Não há outra coisa que eu adore fazer do que ver filmes. Eu tenho visto muitos filmes ultimamente, e nesses dias escolhi três que tem a ver com música para postar pra vocês como dica de filmes pra ver >.<
Teen Beach Movie
Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical da década de 60 do gênero Turma da Praia, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Leila e Tanner para serem levados para fora do filme de volta a sua realidade normal.
O Conto da Nova Cinderela 3
Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.
StarStruck: Meu Namorado é uma Super Estrela
Jessica Olson e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara, a sua irmã mais velha, está super ansiosa por encontrar o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde. Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais. Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender. No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby, tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica Olson foi convencida a ir pela sua irmã, após Christopher sair, ele e Jessica conhecerem-se de uma forma "nada agradável" e surge um amor que muda as suas vidas.
domingo, 22 de setembro de 2013
Ilustrações: ilovedoodle
Como sempre entro no blog Depois dos Quinze, vi o post dela sobre a fofura do dia e amei. E fui atrás do site do cara que criou as ilustrações. Gente, a criatividade desse cara me descreve.
Cada coisa mais linda e fofa, criativa e que eu quero pra mim ><
~e cadê dinheiro nessas horas?~ heheh
No blog da Bruna, ela escolheu algumas ilustrações que ela gostou. E eis que vou fazer a mesma coisa.
É muita fofura pra eu deixar passar por isso sem mostrar para vocês!!
Quem gostou e quer comprar, ou quem simplesmente como eu, quer só visualizar as artes dele é só acessar: ilovedoodle.com
Cada coisa mais linda e fofa, criativa e que eu quero pra mim ><
~e cadê dinheiro nessas horas?~ heheh
No blog da Bruna, ela escolheu algumas ilustrações que ela gostou. E eis que vou fazer a mesma coisa.
É muita fofura pra eu deixar passar por isso sem mostrar para vocês!!
Quem gostou e quer comprar, ou quem simplesmente como eu, quer só visualizar as artes dele é só acessar: ilovedoodle.com
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Fic: Girl Next Door
Desculpa gente por ter demorado demais pra postar mais capítulos da fic. Espero que estejam curtindo. Tem duas amigas me ajudando nela. Eu faço elas leiem e me dão sua opinião. Eu não sei se a "escritora" aqui gostou desse capitulo, porque teve uma amiga que não gostou e outra que gostou e me ajudo a acrescentar algumas coisas a mais. Enfim, espero que gostem e amanhã postarei o 4 porque né. Bjuus!! E logo logo vocês vão entender o porque do nome da fic ser essa música especificamente.
Capitulo 3
"Bip bip bip" foram o som do despertador da mãe de Sam, o que fez ela se levantar e cutucar a filha para se arrumar para a escola. Na casa de Maçã, a menina já estava pronta, apenas acariciando sua cadela enquanto assistia o noticiário ao lado de seu pai. Enquanto na casa de Paloma, a garota estava perdida entre as cobertas.
Por incrível que pareça, Paloma chegou antes de Sam e foi indo em direção ao mini palco que havia no patio de sua escola para encontrar Laura, Afonso, Maçã e Yan. Mais ao lado estavam Caio, Mathias e Alex, sem nenhum sinal de Leo. Pão passou por eles para chegar até seus amigos, que estavam num papo sobre uma festa de uma tal de "Marina Samantii" que aconteceria em duas semanas.
O sino tocou e Laura, Yan e Afonso foram subindo as escadas enquanto Maçã e Pão estavam caminhando lentamente mexendo em seus celulares. Então Leo chegou e esbarrou em Pão que empurrou Maçã que foi segurada por Mathias nos braços para que não caísse no chão. Leo segurou Pão pelos cotovelos. Alex parou entre Leo e Pão e ficou olhando para os dois seriamente, mas parecendo que estava esperando os amigos. Entre Maçã e Mathias a conversa era:
- Opa.. ai Deus, desculpa é... - Marcela disse
- Mathias, ou você esqueceu de mim assim tão fácil? - Falou Mathias com uma cara de mistério.
- Como assim Mathias?.. enfim, desculpa e obrigado por me salvar.
