Como sempre entro no blog Depois dos Quinze, vi o post dela sobre a fofura do dia e amei. E fui atrás do site do cara que criou as ilustrações. Gente, a criatividade desse cara me descreve.
Cada coisa mais linda e fofa, criativa e que eu quero pra mim ><
~e cadê dinheiro nessas horas?~ heheh
No blog da Bruna, ela escolheu algumas ilustrações que ela gostou. E eis que vou fazer a mesma coisa.
É muita fofura pra eu deixar passar por isso sem mostrar para vocês!!
Quem gostou e quer comprar, ou quem simplesmente como eu, quer só visualizar as artes dele é só acessar: ilovedoodle.com
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de setembro de 2013
sábado, 7 de setembro de 2013
Praticando Slackline \o/
Pra quem não sabe, slackline é um meio de esporte, uma fita eslática amarrada entre dois pontos fixos que permite o praticante andar e até fazer manobras em cima dela.
Há muitas modalidades de slackline, tanto a que você pratica sobre a água, ou a que você pratica em grandes alturas como montanhas.
O slackline, a fita, custa em torno de R$180 (a que vem só a fita e você precisa de uma corda para amarrar nos pontos fixos) a R$200 (a profissional que vem com tudo).Como praticar: você sobe na fita, se concentra, olha fixamente para um ponto a sua frente, flexiona os joelhos e abre os braços e tenta andar sobre a fita com os pés retos. Dizem que é mais fácil de pés descalços, o que eu não achei muito não.
Alguns dos guris da minha escola praticam slackline e eu e a minha amiga tentamos acompanhar onde eles vão pra praticar também. Eu acho muito bom. Mas ainda não sou muito boa nisso, mas praticando que se consegue certo?! >.<
O Slackline trás muitos beneficios, como: o equilibrio, a concentração, a consciência corporal, a velocidade de reação e coordenação.
E pode ser praticado entre crianças a partir de 5 anos até os mais velinhos com 80. Eu recomendo.
Claro que quando você olha as pessoas fazendo aquilo te da um medinho, mas quando você sobe na corda e sente o quão firme ela é, você se acostuma e quer fazer aquilo o tempo todo.
Façam, e depois que já tiverem bem nisso praticam as manobras que existem.
Bjoos \o
domingo, 1 de setembro de 2013
Fic: Girl Next Door!!!
Geeeeeentee.. ta, ok, vocês sabem que eu adoro fic, certo? Pois bem, esses dias eu tive um sonho lindo, maravilhoso (bem que podia se tornar realidade, but no). O sonho pra mim foi muito real, apesar de ter sido com os minos do Emblem3 (pra quem não sabe quem são eles é só checar o post abaixo desse). Esse sonho foi a inspiração pra minha ideia de criar uma fic após ler tantas e amar tantas :))
Enfim, como o meu sonho foi com os minos do Emblem3, e como vocês podem ver pelo título da fic ser uma musica deles, essa fic sera inspirada neles.. So let's go
*Ah, eu não sei a quantidade de capítulos que vou postar, provavelmente um ou dois por semana (irei fazer o possível pra postar por semana, podem deixar comigo >.<)
~there's something about the girl next door, something that I can't ignore, she got me like... ♫♫
Capitulo 1 - Fuga pelo hotel
Aquela tarde tava quente demais, e as meninas Paloma, Marcela e Samantha estavam sentadas naqueles típicos bancos de praças na praça mais comentada, que ficava de frente à escola das garotas, onde ocorria os mais babados da cidade Cliver onde moravam. Tomavam milkshake enquanto Marcela e Paloma papiavam sobre como queriam ir ao show do Emblem3 que ocorreria em Pepper City's em três dias, e Samantha revirava os olhos porque não gostava de Emblem3, como não gostava de muitas boybands da atualidade. Coisa que Emblem3 não era.
Samantha era a mais romântica, estilosa dali. Estava usando um vestido florido, leve e solto e sapatilhas nos pés. Com o cabelo loiro e liso preso num rabo de cavalo. Os amigos a chamavam de Sam.
Marcela era a que adorava combinar peças de roupa, e não é que ficava bem nela. Estava com um short de lavagem escura, tênis sneakers e regata preta. Com o cabelo preto e longo solto e um óculos de sol no top da cabeça. Os amigos a chamavam de Maçã, menos Laura que a chamava de Cecela.
E Paloma, que tinha um estilo diferenciado das demais garotas que conhecia. Estava de jardineira com lavagem clara, uma regata verde-água e all stars branco, com um coque na cabeça. A chamavam de Pão, para encurtar seu nome.
Se chamavam atenção de meninos? Não sabiam, mas tinha um grupo de meninos muito falado na cidade que adorava olhar pra elas. Samantha nem dava bola pra essas coisas.
Já era perto das seis da tarde quando Laura, a garota gostosa da escola que normalmente usava legging apenas para mostrar as pernas torneadas e lindas, apareceu na praça para encontrar com as meninas junto com Yan e Erica, outra menina linda que tinha um corpasso de causar inveja em muitas meninas e chamar atenção de muitos meninos e que tinha somente 14 anos e estava na oitava série. Os três ficaram a frente de Sam, Pão e Maçã, e assim começaram a papear sobre escola e o próximo evento que iria acontecer na cidade que todos chamavam de "o fim de mundo".
