Mostrando postagens com marcador Emblem3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Emblem3. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fic: GIRL NEXT DOOR

Hey.. ok ok, fiquei bastante tempo longe e parei de postar e atualizar a fic. Pensei em realmente desistir de escrever ela, até que uma menina linda me incentivou gostando da fic de eu continuar a escreve-lá. Não vou mais atualizar o blog como antes. Provavelmente só vou postar aqui a fic. Não sei. Vocês sabem, sou louca e qualquer coisa pode acontecer. Bem, ai vai o capitulo 4 espero que quem esteja lendo esteja gostando e goste desse capitulo. Vou dar um jeito de parar num site legal essa fic. Enfim, aproveitem ~logo logo vocês vão descobrir de o porque o nome da fic ser esse~

Capitulo 4

Naquela tarde, sem nada o que fazer Pão decidiu ligar para Drew, porque tanto ela e o garoto estavam sem o que fazer. Ela sem nenhum compromisso e ele praticamente preso no hotel sem poder pisar um pé fora que provavelmente seria reconhecido.
- Alô? - Ele atendeu, sem nem ver o numero no retrovisor do celular
- Drew, oi! Então, o que você vai fazer hoje? - Perguntou Pão deitada em sua cama inquietamente.
- Bem, você sabe, nada né. - Disse Chadwick que recém tinha saído do banho e só estava de toalha e com cabelo molhado no meio de seu quarto. Ele ainda pensava no que havia ocorrido há pouco tempo com os dois. A "carência" dele por ela. Mas parecia que ela já tinha esquecido, então ele decidiu agir normalmente
- Oooook.. então vamos fazer algo? - Perguntou ela toda animada e pulando da cama e indo em direção a sacada de seu quarto.
- Vamos. O que?
- Bem, você pode vir pra cá, ou eu posso ir até ai. O que for mais fácil pra você Chadwick! - Quando ela disse "Chadwick" ela falou num tom tão sexy para ele que fez a nuca dele arrepiar.
- Adoro quando você fala Chadwick. Amo na verdade. - Ele disse mordendo o lábio inferior e escolhendo uma boxer.
- Então vou parar de falar.
- AAAA não, como assim? Ta, ta eu odeio sério. Nooossa como odeio quando uma tal de Pão ai me chama de Chadwick, quem ela pensa que é? Aff essa menina - Ele disse fazendo com que ela risse do outro lado - Mas ein, vem pra cá.
- Ok, estou indo. - Disse, desligando o celular e colocando seus all stars.

Chegando no Boulevard Hotel, ela passou direto pelo carinha careca da recepção que a olhou com desdém e indo para os elevadores. Apertou o quinto andar. Chegou no quarto dele e bateu na porta. Ele abriu e ficou olhando ela. Drew estava de calças de abrigo cor marinho, regata branca e os pés descalços. Paloma estava com regata verde, jeans de lavagem escura e all star. O cabelo dos dois estavam bagunçadinhos, mas o de Paloma estava preso num rabo de cavalo.
- Então o que vamos fazer? - Pão comentou
- Vamos pedir comida, obvio, e bem.. ver TV? - Ele disse apontando para a TV
- Hm, pode ser. Que comida vamos pedir? - Ela disse cruzando os braços e sentando na cama
- Não sei, só sei que to muito afim de comer um Mc Donald's cara - Sua mão foi parar na barriga enquanto lambia os lábios
- Bem tem um aqui na praça a frente, se você quiser eu posso ir até lá e trazer para comermos aqui. - Pão sugeriu
- Ok, eu topo - Drew colocou um sorriso na cara enquanto fechou os olhos. Pegou sua carteira e deu dinheiro a menina.
- Ok, já volto - Disse ela saindo do quarto
Ela voltou, dois big Mc's e dois refrigerantes. Eles comeram tudo num piscar de olhos.
#

Drew e Paloma estavam deitados na cama do apartamento dele. E então a menina teve a brilhante ideia de beber refri deitada com o copo do mcdonalds pensando que estaria tudo bem e de repente começou a cair refri entre sua clavícula e pescoço. Ela começou a rir e Drew disse:
- Você é muito idiota Pão - rindo e se posicionando para beijar e lamber o refri do peito da menina. O que a fez a rir e debater as pernas.
- Para Drew, para por favor! - implorou a menina ainda rindo
- EU NUNCA VOU PARAR.. RAWR. - Disse Drew imitando voz de monstro e fazendo cosquinhas na menina agora.
- Sério, por favor para - ela disse tentando parar de rir e fazendo uma carinha fofa. Ele parou de fazer cosquinhas e a olhou com um sorriso sedutor no rosto. Começou a admirar seus olhos e baixando para a boca da garota. Ele mordeu seu lábio inferior e então Paloma colocou suas mãos no pescoço do menino e ele a beijou. De repente Pão ficou por cima de Drew, sentada em sua cintura. Drew estava com as mãos na cintura de Pão, enquanto ela estava com as mãos apoiada na cama. Ela tirou a camiseta de Drew e então ele ficou por cima dela. Suas unhas passavam carinhosamente pelo peito nu de Drew. As mãos dele estavam passando pela barriga de Pão debaixo de sua blusa e num relance a garota empurrou ele para seu lado da cama. Ela levantou rapidamente e Drew a seguiu.
- O que houve? Eu fiz algo de errado? Você... você não gostou do beijo? - Drew disse parando a alguns centímetros da menina que estava de costas para ele
- Não, você não fez nada de errado. Só que esse beijo não deveria ter acontecido Drew. E-eu.. nós. Nós estámos indo longe demais, rápido demais. Desculpa, eu preciso ir. - Ela pegou seus tênis e saiu do quarto dele. O deixando lá sem camisa e sem entender nada.
Ela pegou o elevador e colocou seus tênis lá dentro mesmo. Saiu do prédio e foi dar uma volta na avenida da cidade. Seus pensamentos estavam altos demais. Por que ela esitou o beijo? Se ela queria tanto aquilo. Ela não podia fugir, estava realmente gostando de Chadwick. Mas e Alex? Leo? Ela também não podia fugir de seus antigos sentimentos. "Que bosta" ela expressou chutando uma pequena pedra que estava a sua frente. Essa mesma pedra chutou as canelas de alguém que deu um levre grito. Ela olhou pra cima e avistou Leo. "Ótimo, agora toda vez que penso em alguém essa pessoa aparece é?" pensou.
- Oi Pam. - Leo disse, acariciando com uma mão a canela na qual a pedra atingiu e segurando com a outra seu skate, enquanto sorria para Paloma. Leo era uma das únicas pessoa que a chamava assim. Eles eram colegas de inglês, então somente ele e a teacher deles a chamavam assim, o resto dos colegas só a chamavam pelo nome mesmo.
- Oi Leo, tudo bem? Desculpa a pedra ter te atingido. - Ela disse num tom pra baixo. Ela realmente estava mal.
- Tudo bem, não foi nada. E você ta bem? Porque não parece! - Ele disse preocupado
- Tô sim. O que você esta fazendo aqui?
- Bem estou indo para a praça, para praticar um pouco - Disse apontando para o skate - Quer ir comigo? Talvez eu possa te ensinar algumas manobras. - Ele disse todo sorridente
- Sério? Uau, quero ir sim. - Ela disse to empolgada, dando leves pulinhos e batendo palmas.
Então eles subiram duas quadras até chegarem a praça, a pista de skate.
Era uma pista grande e redonda, onde tinha muros na volta. Paloma se sentou em cima do muro e ficou observando Leo e outros skatistas fazendo algumas manobras simples. Então Leo foi correndo até ela e disse:
- Então pronta para testar algumas? Ou pelo menos conseguir ficar em cima do skate? - Ele disse rindo de suas ultimas palavras
- HA-HA Leonardo. Eu sei ficar em cima de um skate ta, saiba disso moço. - Ela disse pulando do pequeno muro e ficando de pé em frente dele.
- Então ta, tente. - Ele saiu de cima do skate e o passou para ela. Ela até que tentou ficar em cima dele, mas Paloma não era muito boa nessas coisas de "garotos" e logo caiu de bunda no chão. Leo começou a rir dela que ficou brava e levantou.
- Aff, ta bom eu não sei. Não sou boa nessas coisas. - Disse brava e cruzando os braços
- Calma eu vou te ensinar. Venha, me de suas mãos. - Ele disse, e Paloma o fez - Agora suba no skate como todo skatista faz. - Ela estava nervosa que mal podia olhar para Leo - Agora empurre com um pé. - Ele se moveu ficando atrás dela, ele segurou na cintura dela. Ela ficou mais nervosa ainda, mas fez o que ele disse.
De repente ela estava lá impucionando, andando. E sem notar que o garoto já não a segurava mais. Ela parou, olhou pra trás, levantou os braços como vitória e gritou. Pegou o skate com a mão e foi correndo até o menino e o abraçou. Foi um abraço tão acolhedor, tanto para os dois. Então ela percebeu o que estava ocorrendo e fazendo, e se separou dele imediatamente.
- Ér.. hmm, muito obrigada Leo, sério. Tô muito feliz por essa pequena vitória - Disse rindo e toda vermelha.
- Que isso Pam, você consegue muito mais. É só você ir praticando e chega lá.
- Ok, mas muito obrigada mesmo. Agora eu preciso ir - Disse ela dando um beijo na bochecha dele, que ficou instantaneamente vermelho - Tchau Leo, até.
- Tcha-tchau Pam. - Disse Leo levando sua mão até a bochecha onde a menina havia selado os lábios.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fic: Girl Next Door

Desculpa gente por ter demorado demais pra postar mais capítulos da fic. Espero que estejam curtindo. Tem duas amigas me ajudando nela. Eu faço elas leiem e me dão sua opinião. Eu não sei se a "escritora" aqui gostou desse capitulo, porque teve uma amiga que não gostou e outra que gostou e me ajudo a acrescentar algumas coisas a mais. Enfim, espero que gostem e amanhã postarei o 4 porque né. Bjuus!! E logo logo vocês vão entender o porque do nome da fic ser essa música especificamente.

Capitulo 3

"Bip bip bip" foram o som do despertador da mãe de Sam, o que fez ela se levantar e cutucar a filha para se arrumar para a escola. Na casa de Maçã, a menina já estava pronta, apenas acariciando sua cadela enquanto assistia o noticiário ao lado de seu pai. Enquanto na casa de Paloma, a garota estava perdida entre as cobertas.

