segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Filmes nostálgicos

E oba finalmente começou as minhas aulas \o/ Era para eu estar mais feliz e animada, eu até to por que encontrei os meus amigos, meus colegas, conheci a única aluna nova da minha turma. Mas sei lá tudo muito normal. Pra começar não gostei de juntarem as turmas e ter apenas uma com 42 alunos e aquelas classes horríveis que eu odeio muito. Simplesmente odiei terem feito isso, mas fazer o que né? Ter que conviver assim.
Mas enfim. Como sou uma pessoa muito preguiçosa, não tenho postado muito no blog e as ideias foram acumulando né?! Agora neste post vou por dois filmes meio antiguinhos, de 2006 pra trás. E os filmes são...

Confissões de uma Adolescente em Crise
Mary é a irmã mais velha de três irmãs, sendo que as duas mais novas, são gêmeas. Os pais de Mary são separados. Mary, que prefere ser chamada de Lola, sai da glamurosa Nova York, para ir para a fictícia Dellwood, em Nova Jersey. Lá, ela conhece Ella Gerard, uma garota apaixonada pela mesma banda que Lola. Lola conhece Carla Santine, uma menina esnobe, filha do empresário da banda. Ela não se dá bem com Carla, por querer chamar atenção a si mesma. Uma versão moderna de My Fair Lady é promovida na escola, e Lola disputa com Carla o papel de Eliza. O fim da banda favorita de Lola, gera um show de despedida, e uma festa somente para convidados, no apartamento de Stu Wolf, o vocalista. Lola e Ella mentem que irão no show e na festa para Carla, metendo-se em uma enorme confusão.


O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos, e se estivessem solteiros, casariam. Ao receber um telefonema do velho amigo, às vésperas da fatídica data, ele anuncia que irá se casar, e Julianne percebe-se, tarde demais, que sempre foi apaixonada por Michael. Ela é convidada pelo mesmo então para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário