Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Looks. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Partiu se esquentar nesse inverno?

Ok, o inverno ta quase acabando, e ainda há as reviravoltas loucas do tempo, uma semana ta muito frio e na outra ta um calorzinho que todo mundo ama. Mas eu gosto do frio um pouco, ainda mais das roupas lindas que a gente se veste nele. Enfim, aqui vai alguns itens de roupas de inverno para vocês sairem por ai procurando >.<

1. Bota                                         5. Cardigã                   
2. Toca                                        6. Casaco de lã
3. Moletom                                  7. Luva
4. Blusão de lã                             8. Manta

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do dia!

Esse look eu montei no site do Polyvore. É mais pro calor, já que estamos no verão temos que aproveitar >.<

Uma blusa regata com caveirinhas que tá super na moda ^^
Um short com tachinhas!
Um chapéu lindoo
Tênis All Star Converse vermelho
Um colar andorinha
Um anel simbolo Infinito.

É meio que obvio que não vamos achar modelos iguais à esses nas lojas que temos em nossas cidades, mas o legal é pegar peças que você já tenha que são parecidos e montar o seu look com a sua cara ^^ Ou correr atrás de algo parecido com isso nas lojas!

xoxo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Montando look!

Como aqui no blog tem uma miniatura de um site no qual eu sou cadastrada e que eu amo muito ^^ que é um site meio que de moda, no qual tem vários acessórios, roupas e sapatos. Aqui, numa das barras laterias do blog tem, o site de se chama Fashiolista!
E eu, decidi que montarei looks das roupas e acessórios que tem nesse site. E ai vai! 

Este é um look super básico, mais para dia-a-dia mesmo e como vocês pode verem, é um look verão. Uma blusa simples e levinha, um short jeans lindoo, uma sapatilha que além de linda, básica, dá um ar romântico para o look. E os acessórios, o colar de fantasminha do jogo PacMan e o anel top. E claro uma bolsa linda para colocar o que se precisa dentro dela >.< 

Gostaram? Enfim, vou tentar fazer isso uma vez em cada semana.
Bjoos