Por incrível que pareça, Paloma chegou antes de Sam e foi indo em direção ao mini palco que havia no patio de sua escola para encontrar Laura, Afonso, Maçã e Yan. Mais ao lado estavam Caio, Mathias e Alex, sem nenhum sinal de Leo. Pão passou por eles para chegar até seus amigos, que estavam num papo sobre uma festa de uma tal de "Marina Samantii" que aconteceria em duas semanas.
O sino tocou e Laura, Yan e Afonso foram subindo as escadas enquanto Maçã e Pão estavam caminhando lentamente mexendo em seus celulares. Então Leo chegou e esbarrou em Pão que empurrou Maçã que foi segurada por Mathias nos braços para que não caísse no chão. Leo segurou Pão pelos cotovelos. Alex parou entre Leo e Pão e ficou olhando para os dois seriamente, mas parecendo que estava esperando os amigos. Entre Maçã e Mathias a conversa era:
- Opa.. ai Deus, desculpa é... - Marcela disse
- Mathias, ou você esqueceu de mim assim tão fácil? - Falou Mathias com uma cara de mistério.
- Como assim Mathias?.. enfim, desculpa e obrigado por me salvar.
- Da flor, a flor que eu te dei, porque eu não esqueci. E claro, se puder sempre estarei ali para te segurar, serei seu super hero. - Falou Mathias sorrindo e piscando um olho para a garota e fazendo um sinal de positivo.
Acontece que há dois anos Mathias tinha dado uma flor que achara tão bonita à Marcela, pois ela o lembrava de flores bonitas.
- Oh, claro.. a flor. E okay my super hero! - Falou Maçã abrindo os braços e sorrindo. E sem nenhuma reação Mathias a abraçou e depois ficou sem jeito, se afastando da garota que ficou com uma cara de confusa.
Enquanto com Leo, Pão e Alex:
- AAAA droga meu pé. - Gritou Pão
- Como assim seu pé? Se machucou Paloma? - Perguntou Leo
- Não sei, meu pé ta doendo, mas obrigada por me salvar Leo! - Falou a garota sorrindo e olhando para os pés ainda sendo segurada pelo Leo
- Pera, segura ela ai cara e vou tocar no pé dela. - Disse Alex interrompendo. Ele tocou nos dois pés da garota e nos tornozelos e quando ele tocou no tornozelo esquerdo a garota gritou. - Vishe, acho que você torceu seu tornozelo!
- Você acha? Affe, isso que dá caminhar enquanto mexe no celular. Mas tudo bem eu vou capengando até a sala de aula. - Disse Paloma.
- Não não, o Alex aqui meu amigo te ajuda enquanto isso, vamos indo Mathias e Caio? - Falou Leo "passando" Paloma para os braços de Alex.
A garota ficou abraçada em Alex que teve que se ajeitar para levar a garota pelas escadas até o segundo andar. Marcela ficou olhando para ela com cara de safadinha enquanto a chamava de asno e fazia indiretas para Alex sobre Pão.
Chegando na porta da sala de Paloma e Maçã, Alex teve que deixar a menina na sua classe. Paloma sentou e disse:
- Obrigada Alex! - sorrindo
- Você lembra o meu nome?
- Claro que sim, você é o Alex oras.
- Heheh, verdade. Enfim, estás entregue. - Ele falou isso e em seguida deu um beijo na testa da menina e foi saindo da sala.
Marcela ia indo mexer com a menina sobre o ocorrido mas foi interrompida pelo professor de física.

Já na hora da saída o tornozelo de Paloma estava melhor. E ela, Maçã, Erica, Louisa e Sam foram indo para frente da escola como sempre. Louisa era amiga das garotas e estava no primeiro ano, tinha cabelos longos, caracolados e castanhos. Seu cheiro era algo que todos adoravam, alucinava. Tinha bochechas vermelhinhas naturalmente e um corpo de dar inveja em muitas garotas.
Pão, Sam e Maçã se deparam com nada mais nada menos que Drew na frente da escola e ele foi logo indo em direção à elas.
- Oi! E ai como foi a aula meninas? - Ele estava com bermuda, vans, um moletom e o capuz estava cobrindo a sua cabeça, e um óculos de sol.
- O que você esta fazendo aqui dude? - Falou Marcela espantada.
- Se essas meninas aqui descobrem quem você é, você ta perdido cara. - Disse Sam baixinho.
- Quem é ele gurias? - Perguntou Erica e Louisa ao mesmo tempo.
- Partiu ir pra um restaurante meninas? Ai podemos explicar tudo para vocês! - Propôs Pão.
- Ok, vamos sim. - Disse Louisa com os braços para o alto.
- Sim. - Falou Erica.
- Eu não vou poder meninas, mas ai boa sorte. Vou indo, tchau girls, tchau boy. - Disse Sam, indo embora.
Drew abraçou de trás Pão e Marcela percebeu alguém avistando aquilo de longe. Alex. Sem antes dar uma checada em Mathias, que estava quase grudando a cara no celular.
Arthur ia chegando do outro lado da rua como sempre e foi cumprimentando seus amigos. Pelo que parece ficou falando com Alex que não tirava os olhos da cena de Pão e o cara misterioso que ninguém sabia quem era ou conhecia.

~#~
Era mais uma lancheria do que um restaurante. Foram sentando. Maçã sentou na ponta, Drew perto da parede, a sua frente Erica, do lado de Erica Louisa. E como não tinha outro lugar, Pão teve que sentar ao lado de Drew.
Feitos os pedidos, Erica e Louisa não paravam de encarar Drew que ficava de cabeça para baixo e perguntando quem era aquele cara estranho.
As meninas explicaram tudo, todos os detalhes, mas sem citar o nome de Drew. Eis que Pão fala:
- E esse cara é.. por favor, não surtem, não gritem, mantenham segredo. Esse cara é Drew Chadwick.
E ele tirou os óculos. E os olhos das meninas brilharam e um sorriso gigante abriu no rosto dela.
- Oi, sou Drew Chadwick, o rapper do Emblem3. Vocês são lindas!
- Oo-oi Drew. - Falou Erica toda encantada.
- Eai Drew - Falou Louisa estendendo a mão para ele. Eles apertaram a mão e os pedidos chegaram.
- Bom, vamos comer porque to faminta. - Falou Pão.
- Avá que tu tas faminta Pão? - Disse juntas as três garotas.
- Então a menina aqui do meu lado é louca por comida? Hmm, bom saber. Adoro garotas que tem apetite grande. - Falou Drew preparando os talheres em suas mãos.
- É vamos comer. - Disse Pão ignorando o comentário de Drew.

