Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de setembro de 2013

Some movies..

Não há outra coisa que eu adore fazer do que ver filmes. Eu tenho visto muitos filmes ultimamente, e nesses dias escolhi três que tem a ver com música para postar pra vocês como dica de filmes pra ver >.<


Teen Beach Movie

Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical da década de 60 do gênero Turma da Praia, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Leila e Tanner para serem levados para fora do filme de volta a sua realidade normal.


O Conto da Nova Cinderela 3

Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.









StarStruck: Meu Namorado é uma Super Estrela

Jessica Olson e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara, a sua irmã mais velha, está super ansiosa por encontrar o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde. Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais. Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender. No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby, tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica Olson foi convencida a ir pela sua irmã, após Christopher sair, ele e Jessica conhecerem-se de uma forma "nada agradável" e surge um amor que muda as suas vidas.

sábado, 7 de setembro de 2013

Desabafo de uma fã!


Oi, tudo bem? Não comigo. To triste, desanimada e chateada. Cara, eu amo a One Direction, acompanho esses caras a um bom tempo. E ontem lançou o filme deles, This Is Us pra quem não sabe. E eu não vou poder ver. Ta, vou poder ver, mas sei lá quando, que dia, que ano, sei lá sabe.
Moro numa cidade onde o cinema não tem tela 3D. Não tenho dinheiro o suficiente pra poder viajar para a cidade mais próxima para poder ver o filme. E não sei se o DVD vai chegar nas locadoras da minha cidade. E não vou poder comprar pela internet, porque meus pais são meios bestas e não gostam de comprar coisas pela internet.

Não me sinto parte das fãs, porque elas vão olhar o filme e vão falar dele por um bom tempo. E eu não. Vou ser aquela que ainda não viu o filme, que não fez parte de uma parte deles. Sei lá se isso é besta, mas eu meio que chorei por causa disso. Como choraria se tivesse nos anos 80, 90 e não pudesse ir em um show das bandas fodas daquela época que ainda vivem em mim.

Eu ainda não vi o trailer do filme na internet, tento evitar ler algo sobre isso quando aparece pra mim. Não sei porque evito tudo isso. Mas sei se eu visse eu ia ficar na vontade de ver e lembrar que não vou poder. Também não quero saber dos fandoms falando sobre partes do filme.
Vou esperar sim, dar meu jeito.
E apesar de não ver, e não vou ver até conseguir ver o filme de alguma forma, irei passar o trailer para vocês!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Filmes nostálgicos

E oba finalmente começou as minhas aulas \o/ Era para eu estar mais feliz e animada, eu até to por que encontrei os meus amigos, meus colegas, conheci a única aluna nova da minha turma. Mas sei lá tudo muito normal. Pra começar não gostei de juntarem as turmas e ter apenas uma com 42 alunos e aquelas classes horríveis que eu odeio muito. Simplesmente odiei terem feito isso, mas fazer o que né? Ter que conviver assim.
Mas enfim. Como sou uma pessoa muito preguiçosa, não tenho postado muito no blog e as ideias foram acumulando né?! Agora neste post vou por dois filmes meio antiguinhos, de 2006 pra trás. E os filmes são...

Confissões de uma Adolescente em Crise
Mary é a irmã mais velha de três irmãs, sendo que as duas mais novas, são gêmeas. Os pais de Mary são separados. Mary, que prefere ser chamada de Lola, sai da glamurosa Nova York, para ir para a fictícia Dellwood, em Nova Jersey. Lá, ela conhece Ella Gerard, uma garota apaixonada pela mesma banda que Lola. Lola conhece Carla Santine, uma menina esnobe, filha do empresário da banda. Ela não se dá bem com Carla, por querer chamar atenção a si mesma. Uma versão moderna de My Fair Lady é promovida na escola, e Lola disputa com Carla o papel de Eliza. O fim da banda favorita de Lola, gera um show de despedida, e uma festa somente para convidados, no apartamento de Stu Wolf, o vocalista. Lola e Ella mentem que irão no show e na festa para Carla, metendo-se em uma enorme confusão.


O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos, e se estivessem solteiros, casariam. Ao receber um telefonema do velho amigo, às vésperas da fatídica data, ele anuncia que irá se casar, e Julianne percebe-se, tarde demais, que sempre foi apaixonada por Michael. Ela é convidada pelo mesmo então para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Filme do dia!

