Mostrando postagens com marcador One Direction. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador One Direction. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de setembro de 2013

Happy bday my potato!

Como sempre atrasada né pão? hihihi
Sexta 13, meu crazy mofos fez 20 anos. Bye bye adolescencia. Poxa, eles tão crescendo ;-;

Parecia que era ontem aquele menino de bochechas coradas e dentes tortinhos entrando no palco do The X Factor e prometendo a Katty Perry que não ia decepciona-la e não o fez. Só o que ele faz é deixar a cada dia suas fãs com orgulho dele.
Nosso bebê. Com seu jeito idiota de ser, brincalhão. Um perfeito irlandês >.<
O único que não tem tatuagem. É canhoto (igual a mim). Seus perfeitos olhos azuis. Sua risada contagia, seu modo de rir. O baixinho da banda <3
A atenção que ele da as fãs. O melhor tio do mundo!
Jeitinho de criança inocente, mas todas as fãs sabem o quão safado esse menino é.
Um perfeito príncipe!
O que grita "potato". O que ama comida. O que chama as fãs de crazy mofos (só espero que as fãs saibam o que seja isso heheh)
O Nini das directioners e de seus amigos.
Happy b-day Nini from one of your crazy mofos!

sábado, 7 de setembro de 2013

Desabafo de uma fã!


Oi, tudo bem? Não comigo. To triste, desanimada e chateada. Cara, eu amo a One Direction, acompanho esses caras a um bom tempo. E ontem lançou o filme deles, This Is Us pra quem não sabe. E eu não vou poder ver. Ta, vou poder ver, mas sei lá quando, que dia, que ano, sei lá sabe.
Moro numa cidade onde o cinema não tem tela 3D. Não tenho dinheiro o suficiente pra poder viajar para a cidade mais próxima para poder ver o filme. E não sei se o DVD vai chegar nas locadoras da minha cidade. E não vou poder comprar pela internet, porque meus pais são meios bestas e não gostam de comprar coisas pela internet.

Não me sinto parte das fãs, porque elas vão olhar o filme e vão falar dele por um bom tempo. E eu não. Vou ser aquela que ainda não viu o filme, que não fez parte de uma parte deles. Sei lá se isso é besta, mas eu meio que chorei por causa disso. Como choraria se tivesse nos anos 80, 90 e não pudesse ir em um show das bandas fodas daquela época que ainda vivem em mim.

Eu ainda não vi o trailer do filme na internet, tento evitar ler algo sobre isso quando aparece pra mim. Não sei porque evito tudo isso. Mas sei se eu visse eu ia ficar na vontade de ver e lembrar que não vou poder. Também não quero saber dos fandoms falando sobre partes do filme.
Vou esperar sim, dar meu jeito.
E apesar de não ver, e não vou ver até conseguir ver o filme de alguma forma, irei passar o trailer para vocês!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

My daddy, my batman...

Ontem, 29 de agosto, Liam James Payne estava completando 20 anos. Meu daddy direction saiu da
adolescencia... não quero que ele cresça. Pra mim e provavelmente para todos os minos do one direction ele sempre vai ser o neném >.<
Liam, sua história nos comove, eu te amo... e mesmo que depois de alguns anos eu não vá mais escutar a música de vocês, eu sempre vou admirar você e esses quatro meninos que me fazem feliz e uma pessoa melhor.
Liam, nosso batmam, daddy.. o cara que fecha os olhos, coloca a mão na barriga e canta com aquela voz suave e linda que eu amoooo <33
Que quando ele ri os olhinhos dele ficam pequenos, que é educado.. enfim, um príncipe mesmo.
Já passou por tantas coisas, superou tantas coisas e ta ai hoje como exemplo pra muitas pessoas. O cara que usa a fama pro bem doando dinheiro para caridades, que nunca pensou em desistir, que ama Toy Story. Esse cara é o Liam!!
http://pbs.twimg.com/media/BSzPbodCIAAt-7I.png:large ~acho que caiu rios de lágrimas aqui~