Maçã e Erica foram na direção da casa de Maçã juntas. Pão, Drew e Louisa foram na direção oposta juntos. E Drew começou a falar que derrotara Paloma cinco vezes no videogame, o que fez Louisa comentar que Pão sempre fora mesmo muito ruim em videogames. Pão foi até a casa de Louisa com os dois com comentários e a cara irônicas pelo papo dos dois.
Chegando na frente da casa de Louisa eles passaram por um bar que fica ao lado da casa de Louisa, e Leo e Alex estavam sentados nesse bar. Louisa deu tchau para Pão e Drew, e os dois fizeram o mesmo. Pão olhou para Alex que estava olhando para ela. Drew falou alto demais para Pão:
- Quem é esse menino que esta te secando com os olhos, Pão?
- Eu sou Alex, prazer - Disse Alex levantando da mesa onde estava e estendendo a mão para Drew - E você quem é?
- Ele é um primo meu que mora quem Papper's City - Disse Pão
- Um primo seu, massa. E ele não tem boca? - Disse Leo, ainda sentando na mesa olhando fixamente para seu iPhone 5 e mexendo nele.
- Sim, eu tenho boca sim. Prazer. - Falou Drew
- Prazer o que? Qual seu nome? - Falou Alex com tom agressivo
- Ei ei ei moleque, olha o tom. Meu nome é.. é.. Dudu. - Disse todo enrolado Drew
- Hmm.. Dudu. Eu não acreditaria nisso não Alex. - Falou Leo, ainda vidrado no celular.
- Porque não Leo? O nome dele é esse mesmo e temos que ir. Tchau, vamos Dudu. - Disse Pão toda irritada.
- Tchau Pão. É, posso te chamar de Pão certo? - Perguntou Alex esperançoso e com as bochechas coradas, mais do que já eram.
- Pode. Tchau. - Disse Pão já com o tom de voz calmo e sereno, só por ouvir ser chamada de Pão por Alex.
~#~

- Eita, que meninos são aqueles? - Perguntou Drew.
- Alex, o loiro que lhe estendeu a mão. E Leo, o baixinho sentado vidrado em seu iphone 5. - Disse Pão
- E pelo que eu vi, esse Alex é afim de você. Certo?
- Han? O que? Ele é? - Falou Pão que se atrapalhou nos passos.
- Você não sabe? Bem, parece pelo menos. - Disse Drew olhando para o lado oposto do rosto de Pão e coçando a nuca.
- Não parece Drew e não ele não é. 
- Se não é ok.. ou será que é você que é afim dele? 
- Eu afim dele? Haha né. Olha como aquele garoto é. Pelo amor né Drew.. ou te chamarei de Dudu a partir de hoje? - Disse Pão rindo de suas ultimas palavras.
- Haha garota haha. 

Chegaram na esquina que separa duas quadras do prédio de Drew e a casa de Paloma. 
- Ok, tchau Drew. - Disse Pão e deu um beijo na bochechas dele.
- Tchau Pão. - E abraçou a garota. Com as mãos em cima da cintura e o queixo encostado em seu ombro. Parecia mais um cão abandonado.
- Carência é? - Perguntou pão.
- Sim, de você. - Respondeu sem pensar Drew
- O quê? 
- Nada, nada. Preciso ir. Tchau Pão, mais tarde te ligo. - Disse Chadwick já atravessando a rua e indo em direção ao seu prédio.

sábado, 7 de setembro de 2013

Fic: Girl Next Door

Capitulo 2

Drew tomou um susto ao ver três garotas paradas na porta do seu quarto. Ele levantou rapidamente da cama e não tirava os olhos das garotas. Pegou o celular do bolso de sua bermuda e tentou falar calmamente com elas. As garotas estavam esbaforidas de tanto correrem, e suspiravam muito rápido. Com medo de que Drew chamasse a policia ou o carinha careca da recepção do hotel para pega-las e dar uma lição nas garotas, Paloma foi logo falando:
- Calma, ér.. oi, tudo bem? Você falar português? - Ela falava para Drew, fazendo posição com as mãos para baixo. Drew com cara de "bitch please" disse:
- É claro que eu sei falar português, ou você acha que eu iria "fugir" para uma cidade dum país no qual eu nunca estive, sem ao menos falar a língua nativa desse país? - Ele disse, e as meninas ficaram com os olhos arregalados e surpresas. Mas Drew continuou. - Mas enfim, o que vocês tão fazendo aqui? Já tão sabendo da noticia né? Obvio. Vocês são fãs malucas ou o que? - E Marcela foi logo dizendo:
- Eu sou Marcela e elas são Paloma e Samantha, mas pode nos chamar de Maçã, Pão e Sam. Sim, soubemos da noticia e sei lá se somos fãs malucas, menos Sam que não é sua fã. Foi ideia da Pão de te procurar... - E foi interrompida por Pão. - Na verdade, eu tive essa ideia maluca, que alias deu certo, obrigada Deus. Só queria saber se você estava bem, se não precisaria da ajuda de alguma fã maluca mesmo e que mora nessa cidade na qual sei lá porque você veio para cá.
- Ei é, não to muito interessada, mas só pra saber. Porque você "fugiu" afinal? - Perguntou Sam a Drew.
- Sei lá porque eu fugi. To cansado demais desses shows. Ta, Brasil é incrível, se pudesse eu morava aqui. Mas meio que quero ficar longe dos meus companheiros de banda, da impressa, de tudo, relaxar um pouco sabe? - Drew falou meio com cara de cansado mesmo e um pouco triste. E as meninas, até Sam, olharam pra ele com dó. - E alias, você são malucas e tagarelas demais. - E deu um sorriso lindo, largando o celular na cabeceira da cama.
Logo as meninas foram explicando pra ele tudo que acontecera desde que souberam que ele fugiu do ultimo show da turnê latina, até a fuga pelo hotel. E Drew com pena delas, deixou elas ficarem ali no apartamento dele por um tempinho.
Ele convidou elas a jogarem video-game. Se sentou na cama, que ficava de frente para a TV e o aparelho de DVD, no lado esquerdo. Marcela sentou ao seu lado, no meio. E Sam ao lado de Marcela. Como só tinha dois controles, Drew e Maçã jogaram primeiro e Sam observava a partida. Pão decidiu ir ao banheiro.
Quando Paloma voltou do banheiro, a partida entre Drew e Maçã tinha acabado com a vitória de Maçã. Então Drew olhou para Pão e disse:
- Vem cá, senta aqui do meu lado e jogue essa partida comigo. - Sua voz foi tão sedutora que fez as bochechas de Pão corarem e ela sorrir para o chão. E Marcela abrir um sorrisão olhando para Sam, que deu uma risadinha da situação.
- Não sei não. Não sou muito boa em video games e já ta ficando tarde e estou com medo de que o carinha careca chame a policia e de a maior bagunça que essa cidade já viu, te expondo Drew. - Explicou Paloma.
- Tenha medo não, se quiser eu aviso para o carinha e tudo fica bem. Que vocês três acham?
- Eu acho uma boa ideia, até porque não quero problemas, mais do que essas duas malucas já me puseram por hoje. - Disse Sam toda orgulhosa fechando os braços. Enquanto Maçã e Pão se olhavam com uma cara de "oops, desculpa (?)".
- Ok então. Avisarei o cara, esperem aqui porque é melhor falar cara a cara com ele. Só um instante. - Disse Drew todo educado enquanto saia do quarto com cuidado para ver se ninguém estava no corredor para avistar as garotas dentro de seu quarto.

Chegando na recepção do hotel, avistou o carinha careca que estava com uma cara muito preocupado. Provavelmente em relação as garotas. Drew se aproximou do balcão e foi logo dizendo:
- É.. toc toc (?), ér não. Oi, tudo bem? Lembra de mim certo? Bem ér... - Drew falou muito nervoso com as mãos no bolso da bermuda, enquanto o carinha o olhava revirando os olhos. - Você deve ta sabendo de três garotas que fugiram para dentro deste hotel, certo? - E o assunto fez os olhos do careca arregalarem. - Então, elas estão comigo no meu quarto há alguns minutos já. Só estou aqui para avisar que elas não são problemas, e que você não precisa, sei lá, chamar a policia ou algo do tipo para as procurarem e tira-las daqui. Elas são minhas amigas. E é isso... desculpa pelo incomodo e logo avisando - Drew com a mão na cabeça e olhos na direção dos pés - Que é bem provável que elas apareçam aqui frequentemente, heheh.. - Drew olhou para o careca que estava com cara de raiva depois de todas as palavras despejadas em sua cara pela boca de Drew - É isso, vou indo, tchau care..rinha da recepção. Fui - Drew falou aquilo rapidamente e saiu quase correndo da recepção para o elevador.

Chegou no quarto, fechando a porta cuidadosamente e encontrou as garotas que estavam sentadas na cama em direção a janela do quarto. E disse:
- Ta tudo bem meninas. Agora podemos continuar jogando e se quiserem mais tarde eu posso leva-las para casa. - Com um sorriso no rosto que fez os olhos se fecharem.
- Sério mesmo? Pois bem, se ta tudo certo, ta tudo bem, ta tudo bom.. vamos jogar logo isso que to loca pra fazer uma partidinha contra a minha amiga Sam aqui - Disse Marcela com um sorriso no rosto de "bitch please que eu sou boa demais nisso e você vai perder", e com as mãos nos ombros de Samantha.
- Pode ser depois Maçã? Eu to louco pra jogar essa partidinha contra a Pão aqui - E sentou ao seu lado na cama, com a peRna colada na dela e um sorriso de safado na cara.
- Porquê você quer tanto jogar comigo Chadwick? Só pra ter a certeza e esfregar na minha cara o quão ruim eu sou com videogames né?
- Ui, ela me chamou só pelo sobrenome, nooossa o quão mal essa menina pode ser - Brincou Drew levantando da cama e ficando em posição de frente para Pão. - E na real, quero saber o quão ruim você é mesmo. Vamos lá, não é só com você que eu quero jogar contra - Drew se posicionou para trás, colocou de apoio as mãos na cama, o que vez Paloma ficar no meio de entre seus braços, e com o rosto bem perto do dela. - Quero jogar contra Sam também. Calma que você não é a vip aqui queridinha. - A ultima palavra ele falou com uma voz tão gay, que fez todos ali rirem, menos Pão, que só sorriu e cruzou os braços com uma cara de "aff".
- Ok, eu topo né. Vamos lá seu loser idiota. - Disse Pão, e logo em seguida Drew - Loser? Eu? Mas não era você que não é a que não sabe jogar aqui? - Disse Drew já sentado e com o controle na mão. - Bem, sim eu não sei jogar muito bem, mas você perdeu pra Maçã aqui, o que significa que você não é tao bom, apesar de a Maçã ser foda nisso. - Maçã sorriu e ficou parada de pé na janela.
- Gente, vocês são tão crianças e taaaao competitivos. E eu não acredito que a gente já esteja tão a vontade com o Drew, sendo que não faz nem uma hora que conhecemos ele e invadimos seu apartamento. - Disse Sam, se posicionando para sentar no carpete ao lado da cama.
- Sou Drew Chadwick gatinha. Eu sempre faço todos ficarem a vontade com a minha presença e eu não aguentava mais ficar praticamente preso nesse AP sem contato social. Foi uma gloria, apesar do susto, vocês terem "invadido" esse lugar. Agradeço muito, mas agora vamos lá Pão. - Puxou a garota pela cintura, o que fez ela cair na cama sentada ao seu lado. Eles riram, enquanto Sam e Maçã se olhavam com cara de "hoje tem pra Pão".

~#~
Cinco partidas e Pão não conseguiu vencer nenhuma contra Chadwick. Maçã e Sam já tavam cansadas de ver os dois jogando. Pão, largou frustrada e cansada o controle para longe de si, com cara de brava e cruzou os braços. 
- Te odeio Chadwick. Que droga menino, nem pra perder uma partida pra eu não me achar tao ruim assim nessas coisas. - Drew riu. - Já chega, quero ir pra casa. - E com essas palavras de Paloma, Drew fechou a cara. 
- Não que eu queira ir, mas temos que ir, porque esta se aproximando das oito horas e minha mãe deve ta loca ou não, até porque ela não me ligou - Disse Marcela, olhando o visor do celular.
- É Pão, melhor irmos mesmo. Se a Marcela diz que a mãe dela deve ta loca, imagina a minha. Então, vamos indo meninas? - Falou Sam, se levantando do chão e batendo palmas.
- Vamos, até porque não aguento ficar nesse quarto e não quero chegar na conclusão que afinal, odeio Drew Chadwick. - Falou Paloma toda orgulhosa e indo na direção da porta com as meninas. 
- Calma meninas. Sei que ta ficando tarde, e como eu disse posso leva-las para cara. É só pedir um carro na recepção. E Pão, nem vem, porque eu sei que eu sou seu favorito. - Disse Chadwick em reluta, porque não queria que as meninas fossem embora e porque em poucas horas descobrira que amava mexer com os nervos de Pão.
- Arrã que você é o meu favorito Drew. Vai sonhando. E ta, vamos logo. 

