Drew tomou um susto ao ver três garotas paradas na porta do seu quarto. Ele levantou rapidamente da cama e não tirava os olhos das garotas. Pegou o celular do bolso de sua bermuda e tentou falar calmamente com elas. As garotas estavam esbaforidas de tanto correrem, e suspiravam muito rápido. Com medo de que Drew chamasse a policia ou o carinha careca da recepção do hotel para pega-las e dar uma lição nas garotas, Paloma foi logo falando:
- Calma, ér.. oi, tudo bem? Você falar português? - Ela falava para Drew, fazendo posição com as mãos para baixo. Drew com cara de "bitch please" disse:
- É claro que eu sei falar português, ou você acha que eu iria "fugir" para uma cidade dum país no qual eu nunca estive, sem ao menos falar a língua nativa desse país? - Ele disse, e as meninas ficaram com os olhos arregalados e surpresas. Mas Drew continuou. - Mas enfim, o que vocês tão fazendo aqui? Já tão sabendo da noticia né? Obvio. Vocês são fãs malucas ou o que? - E Marcela foi logo dizendo:
- Eu sou Marcela e elas são Paloma e Samantha, mas pode nos chamar de Maçã, Pão e Sam. Sim, soubemos da noticia e sei lá se somos fãs malucas, menos Sam que não é sua fã. Foi ideia da Pão de te procurar... - E foi interrompida por Pão. - Na verdade, eu tive essa ideia maluca, que alias deu certo, obrigada Deus. Só queria saber se você estava bem, se não precisaria da ajuda de alguma fã maluca mesmo e que mora nessa cidade na qual sei lá porque você veio para cá.
- Ei é, não to muito interessada, mas só pra saber. Porque você "fugiu" afinal? - Perguntou Sam a Drew.
- Sei lá porque eu fugi. To cansado demais desses shows. Ta, Brasil é incrível, se pudesse eu morava aqui. Mas meio que quero ficar longe dos meus companheiros de banda, da impressa, de tudo, relaxar um pouco sabe? - Drew falou meio com cara de cansado mesmo e um pouco triste. E as meninas, até Sam, olharam pra ele com dó. - E alias, você são malucas e tagarelas demais. - E deu um sorriso lindo, largando o celular na cabeceira da cama.
Logo as meninas foram explicando pra ele tudo que acontecera desde que souberam que ele fugiu do ultimo show da turnê latina, até a fuga pelo hotel. E Drew com pena delas, deixou elas ficarem ali no apartamento dele por um tempinho.
Ele convidou elas a jogarem video-game. Se sentou na cama, que ficava de frente para a TV e o aparelho de DVD, no lado esquerdo. Marcela sentou ao seu lado, no meio. E Sam ao lado de Marcela. Como só tinha dois controles, Drew e Maçã jogaram primeiro e Sam observava a partida. Pão decidiu ir ao banheiro.
Quando Paloma voltou do banheiro, a partida entre Drew e Maçã tinha acabado com a vitória de Maçã. Então Drew olhou para Pão e disse:
- Vem cá, senta aqui do meu lado e jogue essa partida comigo. - Sua voz foi tão sedutora que fez as bochechas de Pão corarem e ela sorrir para o chão. E Marcela abrir um sorrisão olhando para Sam, que deu uma risadinha da situação.
- Não sei não. Não sou muito boa em video games e já ta ficando tarde e estou com medo de que o carinha careca chame a policia e de a maior bagunça que essa cidade já viu, te expondo Drew. - Explicou Paloma.
- Tenha medo não, se quiser eu aviso para o carinha e tudo fica bem. Que vocês três acham?
- Eu acho uma boa ideia, até porque não quero problemas, mais do que essas duas malucas já me puseram por hoje. - Disse Sam toda orgulhosa fechando os braços. Enquanto Maçã e Pão se olhavam com uma cara de "oops, desculpa (?)".
- Ok então. Avisarei o cara, esperem aqui porque é melhor falar cara a cara com ele. Só um instante. - Disse Drew todo educado enquanto saia do quarto com cuidado para ver se ninguém estava no corredor para avistar as garotas dentro de seu quarto.