Até que o celular de Laura assoviou e ela o pegou e viu uma atualização do twitter para ela, e ficou com a cara surpresa e não tinha nem voz para falar o que acabara de gritar: "DREW DO EMBLEM3 FUGIU DA BANDA PARA UMA CIDADE LONGE DA QUAL ELES VÃO FAZER O ULTIMO SHOW DA TURNÊ LATINA, PORQUE NÃO AGUENTA MAIS O CANSAÇO, O ESTRESSE E A PRESSÃO". Pão, Erica e Marcela ficaram espantadas com a noticia e Yan e Sam apenas disseram para Laura revirando os olhos "Pra que gritar dêmonio?", e Yan conclui "É só uma bandinha tosca, fica de boa ai e toma logo essa coca".
De repente, Erica, Paloma, Marcela e Laura se reuniram numa rodinha deixando de lado Yan e Samantha, apenas para falar sobre a última noticia bombástica. Laura começou a ler os tweets que apareciam em sua timeline no celular, até que veio um tweet dizendo "Bem provável que a cidade para qual Drew Chadwick fugiu seja Cliver." E as quatro ficaram de bocas abertas se entreolhando. Até que Maçã, a mais baixinha dali começou a pular.
- Não. Acredito. Que. Isso. Seja. Verdade. Oh. My. God! - Começou a fala pausadamente em cada palavra que pronunciava
- Cara, isso não pode ser verdade, como que ele pode fugir assim do ultimo show da turnê deles e vir parar logo aqui, l-o-g-o a-q-u-i cara?! - Paloma fala
- Não sei girls, mas precisamos descobrir se essa informação é verdadeira... - Laura é interrompida por Erica - Que eles vieram parar logo aqui, em Cliver? - Laura prossegue com cara irônica - Sim né Erica, e ver também onde ele se hospedou e conhecer ele claro.
- E talvez, só talvez, despir ele e levar ele pra casa de uma de nós e trancar ele no quarto com uma câmera lá dentro, só pra ver o quão hot ele realmente é. - Paloma conclui, e todas olham pra ela com um sorriso malicioso na cara e falam em coro: - HMMMMMMMMMMMMM!
Então Laura pega Yan pelos braços e os dois vão para a esquerda. Enquanto Erica, Maçã, Sam e Pão vão caminhando na direção da casa de Maçã que fica só há duas quadras daquela praça. As quatro passam pela pista de skate que tem no meio da praça, e lá estavam eles. Os cinco meninos, o grupo mais falado de toda Cliver, muito relacionados como se eles fossem idiotas, mas muitas garotas babam por eles. O que não é diferente com Pão e Maçã, que babavam por Alex, Leo, Caio, Arthur e Mathias. Estavam no último ano da escola, menos Arthur que estava no segundo e que ainda por cima estudava em outra escola diferente das dos amigos.
Para Erica e Samantha, eram mesmo um grupinho idiota e na qual elas não davam a minima bola. E normalmente, eles, os cinco estavam lá se achando pra cada garota que passavam e zombando das mais feias e desajeitadas.
As quatro amigas passaram por eles e nem os olharam. Mas ao contrario, os cinco as encararam e as olharam da cabeça aos pés, Alex, Leo e Arthur de boa aberta, e os outros com um sorrisinho idiota no rosto.
Enfim, como o meu sonho foi com os minos do Emblem3, e como vocês podem ver pelo título da fic ser uma musica deles, essa fic sera inspirada neles.. So let's go
*Ah, eu não sei a quantidade de capítulos que vou postar, provavelmente um ou dois por semana (irei fazer o possível pra postar por semana, podem deixar comigo >.<)
~there's something about the girl next door, something that I can't ignore, she got me like... ♫♫
Capitulo 1 - Fuga pelo hotel
Aquela tarde tava quente demais, e as meninas Paloma, Marcela e Samantha estavam sentadas naqueles típicos bancos de praças na praça mais comentada, que ficava de frente à escola das garotas, onde ocorria os mais babados da cidade Cliver onde moravam. Tomavam milkshake enquanto Marcela e Paloma papiavam sobre como queriam ir ao show do Emblem3 que ocorreria em Pepper City's em três dias, e Samantha revirava os olhos porque não gostava de Emblem3, como não gostava de muitas boybands da atualidade. Coisa que Emblem3 não era.
Samantha era a mais romântica, estilosa dali. Estava usando um vestido florido, leve e solto e sapatilhas nos pés. Com o cabelo loiro e liso preso num rabo de cavalo. Os amigos a chamavam de Sam.
Marcela era a que adorava combinar peças de roupa, e não é que ficava bem nela. Estava com um short de lavagem escura, tênis sneakers e regata preta. Com o cabelo preto e longo solto e um óculos de sol no top da cabeça. Os amigos a chamavam de Maçã, menos Laura que a chamava de Cecela.
E Paloma, que tinha um estilo diferenciado das demais garotas que conhecia. Estava de jardineira com lavagem clara, uma regata verde-água e all stars branco, com um coque na cabeça. A chamavam de Pão, para encurtar seu nome.
Se chamavam atenção de meninos? Não sabiam, mas tinha um grupo de meninos muito falado na cidade que adorava olhar pra elas. Samantha nem dava bola pra essas coisas.
Já era perto das seis da tarde quando Laura, a garota gostosa da escola que normalmente usava legging apenas para mostrar as pernas torneadas e lindas, apareceu na praça para encontrar com as meninas junto com Yan e Erica, outra menina linda que tinha um corpasso de causar inveja em muitas meninas e chamar atenção de muitos meninos e que tinha somente 14 anos e estava na oitava série. Os três ficaram a frente de Sam, Pão e Maçã, e assim começaram a papear sobre escola e o próximo evento que iria acontecer na cidade que todos chamavam de "o fim de mundo".
Até que o celular de Laura assoviou e ela o pegou e viu uma atualização do twitter para ela, e ficou com a cara surpresa e não tinha nem voz para falar o que acabara de gritar: "DREW DO EMBLEM3 FUGIU DA BANDA PARA UMA CIDADE LONGE DA QUAL ELES VÃO FAZER O ULTIMO SHOW DA TURNÊ LATINA, PORQUE NÃO AGUENTA MAIS O CANSAÇO, O ESTRESSE E A PRESSÃO". Pão, Erica e Marcela ficaram espantadas com a noticia e Yan e Sam apenas disseram para Laura revirando os olhos "Pra que gritar dêmonio?", e Yan conclui "É só uma bandinha tosca, fica de boa ai e toma logo essa coca".
De repente, Erica, Paloma, Marcela e Laura se reuniram numa rodinha deixando de lado Yan e Samantha, apenas para falar sobre a última noticia bombástica. Laura começou a ler os tweets que apareciam em sua timeline no celular, até que veio um tweet dizendo "Bem provável que a cidade para qual Drew Chadwick fugiu seja Cliver." E as quatro ficaram de bocas abertas se entreolhando. Até que Maçã, a mais baixinha dali começou a pular.
- Não. Acredito. Que. Isso. Seja. Verdade. Oh. My. God! - Começou a fala pausadamente em cada palavra que pronunciava
- Cara, isso não pode ser verdade, como que ele pode fugir assim do ultimo show da turnê deles e vir parar logo aqui, l-o-g-o a-q-u-i cara?! - Paloma fala
- Não sei girls, mas precisamos descobrir se essa informação é verdadeira... - Laura é interrompida por Erica - Que eles vieram parar logo aqui, em Cliver? - Laura prossegue com cara irônica - Sim né Erica, e ver também onde ele se hospedou e conhecer ele claro.
- E talvez, só talvez, despir ele e levar ele pra casa de uma de nós e trancar ele no quarto com uma câmera lá dentro, só pra ver o quão hot ele realmente é. - Paloma conclui, e todas olham pra ela com um sorriso malicioso na cara e falam em coro: - HMMMMMMMMMMMMM!
Então Laura pega Yan pelos braços e os dois vão para a esquerda. Enquanto Erica, Maçã, Sam e Pão vão caminhando na direção da casa de Maçã que fica só há duas quadras daquela praça. As quatro passam pela pista de skate que tem no meio da praça, e lá estavam eles. Os cinco meninos, o grupo mais falado de toda Cliver, muito relacionados como se eles fossem idiotas, mas muitas garotas babam por eles. O que não é diferente com Pão e Maçã, que babavam por Alex, Leo, Caio, Arthur e Mathias. Estavam no último ano da escola, menos Arthur que estava no segundo e que ainda por cima estudava em outra escola diferente das dos amigos.
Para Erica e Samantha, eram mesmo um grupinho idiota e na qual elas não davam a minima bola. E normalmente, eles, os cinco estavam lá se achando pra cada garota que passavam e zombando das mais feias e desajeitadas.
As quatro amigas passaram por eles e nem os olharam. Mas ao contrario, os cinco as encararam e as olharam da cabeça aos pés, Alex, Leo e Arthur de boa aberta, e os outros com um sorrisinho idiota no rosto.
~ # ~
Finalmente chegaram na casa de Maçã, que estava sem ninguém, e logo foram se sentido em casa como normalmente. Subiram para o quarto da menina e começaram a conversar sobre os acontecidos a tarde, como sempre faziam. Elas iriam fazer uma festa do pijama, então logo foram se arrumando para isso, ajeitando os jogos de videogame, os filmes que iriam assistir e vendo que pizza iriam pedir para comer.
Amanheceu, era uma quinta, e elas foram se acordando as poucos para poderem se arrumar para a escola. Maçã e Sam foram as primeiras a se acordarem e prepararam café com leite e torradas para comerem. Depois Erica, que já foi logo entrando no banheiro ocupando um bom tempo daquilo e nem tomou café. E por ultimo Pão, a mais preguiçosa de todas, que nem tomou o café também e só se acordou, se vestiu, deu seus últimos retoques para ficar apresentavel na escola e foi a pé com as meninas para a escola.