Chegaram na recepção, Drew pediu o carro. E no carro Drew dirigia com Maçã no banco ao seu lado, enquanto Paloma e Samantha estavam no bando de trás. 
- Ok, me avisem onde é a casa de vocês meninas. - Falou Drew colocando óculos de sol sei lá porque, já que já era noite. E Pão se dera conta de algo - Cara, não precisa me dar carona, minha casa fica a duas quadras desse hotel naquela direção. Só leva elas para casa que já ta bom pra mim, ok?
- Não mesmo Pão, é noite e pelo que eu vi dessas ruas não confio nelas. Fique sentadinha ai e vamos lá girls. 

Chadwick deixou Maçã em sua casa e depois Sam. Paloma passou para o banco da frente quando Sam saiu do carro. 
- Então agora a sua casa. E enfim, conversaremos sobre o que? 
- Sei lá Chadwick. Tem vezes que eu gosto do silencio
- Ouch que essa doeu a ponta do meu pau. 
- Cala a boca velho. 
- O que? Ficou desconfortável com isso? 
- Não, é que sei lá. Aff, você é idiota demais. - E ela deu um sorrisinho olhando para a janela do carro. O que fez Drew sorrir também.
- Ok, juro não falar besteira até a sua casa. Mas falando, você é realmente péssima em videogames e quero fazer você jogar contra o Keaton, porque ele também é muito ruim. Só não sei qual é mais. - Ele deu uma risadinha
- Sério que o Keaton não é bom em video games também? Uau.. uau que ele pode ser a minha alma gemea. Keaton venha logo para Cliver. - Ela disse com olhos fechados e cruzando os dedos. Drew ficou sério diante a situação e não disse nada a respeito. 
Logo eles chegaram na frente da casa de Pão. Pão ia colocando o pé para fora do carro quando Drew apareceu em sua frente e ofereceu a mão para que ela pudesse segura-la e sair do carro cuidadosamente.
Ela disse obrigado e ele balançou a cabeça para baixo uma vez. Lhe disse tchau e deu um beijo em sua bochecha. Se virou em direção a porta de sua casa. E Drew a puxou pela cintura fazendo os dois ficarem frente a frente e colados. Ela colocou as mãos sobre os braços de Drew que não se desprendia de sua cintura. E com uma cara surpresa perguntou a ele:
- O que você está fazendo Drew? 
- Sei lá, as vezes é bom praticar isso. Vá saber quando ira lhe aparecer uma garota bonita.
- Você é um idiota mesmo. - Ela tentava se desprender dos braços dele, mas ele não deixava. - Ta me solta, você já treinou essa sua coisa idiota não? Já não é o suficiente? 
- Não, porque após você fazer isso com a garota, você precisa beija-la. - Ele disse, olhando tontamente para os lábios de Paloma.
- Hahaha Drew hahaha são as únicas palavras que eu posso lhe dizer. Cara sou sua fã, mas não quero lhe beijar, não agora pelo menos. Antes de qualquer safadeza quero ser sua amiga. Então me solte seu irritante antes que eu grite. 
- Hmmm qualquer safadeza é? Já pensando nesse tipo de coisa Pão? Mas que menina mais assanhada essa. Mas já que você não quer um beijo meu, não posso tentar nada. - Ele lhe deu um beijo na testa e se desprendeu da menina. 
- Ufa, obrigada. 
- Mas não pense que era porque eu queria lhe dar um beijo assim. Era só pra treinar mesmo. Sabe como é né, tem que ta sempre na ativa e em forma. - Ele disse colocando as mãos na parte de trás do pescoço.
- Aff tchau Chadwick. - Disse Paloma, abrindo a porta com as chaves e a fechando, mas sem antes olhar pra ele e sorrir.

Continua...

domingo, 1 de setembro de 2013

Fic: Girl Next Door!!!

Geeeeeentee.. ta, ok, vocês sabem que eu adoro fic, certo? Pois bem, esses dias eu tive um sonho lindo, maravilhoso (bem que podia se tornar realidade, but no). O sonho pra mim foi muito real, apesar de ter sido com os minos do Emblem3 (pra quem não sabe quem são eles é só checar o post abaixo desse). Esse sonho foi a inspiração pra minha ideia de criar uma fic após ler tantas e amar tantas :))
Enfim, como o meu sonho foi com os minos do Emblem3, e como vocês podem ver pelo título da fic ser uma musica deles, essa fic sera inspirada neles.. So let's go
*Ah, eu não sei a quantidade de capítulos que vou postar, provavelmente um ou dois por semana (irei fazer o possível pra postar por semana, podem deixar comigo >.<)

~there's something about the girl next door, something that I can't ignore, she got me like... ♫♫