Chegando na recepção do hotel, avistou o carinha careca que estava com uma cara muito preocupado. Provavelmente em relação as garotas. Drew se aproximou do balcão e foi logo dizendo:
- É.. toc toc (?), ér não. Oi, tudo bem? Lembra de mim certo? Bem ér... - Drew falou muito nervoso com as mãos no bolso da bermuda, enquanto o carinha o olhava revirando os olhos. - Você deve ta sabendo de três garotas que fugiram para dentro deste hotel, certo? - E o assunto fez os olhos do careca arregalarem. - Então, elas estão comigo no meu quarto há alguns minutos já. Só estou aqui para avisar que elas não são problemas, e que você não precisa, sei lá, chamar a policia ou algo do tipo para as procurarem e tira-las daqui. Elas são minhas amigas. E é isso... desculpa pelo incomodo e logo avisando - Drew com a mão na cabeça e olhos na direção dos pés - Que é bem provável que elas apareçam aqui frequentemente, heheh.. - Drew olhou para o careca que estava com cara de raiva depois de todas as palavras despejadas em sua cara pela boca de Drew - É isso, vou indo, tchau care..rinha da recepção. Fui - Drew falou aquilo rapidamente e saiu quase correndo da recepção para o elevador.
Chegou no quarto, fechando a porta cuidadosamente e encontrou as garotas que estavam sentadas na cama em direção a janela do quarto. E disse:
- Ta tudo bem meninas. Agora podemos continuar jogando e se quiserem mais tarde eu posso leva-las para casa. - Com um sorriso no rosto que fez os olhos se fecharem.
- Sério mesmo? Pois bem, se ta tudo certo, ta tudo bem, ta tudo bom.. vamos jogar logo isso que to loca pra fazer uma partidinha contra a minha amiga Sam aqui - Disse Marcela com um sorriso no rosto de "bitch please que eu sou boa demais nisso e você vai perder", e com as mãos nos ombros de Samantha.
- Pode ser depois Maçã? Eu to louco pra jogar essa partidinha contra a Pão aqui - E sentou ao seu lado na cama, com a peRna colada na dela e um sorriso de safado na cara.
- Porquê você quer tanto jogar comigo Chadwick? Só pra ter a certeza e esfregar na minha cara o quão ruim eu sou com videogames né?
- Ui, ela me chamou só pelo sobrenome, nooossa o quão mal essa menina pode ser - Brincou Drew levantando da cama e ficando em posição de frente para Pão. - E na real, quero saber o quão ruim você é mesmo. Vamos lá, não é só com você que eu quero jogar contra - Drew se posicionou para trás, colocou de apoio as mãos na cama, o que vez Paloma ficar no meio de entre seus braços, e com o rosto bem perto do dela. - Quero jogar contra Sam também. Calma que você não é a vip aqui queridinha. - A ultima palavra ele falou com uma voz tão gay, que fez todos ali rirem, menos Pão, que só sorriu e cruzou os braços com uma cara de "aff".
- Ok, eu topo né. Vamos lá seu loser idiota. - Disse Pão, e logo em seguida Drew - Loser? Eu? Mas não era você que não é a que não sabe jogar aqui? - Disse Drew já sentado e com o controle na mão. - Bem, sim eu não sei jogar muito bem, mas você perdeu pra Maçã aqui, o que significa que você não é tao bom, apesar de a Maçã ser foda nisso. - Maçã sorriu e ficou parada de pé na janela.
- Gente, vocês são tão crianças e taaaao competitivos. E eu não acredito que a gente já esteja tão a vontade com o Drew, sendo que não faz nem uma hora que conhecemos ele e invadimos seu apartamento. - Disse Sam, se posicionando para sentar no carpete ao lado da cama.
- Sou Drew Chadwick gatinha. Eu sempre faço todos ficarem a vontade com a minha presença e eu não aguentava mais ficar praticamente preso nesse AP sem contato social. Foi uma gloria, apesar do susto, vocês terem "invadido" esse lugar. Agradeço muito, mas agora vamos lá Pão. - Puxou a garota pela cintura, o que fez ela cair na cama sentada ao seu lado. Eles riram, enquanto Sam e Maçã se olhavam com cara de "hoje tem pra Pão".
~#~
Cinco partidas e Pão não conseguiu vencer nenhuma contra Chadwick. Maçã e Sam já tavam cansadas de ver os dois jogando. Pão, largou frustrada e cansada o controle para longe de si, com cara de brava e cruzou os braços.
- Te odeio Chadwick. Que droga menino, nem pra perder uma partida pra eu não me achar tao ruim assim nessas coisas. - Drew riu. - Já chega, quero ir pra casa. - E com essas palavras de Paloma, Drew fechou a cara.
- Não que eu queira ir, mas temos que ir, porque esta se aproximando das oito horas e minha mãe deve ta loca ou não, até porque ela não me ligou - Disse Marcela, olhando o visor do celular.
- É Pão, melhor irmos mesmo. Se a Marcela diz que a mãe dela deve ta loca, imagina a minha. Então, vamos indo meninas? - Falou Sam, se levantando do chão e batendo palmas.
- Vamos, até porque não aguento ficar nesse quarto e não quero chegar na conclusão que afinal, odeio Drew Chadwick. - Falou Paloma toda orgulhosa e indo na direção da porta com as meninas.
- Calma meninas. Sei que ta ficando tarde, e como eu disse posso leva-las para cara. É só pedir um carro na recepção. E Pão, nem vem, porque eu sei que eu sou seu favorito. - Disse Chadwick em reluta, porque não queria que as meninas fossem embora e porque em poucas horas descobrira que amava mexer com os nervos de Pão.
- Arrã que você é o meu favorito Drew. Vai sonhando. E ta, vamos logo.
Chegaram na recepção, Drew pediu o carro. E no carro Drew dirigia com Maçã no banco ao seu lado, enquanto Paloma e Samantha estavam no bando de trás.
- Ok, me avisem onde é a casa de vocês meninas. - Falou Drew colocando óculos de sol sei lá porque, já que já era noite. E Pão se dera conta de algo - Cara, não precisa me dar carona, minha casa fica a duas quadras desse hotel naquela direção. Só leva elas para casa que já ta bom pra mim, ok?
- Não mesmo Pão, é noite e pelo que eu vi dessas ruas não confio nelas. Fique sentadinha ai e vamos lá girls.
Chadwick deixou Maçã em sua casa e depois Sam. Paloma passou para o banco da frente quando Sam saiu do carro.
- Então agora a sua casa. E enfim, conversaremos sobre o que?
- Sei lá Chadwick. Tem vezes que eu gosto do silencio
- Ouch que essa doeu a ponta do meu pau.
- Cala a boca velho.
- O que? Ficou desconfortável com isso?
- Não, é que sei lá. Aff, você é idiota demais. - E ela deu um sorrisinho olhando para a janela do carro. O que fez Drew sorrir também.
- Ok, juro não falar besteira até a sua casa. Mas falando, você é realmente péssima em videogames e quero fazer você jogar contra o Keaton, porque ele também é muito ruim. Só não sei qual é mais. - Ele deu uma risadinha
- Sério que o Keaton não é bom em video games também? Uau.. uau que ele pode ser a minha alma gemea. Keaton venha logo para Cliver. - Ela disse com olhos fechados e cruzando os dedos. Drew ficou sério diante a situação e não disse nada a respeito.
Logo eles chegaram na frente da casa de Pão. Pão ia colocando o pé para fora do carro quando Drew apareceu em sua frente e ofereceu a mão para que ela pudesse segura-la e sair do carro cuidadosamente.
Ela disse obrigado e ele balançou a cabeça para baixo uma vez. Lhe disse tchau e deu um beijo em sua bochecha. Se virou em direção a porta de sua casa. E Drew a puxou pela cintura fazendo os dois ficarem frente a frente e colados. Ela colocou as mãos sobre os braços de Drew que não se desprendia de sua cintura. E com uma cara surpresa perguntou a ele:
- O que você está fazendo Drew?
- Sei lá, as vezes é bom praticar isso. Vá saber quando ira lhe aparecer uma garota bonita.
- Você é um idiota mesmo. - Ela tentava se desprender dos braços dele, mas ele não deixava. - Ta me solta, você já treinou essa sua coisa idiota não? Já não é o suficiente?
- Não, porque após você fazer isso com a garota, você precisa beija-la. - Ele disse, olhando tontamente para os lábios de Paloma.
- Hahaha Drew hahaha são as únicas palavras que eu posso lhe dizer. Cara sou sua fã, mas não quero lhe beijar, não agora pelo menos. Antes de qualquer safadeza quero ser sua amiga. Então me solte seu irritante antes que eu grite.
- Hmmm qualquer safadeza é? Já pensando nesse tipo de coisa Pão? Mas que menina mais assanhada essa. Mas já que você não quer um beijo meu, não posso tentar nada. - Ele lhe deu um beijo na testa e se desprendeu da menina.
- Ufa, obrigada.
- Mas não pense que era porque eu queria lhe dar um beijo assim. Era só pra treinar mesmo. Sabe como é né, tem que ta sempre na ativa e em forma. - Ele disse colocando as mãos na parte de trás do pescoço.
- Aff tchau Chadwick. - Disse Paloma, abrindo a porta com as chaves e a fechando, mas sem antes olhar pra ele e sorrir.
Continua...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário