Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frases. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de setembro de 2013
Para as garotas...
Que não acordam com o cabelo perfeito. Que não se importam de comer um Bic Mac em vez de salada. Que não usam 50 quilos de maquiagem. Que preferem passar o dia com moletom do que calças skinny. Que amam o conforto de camisetas. Que não pegam todos os caras. Que não são "populares", mas se sentem assim quando estão na presença dos amigos. Que ficam com tênis ao invés de salto. Que não tem medo de quebrar uma unha. Que nem sempre obtém seu próprio caminho. Que não conseguem tudo o que querem. Que não precisam de um cara que diga o quanto ela é bonita. Isso para todas as garotas que são exatamente que nem eu.
sábado, 27 de julho de 2013
"Olhe para você. Você é jovem. Você está com medo. Por que você está com tanto medo? Pare de ficar paralisado. Pare de engolir suas palavras. Pare de se importar para o que as outras pessoas pensam. Vista o que você quiser vestir. Diga o que você quiser dizer. Escute músicas que você quiser escutar. Aumente o máximo que quiser e dance. Saia e dirija à meia-noite e esqueça que você tem que trabalhar no próximo dia. Pare de esperar pela sexta-feira. Viva agora. Faça agora. Corra riscos. Conte segredos. Essa vida é sua."
(Desconhecido)
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Frase da semana!
"O espelho é o meu melhor amigo, porque quando eu choro ele nunca ri." - Charlie Chaplin
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Inicio de 2013...
"Inicio de 2013 e ainda tem homem que acha que cantada de pedreiro funciona. Inicio de 2013 e ainda tem homem que acha bacana dizer que pega muita mulher. Inicio de 2013 e ainda tem mulher procurando um marido que pague as contas. Inicio de 2013 e ainda tem criança que se joga no chão do supermercado. Inicio de 2013 e ainda tem gente que joga o lixo na rua. Inicio de 2013 e ainda tem homem que diz isso-nunca-me-aconteceu-antes. Inicio de 2013 e ainda tem gente que solta pum no elevador. Inicio de 2013 e ainda tem mulher que dá telefone errado na balada. Inicio de 2013 e você aí, sendo sustentada pelo marido e achando muito natural não trabalhar e dividir as contas em casa. Inicio de 2013 e você ainda ri da cara de alguém só por ele ser mais baixo, gordo, orelhudo ou muito alto. Inicio de 2013 e você fica feliz ao ver na revista que a Juliana Paes também tem celulite. Inicio de 2013 e você ainda usa a desculpa do não-é-você-sou-eu. Inicio de 2013 e tem gente que segue achando que é bonito ser feio. Inicio de 2013 e a gurizada ainda não sabe como se prevenir de gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Inicio de 2013 e ainda tem amigo que alfineta o outro só pra se sentir melhor. Inicio de 2013 e ainda tem gente que precisa humilhar o outro apenas para se sentir bem. Inicio de 2013 e a mulherada com medo de assumir na boa que vê - e gosta - de filme pornô. Inicio de 2013 e você segue não fazendo nada quando vê uma injustiça. Inicio de 2013 e as crianças, idosos e bichos continuam sendo maltratados por gente sem coração. Inicio de 2013 e todo mundo continua sem segurança nas ruas." - Clarissa Corrêa
domingo, 2 de dezembro de 2012
Capitão Jack Sparrow e suas frases O.O
Eu adoro o CAPITÃO Jack Sparrow, é por causa dele que eu amo Pitaras do Caribe ^^
Tanto que eu decidi colocar as frases mais famosas que ele fala em seus filmes, dizendo em qual filme. By: Wikipédia
Ai vai!!!
Tanto que eu decidi colocar as frases mais famosas que ele fala em seus filmes, dizendo em qual filme. By: Wikipédia
Ai vai!!!
- "Porque o rum acabou?" ou "Porque o rum sempre acaba?" - Todos os filmes
- Esse dia será conhecido como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!" - Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas do Caribe: O Baú da Morte
- "Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?" - Pitaras do Caribe: O Baú da Morte
- "Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida." - Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
- "O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
- "Agora... tragam-me o horizonte." - Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
- "Sabe aquela sensação quando estar de pé num lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso." - Piratas no Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
- "Malvados de mais, Bebei amigos, lo ho" - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas no Caribe: No Fim do Mundo
- "Pegue tudo que puder, sem nada a devolver." - Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
- "Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra, adivinha o que tem dentro..?.." - Piratas do Caribe: O Baú da Morte
- "Todo mundo viu? Porque eu não vou fazer de novo." - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
- "Maldição." - Piratas do Caribe: O Baú da Morte
- "Somos perversos do tipo pior, bebei amigos, yo ho" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
- "Sem sobreviventes? Então me diga quem conta as histórias?" - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
- "Eu odeio esse macaco!" - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
- "E sem deixar cair uma gota de rum!" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
- "Repita isso até se convencer!" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
- "Você me parece familiar. Eu já te ameacei antes?" - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
E eu marquei em negrito as que eu mais gosto. E eu espero que vocês já tenham visto todos os filmes u.u TODOS, porque são realmente muito bons.
domingo, 28 de outubro de 2012
Minhas coisas
Como eu tenho um tumblr, tem uma página específica lá só para os meus textos e minhas idéias, e vou compartilhar aqui com vocês.
"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." - Clarice Lispector
"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." - Clarice Lispector
Assinar:
Postagens (Atom)