Capitulo 1 - Fuga pelo hotel

Aquela tarde tava quente demais, e as meninas Paloma, Marcela e Samantha estavam sentadas naqueles típicos bancos de praças na praça mais comentada, que ficava de frente à escola das garotas, onde ocorria os mais babados da cidade Cliver onde moravam. Tomavam milkshake enquanto Marcela e Paloma papiavam sobre como queriam ir ao show do Emblem3 que ocorreria em Pepper City's em três dias, e Samantha revirava os olhos porque não gostava de Emblem3, como não gostava de muitas boybands da atualidade. Coisa que Emblem3 não era.
Samantha era a mais romântica, estilosa dali. Estava usando um vestido florido, leve e solto e sapatilhas nos pés. Com o cabelo loiro e liso preso num rabo de cavalo. Os amigos a chamavam de Sam.
Marcela era a que adorava combinar peças de roupa, e não é que ficava bem nela. Estava com um short de lavagem escura, tênis sneakers e regata preta. Com o cabelo preto e longo solto e um óculos de sol no top da cabeça. Os amigos a chamavam de Maçã, menos Laura que a chamava de Cecela.
E Paloma, que tinha um estilo diferenciado das demais garotas que conhecia. Estava de jardineira com lavagem clara, uma regata verde-água e all stars branco, com um coque na cabeça. A chamavam de Pão, para encurtar seu nome.
Se chamavam atenção de meninos? Não sabiam, mas tinha um grupo de meninos muito falado na cidade que adorava olhar pra elas. Samantha nem dava bola pra essas coisas.
Já era perto das seis da tarde quando Laura, a garota gostosa da escola que normalmente usava legging apenas para mostrar as pernas torneadas e lindas, apareceu na praça para encontrar com as meninas junto com Yan e Erica, outra menina linda que tinha um corpasso de causar inveja em muitas meninas e chamar atenção de muitos meninos e que tinha somente 14 anos e estava na oitava série. Os três ficaram a frente de Sam, Pão e Maçã, e assim começaram a papear sobre escola e o próximo evento que iria acontecer na cidade que todos chamavam de "o fim de mundo".
Até que o celular de Laura assoviou e ela o pegou e viu uma atualização do twitter para ela, e ficou com a cara surpresa e não tinha nem voz para falar o que acabara de gritar: "DREW DO EMBLEM3 FUGIU DA BANDA PARA UMA CIDADE LONGE DA QUAL ELES VÃO FAZER O ULTIMO SHOW DA TURNÊ LATINA, PORQUE NÃO AGUENTA MAIS O CANSAÇO, O ESTRESSE E A PRESSÃO". Pão, Erica e Marcela ficaram espantadas com a noticia e Yan e Sam apenas disseram para Laura revirando os olhos "Pra que gritar dêmonio?", e Yan conclui "É só uma bandinha tosca, fica de boa ai e toma logo essa coca".
De repente, Erica, Paloma, Marcela e Laura se reuniram numa rodinha deixando de lado Yan e Samantha, apenas para falar sobre a última noticia bombástica. Laura começou a ler os tweets que apareciam em sua timeline no celular, até que veio um tweet dizendo "Bem provável que a cidade para qual Drew Chadwick fugiu seja Cliver." E as quatro ficaram de bocas abertas se entreolhando. Até que Maçã, a mais baixinha dali começou a pular.
- Não. Acredito. Que. Isso. Seja. Verdade. Oh. My. God! - Começou a fala pausadamente em cada palavra que pronunciava
- Cara, isso não pode ser verdade, como que ele pode fugir assim do ultimo show da turnê deles e vir parar logo aqui, l-o-g-o a-q-u-i cara?! - Paloma fala
- Não sei girls, mas precisamos descobrir se essa informação é verdadeira... - Laura é interrompida por Erica - Que eles vieram parar logo aqui, em Cliver? - Laura prossegue com cara irônica - Sim né Erica, e ver também onde ele se hospedou e conhecer ele claro.
- E talvez, só talvez, despir ele e levar ele pra casa de uma de nós e trancar ele no quarto com uma câmera lá dentro, só pra ver o quão hot ele realmente é. - Paloma conclui, e todas olham pra ela com um sorriso malicioso na cara e falam em coro: - HMMMMMMMMMMMMM!
Então Laura pega Yan pelos braços e os dois vão para a esquerda. Enquanto Erica, Maçã, Sam e Pão vão caminhando na direção da casa de Maçã que fica só há duas quadras daquela praça. As quatro passam pela pista de skate que tem no meio da praça, e lá estavam eles. Os cinco meninos, o grupo mais falado de toda Cliver, muito relacionados como se eles fossem idiotas, mas muitas garotas babam por eles. O que não é diferente com Pão e Maçã, que babavam por Alex, Leo, Caio, Arthur e Mathias. Estavam no último ano da escola, menos Arthur que estava no segundo e que ainda por cima estudava em outra escola diferente das dos amigos.
Para Erica e Samantha, eram mesmo um grupinho idiota e na qual elas não davam a minima bola. E normalmente, eles, os cinco estavam lá se achando pra cada garota que passavam e zombando das mais feias e desajeitadas.
As quatro amigas passaram por eles e nem os olharam. Mas ao contrario, os cinco as encararam e as olharam da cabeça aos pés, Alex, Leo e Arthur de boa aberta, e os outros com um sorrisinho idiota no rosto.
~ # ~
Finalmente chegaram na casa de Maçã, que estava sem ninguém, e logo foram se sentido em casa como normalmente. Subiram para o quarto da menina e começaram a conversar sobre os acontecidos a tarde, como sempre faziam. Elas iriam fazer uma festa do pijama, então logo foram se arrumando para isso, ajeitando os jogos de videogame, os filmes que iriam assistir e vendo que pizza iriam pedir para comer. 

Amanheceu, era uma quinta, e elas foram se acordando as poucos para poderem se arrumar para a escola. Maçã e Sam foram as primeiras a se acordarem e prepararam café com leite e torradas para comerem. Depois Erica, que já foi logo entrando no banheiro ocupando um bom tempo daquilo e nem tomou café. E por ultimo Pão, a mais preguiçosa de todas, que nem tomou o café também e só se acordou, se vestiu, deu seus últimos retoques para ficar apresentavel na escola e foi a pé com as meninas para a escola. 
Chegando lá, já havia batido o sinal. Atrasadas por causa da preguiça de Pão. Erica foi para a sala dela que ficava no primeiro andar e as outras três subiram mais um andar. Ficavam na mesma turma, estavam no segundo ano, assim como Yan e Laura. A sala deles era a 1327. Entrando na sala, se depararam com a velha de biologia, a professora mais velha de toda a escola e a mais esquisita daquela cidade possivelmente também. Foi logo resmungando algo que ninguém entendeu quando viu as garotas entrarem na sala, atrapalhando seu discurso de como seus alunos eram incompetentes e inrresponsáveis. As meninas sentaram em seus lugares. No fim do terceiro período bateu o sinal para o intervalo e todos os alunos da escola desceram para o pátio.
Pão, Sam, Maçã, Yan, Laura, Afonso e Erica sempre passavam o recreio juntos e no mesmo lugar, que era próximo a cantina. Não muito longe de onde o grupinho idiota dos quatro amigos inseparáveis ficavam, e que na maioria do tempo ficavam olhando para o grupo de amigos de Pão. Normalmente era assim o recreio, os populares metidos para um lado e o grupo deslocado, nada normal e engraçado e que era populares também só que não davam bola para isso, do outro lado. 
Perto do meio-dia o sinal toca e os alunos começam a sair para irem respectivamente para suas casas. Ficam uns minutos na frente da escola papeando. Marcela e Paloma percebem Arthur se aproximando, vindo da direção de sua escola, para se encontrar com Alex e Leo. Os três dão esquivadas de olhares para as meninas e depois vão embora juntos na direção da casa de Alex, como normalmente fora sempre assim. E as meninas e seus amigos fazem o mesmo, vão para casa, almoçar. Até porque aguentar o ronco de fome da barriga é o que não vão fazer. 

~ # ~
Naquela tarde de quinta, Maçã, Pão e Sam decidem se encontrar perto da loja de roupas e calçados da mãe de Pão e vão para a pequena praça que tem ali perto. Sentam em um banco que fica em frente há lojas que suportam sobre pilares os muitos andares dos prédios acima. 
E Pão fica pensando enquanto Marcela e Samantha conversam sobre a prova de literatura que terão no próximo dia, "O que será que Drew faria aqui em Cliver se ele estivesse mesmo fugido para cá, o que raios fizeram com ele para ele chegar a esse estado? E se ele esta mesmo aqui, em que prédio ele estaria localizado?". Até que lhe veio a cabeça que estava em frente ao prédio mais famoso de Cliver, onde se hospedam as celebridades que chegam a cidade e que é o mais chique também de Cliver e lhe salta uma empolgação e comenta com as meninas:
- Gente, Drew, se ele estivesse mesmo vindo para cá, se ele esta aqui. Só há um lugar, um hotel onde ele estaria hospedado. O Boulevard Hotel. Esse hotel, na nossa frente. - E os olhos dela e de Maçã brilham e então as duas decidem investigar e vasculhar o hotel para ver se aquele pensamento estava certo.
Com as duas levam Samantha, mesmo ela não querendo ir. 
Na recepção do hotel, as três decidem que Samantha era quem deveria enrolar o carinha que ficava atrás do balcão para que Pão e Marcela pudessem ir até os elevadores. Com isso Sam distrai o cara por alguns minutos, até que as outras duas conseguem o que querem. Então Samantha sem ter mais o que fazer da um peteleco na careca do homem e corre para as escadas. 
As três se encontram no primeiro andar e Samantha corre para dentro do elevador para não ser pega pelo homem careca que vai atrás delas subindo a escada. No quinto andar o elevador para e com problemas não quer mais subir, as meninas desesperadas correm em direção oposta as escadas e assustadas com a moça que varria o chão do corredor entram sem permissão ou qualquer outra coisa do tipo no quarto 321. 
Nisso elas assustam a pessoa que estava deitada na cama perto da janela pensativa e a elas mesmas. A pessoa que estava naquele apartamento, não era nem mais nem menos que Drew Chadwick...

Continua...


E ai gostaram do primeiro capitulo? Há muita coisa pra ocorrer, e muita coisa pra desenrolar nessa minha cabecinha. Mas espero que tenham gostado. Sábado que vem tem mais dois capítulos se for possível. 
Bjoos :*

Emblem3

Ta, ultimamente não há outra coisa que eu não tenha esteja falando ou amando. Cara, desde a aparição desses três garotos ano passado no The X Factor, eu tenho adorado eles. Eles são lindos, maravilhosos, tudo neles é tipo oh my god, e sendo que a voz deles é algo que né.
Em dezembro do ano passado eles começaram a gravar o primeiro cd deles, que se chama Nothing To Lose, que foi lançado em julho desse ano.
Eles estavam fazendo a aberturam da turnê Stars Dance Tour da Selena Gomez, e ontem se apresentaram em seu próprio show, no Z Festival (terá outro show deles do Z Festival, no Rio hoje, 01/09). Foi a ultima apresentação da noite fechando com chave de ouro >.<
E sério povo, não há uma música que eu escute deles que eu não goste. Porque todas são simplesmente perfeitas.
Falei tanto do que eles fizeram, que acabei me esquecendo de apresentá-los: Wesley Stromberg, Drew Chadwick e Keaton Stromberg.
Sim, Wes e Keaton são irmãos. Drew é o mais velho da banda e Keaton o mais novo. A banda deles é formada desde 2007, mas fez mais sucesso depois que eles aparecerem e venceram várias rodadas até saírem por ficarem em quarto lugar no The X Factor. Depois disso, assinaram contrato com a Syco Music e tão ai fazendo o mair sucesso.
Ai vão cinco músicas deles pra vocês >.<

3000 Miles


Chloe (You're The One I Want)


Just For One Day


Sunset Boulevard


Reason


Pra quem quer conhecer eles melhores e ficar ligadas na banda e neles:
O site da banda: http://www.emblem3.com/
O twitter da banda: https://twitter.com/EmblemThree
Twitter do Keaton: https://twitter.com/KeatonStromberg
Twitter do Drew: https://twitter.com/DrewChadwickE3
Twitter do Wes: https://twitter.com/wesleystromberg
Instagram do Wes: instagram.com/wesleystromberg
Instagram do Keaton: instagram.com/keatonstromberg
Instagram do Drew: http://instagram.com/drewchadwickmusic
Intagram da banda: http://instagram.com/emblemthree
Página no Face: https://www.facebook.com/EmblemThree
Conta no Youtube: http://www.youtube.com/user/emblemthree

Boa stalkeação \o