"É uma pena a gente não poder comer livros." - A Menina Que Roubava Livros
Mostrando postagens com marcador
5... que eu gosto muito
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
5... que eu gosto muito
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
5 bandas de rock que eu gosto muito
Guns N' Roses
Legião Urbana
Nirvana
Red Hot Chili Peppers
Aerosmith
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
5 histórias de contos de fadas que eu gosto muito
A Bela e a Fera
Branca de Neve
A Pequena Sereia
Cinderela
A Bela Adormecida
domingo, 11 de novembro de 2012
5 animais que eu gosto muito
Panda
Koala
Girafa
Pinguim
Elefante
Exeção - inseto: Borboleta
domingo, 28 de outubro de 2012
5... que eu gosto muito
Uma nova coluna \o/ 5... que eu gosto muito, como filmes, livros, músicas etc. No lugar da reticências serão postas essas palavras. Enfim, hoje vou começar por seriados!
Pretty Little Liars
Once Upon a Time
Friends
Glee
New Girl
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)