Liam, eu te amo!
E então atrasado aqui no blog: Happy B-day my Batman!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal!!! *-*

Bom, como eu fiz no outro blog da Cacá, farei aqui também. A minha wishlist de natal. Bem, não tem só coisas que eu quero e desejo, mas também muitas dicas para vocês de o que comprar ou pedir de natal \o/
Irei mostrar a foto com todos os itens e depois o nome deles, ok?! Ai vai. (*aviso: são mais de 10 itens, ou seja, não tem como não ter o que pedir ou comprar de natal)



  1. Headphones. 
  2. Almofadas fofas
  3. All Star
  4. Cofre de moeda - por volta de R$50 reais
  5. Bolsa pequena para festas ou não transversal
  6. Câmera Analógica
  7. Capinhas para iphone
  8. Colar - por volta de R$10 reais à R$20.
  9. Anel - mais ou menos o mesmo preço do colar.
  10. Canecas personalisadas e decorativas
  11. Sapato 
  12. Miniatura da Torre Eiffel
  13. Miniatura da Cabine Telefônica de Londres
  14. iphone 4
  15. Livros "Um Dia" e "As Vantagens de Ser Invisível" - entre R$20 à R$30
  16. Perfume feminino
  17. Sapatilha fofa
  18. Maquina de Escrever
  19. Cd Red da Taylor Swift - por volta de R$30 à R$40
  20. Cd Take Me Home do One Direction. - mais ou menos o mesmo preço do CD da Taylor Swift.

E esses são os vinte itens que separei para vocês, que vocês podem ir comprar numa loja de sua cidade, ou pedir pro papai ou a mamãe, ou mesmo comprar na internet que é mais fácil do que sair feito uma louca procurando alguns desses objetos. 
E bom, pelo menos para mim, isso tudo é excencial U.U
Essa wishlist foi baseada em alguns dos objetos que eu tanto quero.
Não sei mais ou menos quanto está os preços de todos os objetos. 

Por hoje é isso. Antes do natal passo aqui para desejar-lo à vocês. Bjos e tchau!!!

domingo, 11 de novembro de 2012

Música do dia

Cara eu to amando essa música, ela é simplesmente linda, uma das melhores da One Direction, sério *-*
Queria poder tocar violão apenas para tocar essa música. 
A tradução que vou postar dela aqui é eu que fiz, pois odiei a do letras.terra, ficou horrível aquilo. Bem, ai vai \o/ com o clipe:


Little Things 

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me


I know you never love
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly


I won' let this little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me


I know you've never loved the
sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me


I won't let this little things
Slip out of my mouth,
but if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things


You'll never loved yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..


I've just let this little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh. it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things


I won't let this little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things



Pequenas Coisas

Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só pra mim
Mas tenha isto em mente
Era pra ser assim
E eu estou juntando os pontos
Com as sardas da sua bochecha
E tudo faz sentido pra mim

Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri, você nunca amou
Seu estômago e suas coxas
As covinhas nas suas costas
Na parte inferior de sua coluna
Mas eu vou amá-los indefinidamente

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora da minha boca
Mas se eu fizer
É você
Oh, é você
Que eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas estas pequenas coisas

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja essa a razão
Que você fala no seu sono
E todas aquelas conversas 
São os segredos que eu guardo
Apesar de não fazer sentido pra mim

Eu sei que você nunca amou o som da sua voz na fita
Você nunca quis saber o quanto você pesa
Você ainda tem que se espremer em seu jeans
Mas você é perfeita pra mim

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
Oh, é você
Que eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas estas pequenas coisas

Você nunca se amou
Tanto quanto eu te amo
Você nunca se tratou deireito querida
Mas eu quero que você
Se eu deixar você saber
Eu estou aqui por você
Talvez você ame você mesma como eu te amo...

Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora de minha boca
Porque é você
É você
Oh, é você
Que eles somam
E eu estou apaixonado por você
E todas estas pequenas coisas

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregarem para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Que eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas as suas pequenas coisas.