Eu estava vendo agora no canal Boomerang um filme, ele é muito bom. Eu adorei, eu amo filmes sobre nazistas e africanos. É muito legal ver a luta das pessoas contra os nazistas, Alguns vencem outros não :\
Eu adorei esse filme e recomendo vocês à assistirem!!

Swing Kids - Os Últimos Rebeldes
Sinopse: Na Alemanha da Segunda Guerra Mundial, o ritmo swing se transforma no movimento subversivo dos jovens. Os estudantes de Engenharia Peter e Thomas são os Swing Kids da noite, sem deixar de apoiar Hitler e o regime nazista durante o dia. Ao som da música norte-americana, oficialmente proibida de ser tocada, um grupo de simpatizantes une-se a eles para praticar a dança. O impacto da decisão é sentido por seus amigos e familiares, já que os garotos passam a ser procurados pelos oficiais nazistas.


No filme há muitas reviravoltas e o final não tão surpreendende mais ainda sim é.

Bjos e boa sessão pipoca ^^

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais alguns filmes...

... que eu ando assistindo!

Como vocês sabem não tem muito o que se fazer nas férias, até tem, mas para alguém como eu folgada, a preguiça não deixar fazer muitas dessas coisas. Enfim, ultimamente ando vendo filmes de tarde nas últimas semanas. Já postei aqui para vocês sobre filmes que eu ando vendo nas férias. E bem, aqui vai mais alguns como dica para vocês também! =^.^=

Branca de Neve e o Caçador
Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna descobre que sua enteada, Branca de Neve, está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de sete anões, Eric e do Príncipe William, Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.



A Arte da Conquista
George é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally surge em sua vida.




Ruby Sparks: A Namorada Perfeita
O filme acompanha a vida de Calvin, o escritor. Um jovem que passa pela situação de bloqueio, pois não sabe o que escrever para o seu próximo livro. Então ele começa a sonhar com uma garota que é pintora. Na manhã seguinte ele começa à escrever sobre ela, de acordo com o que ela diz no sonho. Por dias ele não para de escrever sobre ela e o romance com Calvin. Até que então ela ganha vida, e os dois vivem um romance. Só que ela não pode descobrir que veio da imaginação de Calvin.



Ted
Na Boston de 1985, o garoto solitário John Bennett, deseja que seu urso de pelúcia ganhe vida, e seu desejo se realiza. O urso Ted se torna uma celebridade, mas sua fama esvairece. 27 anos depois, o comportamento irresponsável e vulgar de Ted torna-se um perigo para o relacionamento de John e Lori.


Espero que gostem dessa deliciosa sessão pipoca.
Beijokas!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filmes que eu ando assistindo..

Oi pessoal! Nas semanas que vem passando, como eu to de férias e geralmente não tem muita coisa pra fazer, na maioria do tempo eu fico em casa, mexendo no computador, comendo hehe e olhando filmes, tanto no computador quando na TV ^^
Enfim, ai vai alguns filmes que eu assisti da última semana pra cá.

História Cruzadas
Mississipi, década de 1960. Skeeter acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das 'familias do sul'. Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen, governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.



A Vantagem de ser Invisível
Charlie é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.




A Mentira
Esta é a história de Olive, uma menina comum, que se considera invisível na escola. As coisas começam a mudar quando ela mente para sua melhor amiga sobre ter perdido a virgindade em um encontro. A mentira se espalha por toda a escola e Olive passa a ser conhecida como a garota mais desavergonhada da escola. Assim ela mantém sua fama, cobrando a rapazes, também considerados impopulares, para fingir ter saído com eles.




Espelho, Espelho Meu
Após a estranha morte do rei, sua esposa assume o camando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seus quarto a enteada, Branca de Neve. Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meus textos



Filmes e Africanos

            Filmes que falam sobre a luta dos africanos pra serem aceitos na "comunidade branca" me encantam, pois eles contam uma história e pegam alguém para contar sobre sua vida. E no final há sempre uma lição de vida, uma lição a ser seguida, que nos fazem uma pessoa boa afinal. Filmes como "Histórias Cruzadas", "A Vida Secreta das Abelhas" e tantos outros, faz a gente enfrentar a vida com mais garra, nos ajuda a formar a nossa personalidade e a termos coragem. E também muitas vezes ficamos tão encantados com essas histórias que vemos nos filmes, que dá vontade de ler os livros. E, pelo menos eu, troço para que tenha o livro do filme, e é raramente não ter, então...

