separei para vocês, que vocês podem ir comprar numa loja de sua cidade, ou pedir pro papai ou a mamãe, ou mesmo comprar na internet que é mais fácil do que sair feito uma louca procurando alguns desses objetos. 
E bom, pelo menos para mim, isso tudo é excencial U.U
Essa wishlist foi baseada em alguns dos objetos que eu tanto quero.
Não sei mais ou menos quanto está os preços de todos os objetos. 

Por hoje é isso. Antes do natal passo aqui para desejar-lo à vocês. Bjos e tchau!!!