Chegando lá, já havia batido o sinal. Atrasadas por causa da preguiça de Pão. Erica foi para a sala dela que ficava no primeiro andar e as outras três subiram mais um andar. Ficavam na mesma turma, estavam no segundo ano, assim como Yan e Laura. A sala deles era a 1327. Entrando na sala, se depararam com a velha de biologia, a professora mais velha de toda a escola e a mais esquisita daquela cidade possivelmente também. Foi logo resmungando algo que ninguém entendeu quando viu as garotas entrarem na sala, atrapalhando seu discurso de como seus alunos eram incompetentes e inrresponsáveis. As meninas sentaram em seus lugares. No fim do terceiro período bateu o sinal para o intervalo e todos os alunos da escola desceram para o pátio.
Pão, Sam, Maçã, Yan, Laura, Afonso e Erica sempre passavam o recreio juntos e no mesmo lugar, que era próximo a cantina. Não muito longe de onde o grupinho idiota dos quatro amigos inseparáveis ficavam, e que na maioria do tempo ficavam olhando para o grupo de amigos de Pão. Normalmente era assim o recreio, os populares metidos para um lado e o grupo deslocado, nada normal e engraçado e que era populares também só que não davam bola para isso, do outro lado.
Perto do meio-dia o sinal toca e os alunos começam a sair para irem respectivamente para suas casas. Ficam uns minutos na frente da escola papeando. Marcela e Paloma percebem Arthur se aproximando, vindo da direção de sua escola, para se encontrar com Alex e Leo. Os três dão esquivadas de olhares para as meninas e depois vão embora juntos na direção da casa de Alex, como normalmente fora sempre assim. E as meninas e seus amigos fazem o mesmo, vão para casa, almoçar. Até porque aguentar o ronco de fome da barriga é o que não vão fazer.
~ # ~
Naquela tarde de quinta, Maçã, Pão e Sam decidem se encontrar perto da loja de roupas e calçados da mãe de Pão e vão para a pequena praça que tem ali perto. Sentam em um banco que fica em frente há lojas que suportam sobre pilares os muitos andares dos prédios acima.
E Pão fica pensando enquanto Marcela e Samantha conversam sobre a prova de literatura que terão no próximo dia, "O que será que Drew faria aqui em Cliver se ele estivesse mesmo fugido para cá, o que raios fizeram com ele para ele chegar a esse estado? E se ele esta mesmo aqui, em que prédio ele estaria localizado?". Até que lhe veio a cabeça que estava em frente ao prédio mais famoso de Cliver, onde se hospedam as celebridades que chegam a cidade e que é o mais chique também de Cliver e lhe salta uma empolgação e comenta com as meninas:
- Gente, Drew, se ele estivesse mesmo vindo para cá, se ele esta aqui. Só há um lugar, um hotel onde ele estaria hospedado. O Boulevard Hotel. Esse hotel, na nossa frente. - E os olhos dela e de Maçã brilham e então as duas decidem investigar e vasculhar o hotel para ver se aquele pensamento estava certo.
Com as duas levam Samantha, mesmo ela não querendo ir.
Na recepção do hotel, as três decidem que Samantha era quem deveria enrolar o carinha que ficava atrás do balcão para que Pão e Marcela pudessem ir até os elevadores. Com isso Sam distrai o cara por alguns minutos, até que as outras duas conseguem o que querem. Então Samantha sem ter mais o que fazer da um peteleco na careca do homem e corre para as escadas.
As três se encontram no primeiro andar e Samantha corre para dentro do elevador para não ser pega pelo homem careca que vai atrás delas subindo a escada. No quinto andar o elevador para e com problemas não quer mais subir, as meninas desesperadas correm em direção oposta as escadas e assustadas com a moça que varria o chão do corredor entram sem permissão ou qualquer outra coisa do tipo no quarto 321.
Nisso elas assustam a pessoa que estava deitada na cama perto da janela pensativa e a elas mesmas. A pessoa que estava naquele apartamento, não era nem mais nem menos que Drew Chadwick...
Continua...
E ai gostaram do primeiro capitulo? Há muita coisa pra ocorrer, e muita coisa pra desenrolar nessa minha cabecinha. Mas espero que tenham gostado. Sábado que vem tem mais dois capítulos se for possível.
Bjoos :*
sexta-feira, 26 de julho de 2013
O que eu fiz ultimamente + dicas de o que fazer
Já contei muita coisa do que andei fazendo. Mas tem mais, como:
Entrei no ballet finalmente, desde o inicio do ano só ando comendo porcarias e bebendo refri. Foram poucas as vezes que entraram água na minha boca '-'
A quarta temporada de Pretty Little Liars começou e ta arrazando *---* eu estou vendo online ~pra que se interessa em PLL ou em outras séries que: http://seriesparaassistironline.com/
Pela recomendação comecei a ler uma fanfic, que eu sinceramente achei PER-FEI-TA e acho que foi a melhor que eu li. E pra ser sincera eu não curtia tanto assim fic, quer dizer, sei lá se eu curto ou não, depende do que eu leio. Eu não li muitas fics na minha vida, no máximo umas três, mas as que eu li foram boas até e essa nem se fala.