           Muitas vezes me dá vontade de chorar. Raramente eu choro lendo livros, o que eu não acho normal, mas até agora não me lembro de ter chorado lendo algum livro. Eu apenas me emociono, os olhos lacrimejam, mas não choro. Estranho até. Mas vendo filmes, já é diferente.Eu pego realmente a emoção dos personagens, talvez eu sinta um pouco do que eles sentem, e, algumas lágrimas rolam pelo meu rosto.

           Eu acredito que na hora que estou vendo o filme me imagino no lugar dos personagens e daí acabo chorando por eles. Porque como sou uma fraca pra momentos difíceis e tristes e os personagens dos filmes não, pois muitas vezes eles se seguram para não chorar, eu acabo chorando por eles.

           E como em cada filme eu torço para o bem, eu sinto raiva, tristeza e alegria. Nos filmes que falam sobre a luta dos africanos eu sinto muita raiva de como as pessoas podem ser tão ruins assim, de como elas não podem sentir amor. Mas ainda bem que há as pessoas boas, que acabam ajudando os inocentes. E principalmente, odeio muito de tratarem os africanos como se fossem algum tipo de alién do espaço e de também saber de alguma forma que o que se passa nos filmes aconteceu, e muitas vezes pior.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Filme do dia

Gigantes de Aço
Eu vi ele hoje depois do meio-dia, e é muito bom, eu adorei esse filme. Recomendo vocês à assistirem \o/
Ai vai a sinope e a capa dele!


Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitão Jack Sparrow e suas frases O.O

Eu adoro o CAPITÃO Jack Sparrow, é por causa dele que eu amo Pitaras do Caribe ^^
Tanto que eu decidi colocar as frases mais famosas que ele fala em seus filmes, dizendo em qual filme. By: Wikipédia
Ai vai!!!


  • "Porque o rum acabou?" ou "Porque o rum sempre acaba?" - Todos os filmes
  • Esse dia será conhecido como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!" - Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas do Caribe: O Baú da Morte
  • "Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?" - Pitaras do Caribe: O Baú da Morte
  • "Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida." - Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
  • "O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
  • "Agora... tragam-me o horizonte." - Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
  • "Sabe aquela sensação quando estar de pé num lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso." - Piratas no Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
  • "Malvados de mais, Bebei amigos, lo ho" - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas no Caribe: No Fim do Mundo
  • "Pegue tudo que puder, sem nada a devolver." - Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Pitaras do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
  • "Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra, adivinha o que tem dentro..?.." - Piratas do Caribe: O Baú da Morte
  • "Todo mundo viu? Porque eu não vou fazer de novo." - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
  • "Maldição." - Piratas do Caribe: O Baú da Morte
  • "Somos perversos do tipo pior, bebei amigos, yo ho" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
  • "Sem sobreviventes? Então me diga quem conta as histórias?" - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
  • "Eu odeio esse macaco!" - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
  • "E sem deixar cair uma gota de rum!" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
  • "Repita isso até se convencer!" - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
  • "Você me parece familiar. Eu já te ameacei antes?" - Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
E eu marquei em negrito as que eu mais gosto. E eu espero que vocês já tenham visto todos os filmes u.u TODOS, porque são realmente muito bons.

sábado, 17 de novembro de 2012

Finalmente filme...

Café com amor
Esse é o nome do filme, eu comecei a ver esse filme um pouco depois do início acho, mas eu achei lindo. E ai vai a sinopse dele pra vocês e a capa do filme e tals, essas coisas sabe O.o E eu recomendo vocês a assistirem esse filme u.u


Neste comovente drama que mistura romance e ação a estrela Jennifer Love Hewitt vive a barista Claire que serve bebidas, biscoitos e muito conhecimento em Philly Grounds, um café local. Claire enfurece locais traficantes, principalmente Glenn, encanta seu colega de trabalho Todd, aconselha jovens esperançosos, em especial a jovem Sally, ajuda os desafios do solitário Craig, após Claire se envolver com os traficantes locais e começar a ser perseguida ela encontra a jovem misteriosa Elly, e é resgatada por ela, as vidas dos moradores nunca mais será a mesma após a chegada da misteriosa Claire.