Essa fic que eu li se chama Gossip Boys, e ela é estilo colegial, envolve a história de 4 meninos e 4 meninas, sendo narradas por uma menina dessas quatro e por um menino desses 4 também. É inspirada na banda McFly, e para ler ela, você tem que escolher 3 amigas e escolher um dos mcguys pra você e pra elas. A primeira parte é sobre o segundo ano das meninas e o terceiro dos mcguys, e a segunda parte que ainda ta sendo inventada pela escritora e é atualizada de sei lá de quando em quando, e que até agora tem até o capitulo 15.. enfim, os links se vocês quiserem ler:
Parte 1: http://clubedasautoras.com.br/fics/ray/gossipboysi.html
Parte 2: http://www.clubedasautoras.com.br/fics/ray/gossipboys2.html
~não desistam nos primeiros capítulos de ler, porque é muito envolvente e intenso e vale a pena ler gente ^.^
Entrei no ballet finalmente, desde o inicio do ano só ando comendo porcarias e bebendo refri. Foram poucas as vezes que entraram água na minha boca '-'
A quarta temporada de Pretty Little Liars começou e ta arrazando *---* eu estou vendo online ~pra que se interessa em PLL ou em outras séries que: http://seriesparaassistironline.com/
Pela recomendação comecei a ler uma fanfic, que eu sinceramente achei PER-FEI-TA e acho que foi a melhor que eu li. E pra ser sincera eu não curtia tanto assim fic, quer dizer, sei lá se eu curto ou não, depende do que eu leio. Eu não li muitas fics na minha vida, no máximo umas três, mas as que eu li foram boas até e essa nem se fala.
Essa fic que eu li se chama Gossip Boys, e ela é estilo colegial, envolve a história de 4 meninos e 4 meninas, sendo narradas por uma menina dessas quatro e por um menino desses 4 também. É inspirada na banda McFly, e para ler ela, você tem que escolher 3 amigas e escolher um dos mcguys pra você e pra elas. A primeira parte é sobre o segundo ano das meninas e o terceiro dos mcguys, e a segunda parte que ainda ta sendo inventada pela escritora e é atualizada de sei lá de quando em quando, e que até agora tem até o capitulo 15.. enfim, os links se vocês quiserem ler:
Parte 1: http://clubedasautoras.com.br/fics/ray/gossipboysi.html
Parte 2: http://www.clubedasautoras.com.br/fics/ray/gossipboys2.html
~não desistam nos primeiros capítulos de ler, porque é muito envolvente e intenso e vale a pena ler gente ^.^
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Meu material escolar!
Oi gente!! Desculpem-me por não ter postado aqui por uma semana, eu tava ocupada com umas coisinhas ai e também não tinha muita ideia do que postar aqui. Enfim, ideias surgiram de outras ideias.. heheh
Na segunda eu comprei o meu material escolar desse ano, eu amo muito comprar material escolar, é uma coisa muito boa >.< Ainda faltas algumas coisas como canetas e tal, mas é isso ai. Eu comprei quatro cadernos como eu sempre faço nesses últimos dois anos... Mas só irei mostrar aqui o principal para vocês.
*Quero ver depois o material de vocês u.u
Caderno do Snoopy
Meu estojo!
Esse estojo eu tenho desde o ano passado, mas ele é tão fofo que decidi usar esse ano também ^.^ dá vontade de morder ele.
E as minhas canetas e afins para o estojo. Ainda faltas umas três coisinhas dai.
E é isso ai. Acho que não preciso mostrar a minha mochila e tals, mas ela é também a mesma do ano passado.
Enfim, beijos!!!
Na segunda eu comprei o meu material escolar desse ano, eu amo muito comprar material escolar, é uma coisa muito boa >.< Ainda faltas algumas coisas como canetas e tal, mas é isso ai. Eu comprei quatro cadernos como eu sempre faço nesses últimos dois anos... Mas só irei mostrar aqui o principal para vocês.
*Quero ver depois o material de vocês u.u
Caderno do Snoopy
Esse estojo eu tenho desde o ano passado, mas ele é tão fofo que decidi usar esse ano também ^.^ dá vontade de morder ele.
E as minhas canetas e afins para o estojo. Ainda faltas umas três coisinhas dai.
E é isso ai. Acho que não preciso mostrar a minha mochila e tals, mas ela é também a mesma do ano passado.
Enfim, beijos!!!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Sea of Bees, Clarice Falcão e Alanis Morissette.
Eu amo musicas que tem um toque romântico. Eu conheço o trabalho da Clarice Falcão já faz um tempinho, e da Alanis Morissette também. Dai um dia desses eu tava vendo no blog da Bruna Vieira umas bandas que ela achou na internet também, e eu amei especialmente uma dessas bandas, que é a Sea of Bees.
Eu simplesmente me apaixonei pela música dessa banda e pela voz da mulher. E decidi por aqui no blog para vocês, um video de uma música de Sea of Bees, Clarice Falcão e Alanis Morissette. É legal, porque a música delas é diferentes das outras bandas e músicos solos que tem por ai hoje em dia. E eu gosto de coisas diferentes né.. :D Ai vai!
Sea of Bees - Skinnybone
Não sei porque, mas escutar Sea of Bees me trás lembranças boas ^^
Clarice Falcão - Monomania
Alanis Morissette - Ironic
Essa música alias faz parte da Malhação, é do Bruno e da Fatinha. Eu acho linda ^^
Beijos!!!
Eu simplesmente me apaixonei pela música dessa banda e pela voz da mulher. E decidi por aqui no blog para vocês, um video de uma música de Sea of Bees, Clarice Falcão e Alanis Morissette. É legal, porque a música delas é diferentes das outras bandas e músicos solos que tem por ai hoje em dia. E eu gosto de coisas diferentes né.. :D Ai vai!
Sea of Bees - Skinnybone
Não sei porque, mas escutar Sea of Bees me trás lembranças boas ^^
Clarice Falcão - Monomania
Alanis Morissette - Ironic
Essa música alias faz parte da Malhação, é do Bruno e da Fatinha. Eu acho linda ^^
Beijos!!!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Nova série ^^
Hoje estreia nas TV's americanas uma série que eu já to querendo ver e amar, e que se chama "The Carrie Diaries".
A história se passa em 1984 e a vida de Carrie não está nada fácil. Além de ter perdido sua mãe, a garota enfrenta vários problemas com seus familiares e amigos e ainda se sente atraída por Sebastian.
Tudo muda quando Carrie tem a chance de finalmente realizar um dos seus maiores sonhos: ir para Nova York. Lá ela conhece uma estilista de uma grande revista que a levará para dentro do luxuoso mundo de quem vive nesse ramo em Manhattan. Carrie terá que escolher entre sua vida antiga ou as novas oportunidades que vão surgindo.
A série é ainda baseada nos livros que já foram lançados no Brasil: "Os Diários de Carrie" e "O Verão e a Cidade". Se eu gostar da série irei comprar os livros >.<
A primeira temporada tem 13 episódios e eu mal vejo a hora de chegar logo aqui no Brasil.
Mas ainda temos a opção de ver online!!
http://www.filmesonlinegratis.net/ <~ nesse site há séries e filmes para ver online, eu acho que é um dos melhores sites para ver essas coisas, pois o áudio é bom e a imagem é ótima! Claro que provavelmente para ver a série online no site vamos ter que esperar uns 3 ou 4 dias, mas vale a pena ^^
Eu vi nesse site a temporada 3 de PLL (Pretty Little Liars). Clique aqui para ver também
A série também foca na vida das amigas de Carrie. Haverá dramas sobre a primeira vez e até a história sobre uma garota que não gosta mais do namorado e não sabe como contar isso a ele. E Carrie que se sente atraída por Sebastian, que só a faz sofrer.
E o tal de Sebastian será Austin Butler *-*
A série é a do mesmo canal de "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl".
Ainda não se sabe em que canal irá passar aqui no Brasil, mas provavelmente no Boomerang, já que o canal está propondo propagandas sobre a série.
Enfim, é isso ai, agora quem está louca pra ver? \o
Beijokas
A história se passa em 1984 e a vida de Carrie não está nada fácil. Além de ter perdido sua mãe, a garota enfrenta vários problemas com seus familiares e amigos e ainda se sente atraída por Sebastian.
Tudo muda quando Carrie tem a chance de finalmente realizar um dos seus maiores sonhos: ir para Nova York. Lá ela conhece uma estilista de uma grande revista que a levará para dentro do luxuoso mundo de quem vive nesse ramo em Manhattan. Carrie terá que escolher entre sua vida antiga ou as novas oportunidades que vão surgindo.
A série é ainda baseada nos livros que já foram lançados no Brasil: "Os Diários de Carrie" e "O Verão e a Cidade". Se eu gostar da série irei comprar os livros >.<
A primeira temporada tem 13 episódios e eu mal vejo a hora de chegar logo aqui no Brasil.
Mas ainda temos a opção de ver online!!
http://www.filmesonlinegratis.net/ <~ nesse site há séries e filmes para ver online, eu acho que é um dos melhores sites para ver essas coisas, pois o áudio é bom e a imagem é ótima! Claro que provavelmente para ver a série online no site vamos ter que esperar uns 3 ou 4 dias, mas vale a pena ^^
Eu vi nesse site a temporada 3 de PLL (Pretty Little Liars). Clique aqui para ver também
A série também foca na vida das amigas de Carrie. Haverá dramas sobre a primeira vez e até a história sobre uma garota que não gosta mais do namorado e não sabe como contar isso a ele. E Carrie que se sente atraída por Sebastian, que só a faz sofrer.
E o tal de Sebastian será Austin Butler *-*
A série é a do mesmo canal de "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl".
Ainda não se sabe em que canal irá passar aqui no Brasil, mas provavelmente no Boomerang, já que o canal está propondo propagandas sobre a série.
Enfim, é isso ai, agora quem está louca pra ver? \o
Beijokas
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Nova descoberta...
Eu estava passando como sempre no blog Depois dos Quinze, até que vi uma postagem com um link de um outro blog da amiga da Bruna Vieira. Enfim, eu entrei nesse blog no qual se chama Não Provoque! e eu simplesmente o amei *-*
Nesse blog tem concursos, dicas de diversos assuntos, fala também sobre a vida da dona do blog que se chama Ana Paula Buzzo, e várias outras coisinhas que ela ama também ^^
E eu indico ele à vocês.
Nesse blog tem concursos, dicas de diversos assuntos, fala também sobre a vida da dona do blog que se chama Ana Paula Buzzo, e várias outras coisinhas que ela ama também ^^
E eu indico ele à vocês.
Link do site mais um vez~> http://www.naoprovoque.com.br/
Corram até lá \o/
Bjoos
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Montando look!
Como aqui no blog tem uma miniatura de um site no qual eu sou cadastrada e que eu amo muito ^^ que é um site meio que de moda, no qual tem vários acessórios, roupas e sapatos. Aqui, numa das barras laterias do blog tem, o site de se chama Fashiolista!
E eu, decidi que montarei looks das roupas e acessórios que tem nesse site. E ai vai!
Este é um look super básico, mais para dia-a-dia mesmo e como vocês pode verem, é um look verão. Uma blusa simples e levinha, um short jeans lindoo, uma sapatilha que além de linda, básica, dá um ar romântico para o look. E os acessórios, o colar de fantasminha do jogo PacMan e o anel top. E claro uma bolsa linda para colocar o que se precisa dentro dela >.<
Gostaram? Enfim, vou tentar fazer isso uma vez em cada semana.
Bjoos
sábado, 22 de dezembro de 2012
Imagem da Semana
Irei postar uma imagem por semana do WeS2it, pois eu amo aquele site e suas imagens lindas *---*
É isso, e tudo vai depender de como eu me sentir no dia em que eu postar as imagens.
Bjoos
sábado, 15 de dezembro de 2012
Meus textos
Parece que não há ninguém ao seu lado para você contar como se sente ou apenas conversar. E o pior. É quando tem mas depois de um tempo essa pessoa te decepciona e você simplesmente passa a não confiar nela.
Dói quando teus amigos te esquecem.
Dói quando necessita-se de um abraço, mas ninguém está lá para te abraçar, tanto nos momentos bons ou ruins.
Apenas parece ser o fim do mundo. Ou fim da sua felicidade momentânea.
Dói quando você percebe que as pessoas estão te trocando. Estão mentindo pra você. Quando não acreditam em você, mesmo você contando a verdade, mesmo em uma simples brincadeira. Dói quando você percebe que é a segunda opção. Ou a mil e quinhentos e sessenta e sete opção.
Dói quando você passa a não gostar mais de você mesma. E quando as pessoas jogam os seus defeitos na sua cara e riem.
E quando você erra e machuca as pessoas na qual você ama e jura não fazer de novo e promete aprender com eles, os erros.
E tudo que você faz no final do dia é pensar, pensar e pensar. E algumas vezes chorar.
E pensar como tudo isso acabou acontecendo. Por que você é assim.
E porque você tem que fingir estar feliz para as pessoas não te perguntarem coisas que você não quer responder ou pensar sobre aquilo.
Por que amar e não ser amado de volta dói?
E no fim, você acaba se sentido culpada por tudo e se acha uma pessoa ruim. Prometendo a si mesma que vai mudar as coisas, dar mais valor a elas, amar mais, ser feliz mais. Mas as pessoas ao seu redor que você ama não ajudam com isso e a infelicidade toma conta e tudo fica por ser assim quase que sempre.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Mais um, só que agora com parceria :D
Oie pessoal, tudo bem com vocês?? ^^
Bem, eu mas duas amigas criamos um blog no qual todas postamos. O blog ser chama Defeitos e Imperfeições, ó o link dele ~> http://defeitoseimperfeicoes.blogspot.com.br/
É onde colocamos nossas descobertas sobre a vida, o que gostamos e nossas opniões.
E estou divulgando ele aqui, pois eu faço parte dele, é muito massa ele e recomendo vocês à visitarem e olharem e seguirem ^^ agradeço à vocês!!
Bem, eu mas duas amigas criamos um blog no qual todas postamos. O blog ser chama Defeitos e Imperfeições, ó o link dele ~> http://defeitoseimperfeicoes.blogspot.com.br/É onde colocamos nossas descobertas sobre a vida, o que gostamos e nossas opniões.
E estou divulgando ele aqui, pois eu faço parte dele, é muito massa ele e recomendo vocês à visitarem e olharem e seguirem ^^ agradeço à vocês!!
sábado, 10 de novembro de 2012
Parece um teste, então... Teste O.o ou Listinhas
Nova coluna: Teste.
Quando eu encontrar pra vocês testes ou algo parecido, ou listinhas e tals eu coloco aqui pra vocês. Coloco os meus resultados, para assim vocês fazerem o de vocês. Isso aqui é mais tipo uma listinha.
Nome - Pâmela
Signo - Peixes
Olhos - Castanhos amendoados
Uma banda - Guns N' Roses/One Direction
Uma pessoa - Minha mãe
Um sentimento - Felicidade
Um animal - Panda
Um desenho - Bob Esponja/Os Simpsons
Uma estação - Inverno/Verão kkk
Um filme - Amizade Colorida
Um ator - Johnny Deep
Uma cantora - Taylor Swift
Uma roupa - short, cardigã e all star
Um verbo - Amar
Um ídolo - Deus
Um número - 13
Uma letra - A
Um doce - Brigadeiro
Um livro - A menina que Roubava Livros/Jogos Vorazes/Percy Jackson well né
Escolha:
Dia/Noite
Amor/Paixão
Por/Nascer do sol
Verdade/Desafio
Piscina/Oceano
Bolo/Torta
Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Não
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim, suuuper, só que não né ¬¬
Sentiu-se estúpido? sempre
Teve uma conversa séria? Eu sempre faço burrada, então sim né
Viu alguém que não via há muito tempo? Sim
Fez alguém chorar? Não que eu saiba
Chorou por alguém? Olha se eu não chorei nos últimos 4 dias que nem lá na primeira pergunta, 'ovibiamente' eu ñ chorei por alguém, seus bando de mburro.
Você se acha:
Um bom ouvinte? Acho que sim.
Uma boa companhia? Depende. Mas sim -.-
Uma pessoa feliz? Sim e não. Mas por bastante lado sim
Um bom amigo? Sim
Um bom conselheiro? Não, eu simplesmente não sei dar conselho.
Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim né, acho q todos pensam nisso, até porque vamos morrer um dia.
Apaixonou-se? Eu to sempre apaixonada
Sente saudades do que? De pessoas, lembranças, de simplesmente viver
Se declarou? HAHAHAHAHAHHA não, isso nunca vai acontecer ¬¬ nunca
Se apaixonou por algum professor? Amooo meus professores, só que não.
Você coleciona alguma coisa? Memórias, livros, cicatrizes...
O que costuma tomar no café da manhã? nada
Guardou um segredo? Sempre né amiguinhos chatos, cu pra vocês seus puto.
Você toca algum instrumento? Adoraria, mas não. Espere até o ano que vem u.u
Quando eu encontrar pra vocês testes ou algo parecido, ou listinhas e tals eu coloco aqui pra vocês. Coloco os meus resultados, para assim vocês fazerem o de vocês. Isso aqui é mais tipo uma listinha.
Nome - Pâmela
Signo - Peixes
Olhos - Castanhos amendoados
Uma banda - Guns N' Roses/One Direction
Uma pessoa - Minha mãe
Um sentimento - Felicidade
Um animal - Panda
Um desenho - Bob Esponja/Os Simpsons
Uma estação - Inverno/Verão kkk
Um filme - Amizade Colorida
Um ator - Johnny Deep
Uma cantora - Taylor Swift
Uma roupa - short, cardigã e all star
Um verbo - Amar
Um ídolo - Deus
Um número - 13
Uma letra - A
Um doce - Brigadeiro
Um livro - A menina que Roubava Livros/Jogos Vorazes/Percy Jackson well né
Escolha:
Dia/Noite
Amor/Paixão
Por/Nascer do sol
Verdade/Desafio
Piscina/Oceano
Bolo/Torta
Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Não
Escreveu uma carta? Não
Falou com o seu amor? Sim, suuuper, só que não né ¬¬
Sentiu-se estúpido? sempre
Teve uma conversa séria? Eu sempre faço burrada, então sim né
Viu alguém que não via há muito tempo? Sim
Fez alguém chorar? Não que eu saiba
Chorou por alguém? Olha se eu não chorei nos últimos 4 dias que nem lá na primeira pergunta, 'ovibiamente' eu ñ chorei por alguém, seus bando de mburro.
Você se acha:
Um bom ouvinte? Acho que sim.
Uma boa companhia? Depende. Mas sim -.-
Uma pessoa feliz? Sim e não. Mas por bastante lado sim
Um bom amigo? Sim
Um bom conselheiro? Não, eu simplesmente não sei dar conselho.
Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim né, acho q todos pensam nisso, até porque vamos morrer um dia.
Apaixonou-se? Eu to sempre apaixonada
Sente saudades do que? De pessoas, lembranças, de simplesmente viver
Se declarou? HAHAHAHAHAHHA não, isso nunca vai acontecer ¬¬ nunca
Se apaixonou por algum professor? Amooo meus professores, só que não.
Você coleciona alguma coisa? Memórias, livros, cicatrizes...
O que costuma tomar no café da manhã? nada
Guardou um segredo? Sempre né amiguinhos chatos, cu pra vocês seus puto.
Você toca algum instrumento? Adoraria, mas não. Espere até o ano que vem u.u
domingo, 28 de outubro de 2012
Minhas coisas
Como eu tenho um tumblr, tem uma página específica lá só para os meus textos e minhas idéias, e vou compartilhar aqui com vocês.
"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." - Clarice Lispector
"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." - Clarice Lispector
Meu tumblr *-*
Oquei, como ali nos troço dos links diz, eu tenho um tumblr, há mais de um ano. Eu amo o meu tumblr!!
Olha só como ele é lindo:
*cliquem na imagem para ver melhor
Visitem ele, e se tiverem algum tumblr me siga tbm :D
Link do meu tumblr: http://perfect--nightmare13.tumblr.com/
Olha só como ele é lindo:
*cliquem na imagem para ver melhor
Visitem ele, e se tiverem algum tumblr me siga tbm :D
Link do meu tumblr: http://perfect--nightmare13.tumblr.com/
Assinar:
Postagens (Atom)