- Da flor, a flor que eu te dei, porque eu não esqueci. E claro, se puder sempre estarei ali para te segurar, serei seu super hero. - Falou Mathias sorrindo e piscando um olho para a garota e fazendo um sinal de positivo.
Acontece que há dois anos Mathias tinha dado uma flor que achara tão bonita à Marcela, pois ela o lembrava de flores bonitas.
- Oh, claro.. a flor. E okay my super hero! - Falou Maçã abrindo os braços e sorrindo. E sem nenhuma reação Mathias a abraçou e depois ficou sem jeito, se afastando da garota que ficou com uma cara de confusa.
Enquanto com Leo, Pão e Alex:
- AAAA droga meu pé. - Gritou Pão
- Como assim seu pé? Se machucou Paloma? - Perguntou Leo
- Não sei, meu pé ta doendo, mas obrigada por me salvar Leo! - Falou a garota sorrindo e olhando para os pés ainda sendo segurada pelo Leo
- Pera, segura ela ai cara e vou tocar no pé dela. - Disse Alex interrompendo. Ele tocou nos dois pés da garota e nos tornozelos e quando ele tocou no tornozelo esquerdo a garota gritou. - Vishe, acho que você torceu seu tornozelo!
- Você acha? Affe, isso que dá caminhar enquanto mexe no celular. Mas tudo bem eu vou capengando até a sala de aula. - Disse Paloma.
- Não não, o Alex aqui meu amigo te ajuda enquanto isso, vamos indo Mathias e Caio? - Falou Leo "passando" Paloma para os braços de Alex.
A garota ficou abraçada em Alex que teve que se ajeitar para levar a garota pelas escadas até o segundo andar. Marcela ficou olhando para ela com cara de safadinha enquanto a chamava de asno e fazia indiretas para Alex sobre Pão.
Chegando na porta da sala de Paloma e Maçã, Alex teve que deixar a menina na sua classe. Paloma sentou e disse:
- Obrigada Alex! - sorrindo
- Você lembra o meu nome?
- Claro que sim, você é o Alex oras.
- Heheh, verdade. Enfim, estás entregue. - Ele falou isso e em seguida deu um beijo na testa da menina e foi saindo da sala.
Marcela ia indo mexer com a menina sobre o ocorrido mas foi interrompida pelo professor de física.
Já na hora da saída o tornozelo de Paloma estava melhor. E ela, Maçã, Erica, Louisa e Sam foram indo para frente da escola como sempre. Louisa era amiga das garotas e estava no primeiro ano, tinha cabelos longos, caracolados e castanhos. Seu cheiro era algo que todos adoravam, alucinava. Tinha bochechas vermelhinhas naturalmente e um corpo de dar inveja em muitas garotas.
Pão, Sam e Maçã se deparam com nada mais nada menos que Drew na frente da escola e ele foi logo indo em direção à elas.
- Oi! E ai como foi a aula meninas? - Ele estava com bermuda, vans, um moletom e o capuz estava cobrindo a sua cabeça, e um óculos de sol.
- O que você esta fazendo aqui dude? - Falou Marcela espantada.
- Se essas meninas aqui descobrem quem você é, você ta perdido cara. - Disse Sam baixinho.
- Quem é ele gurias? - Perguntou Erica e Louisa ao mesmo tempo.
- Partiu ir pra um restaurante meninas? Ai podemos explicar tudo para vocês! - Propôs Pão.
- Ok, vamos sim. - Disse Louisa com os braços para o alto.
- Sim. - Falou Erica.
- Eu não vou poder meninas, mas ai boa sorte. Vou indo, tchau girls, tchau boy. - Disse Sam, indo embora.
Drew abraçou de trás Pão e Marcela percebeu alguém avistando aquilo de longe. Alex. Sem antes dar uma checada em Mathias, que estava quase grudando a cara no celular.
Arthur ia chegando do outro lado da rua como sempre e foi cumprimentando seus amigos. Pelo que parece ficou falando com Alex que não tirava os olhos da cena de Pão e o cara misterioso que ninguém sabia quem era ou conhecia.
Feitos os pedidos, Erica e Louisa não paravam de encarar Drew que ficava de cabeça para baixo e perguntando quem era aquele cara estranho.
As meninas explicaram tudo, todos os detalhes, mas sem citar o nome de Drew. Eis que Pão fala:
- E esse cara é.. por favor, não surtem, não gritem, mantenham segredo. Esse cara é Drew Chadwick.
E ele tirou os óculos. E os olhos das meninas brilharam e um sorriso gigante abriu no rosto dela.
- Oi, sou Drew Chadwick, o rapper do Emblem3. Vocês são lindas!
- Oo-oi Drew. - Falou Erica toda encantada.
- Eai Drew - Falou Louisa estendendo a mão para ele. Eles apertaram a mão e os pedidos chegaram.
- Bom, vamos comer porque to faminta. - Falou Pão.
- Avá que tu tas faminta Pão? - Disse juntas as três garotas.
- Então a menina aqui do meu lado é louca por comida? Hmm, bom saber. Adoro garotas que tem apetite grande. - Falou Drew preparando os talheres em suas mãos.
- É vamos comer. - Disse Pão ignorando o comentário de Drew.
Maçã e Erica foram na direção da casa de Maçã juntas. Pão, Drew e Louisa foram na direção oposta juntos. E Drew começou a falar que derrotara Paloma cinco vezes no videogame, o que fez Louisa comentar que Pão sempre fora mesmo muito ruim em videogames. Pão foi até a casa de Louisa com os dois com comentários e a cara irônicas pelo papo dos dois.
Chegando na frente da casa de Louisa eles passaram por um bar que fica ao lado da casa de Louisa, e Leo e Alex estavam sentados nesse bar. Louisa deu tchau para Pão e Drew, e os dois fizeram o mesmo. Pão olhou para Alex que estava olhando para ela. Drew falou alto demais para Pão:
- Quem é esse menino que esta te secando com os olhos, Pão?
- Eu sou Alex, prazer - Disse Alex levantando da mesa onde estava e estendendo a mão para Drew - E você quem é?
- Ele é um primo meu que mora quem Papper's City - Disse Pão
- Um primo seu, massa. E ele não tem boca? - Disse Leo, ainda sentando na mesa olhando fixamente para seu iPhone 5 e mexendo nele.
- Sim, eu tenho boca sim. Prazer. - Falou Drew
- Prazer o que? Qual seu nome? - Falou Alex com tom agressivo
- Ei ei ei moleque, olha o tom. Meu nome é.. é.. Dudu. - Disse todo enrolado Drew
- Hmm.. Dudu. Eu não acreditaria nisso não Alex. - Falou Leo, ainda vidrado no celular.
- Porque não Leo? O nome dele é esse mesmo e temos que ir. Tchau, vamos Dudu. - Disse Pão toda irritada.
- Tchau Pão. É, posso te chamar de Pão certo? - Perguntou Alex esperançoso e com as bochechas coradas, mais do que já eram.
- Pode. Tchau. - Disse Pão já com o tom de voz calmo e sereno, só por ouvir ser chamada de Pão por Alex.
Capitulo 3
"Bip bip bip" foram o som do despertador da mãe de Sam, o que fez ela se levantar e cutucar a filha para se arrumar para a escola. Na casa de Maçã, a menina já estava pronta, apenas acariciando sua cadela enquanto assistia o noticiário ao lado de seu pai. Enquanto na casa de Paloma, a garota estava perdida entre as cobertas.
Por incrível que pareça, Paloma chegou antes de Sam e foi indo em direção ao mini palco que havia no patio de sua escola para encontrar Laura, Afonso, Maçã e Yan. Mais ao lado estavam Caio, Mathias e Alex, sem nenhum sinal de Leo. Pão passou por eles para chegar até seus amigos, que estavam num papo sobre uma festa de uma tal de "Marina Samantii" que aconteceria em duas semanas.
O sino tocou e Laura, Yan e Afonso foram subindo as escadas enquanto Maçã e Pão estavam caminhando lentamente mexendo em seus celulares. Então Leo chegou e esbarrou em Pão que empurrou Maçã que foi segurada por Mathias nos braços para que não caísse no chão. Leo segurou Pão pelos cotovelos. Alex parou entre Leo e Pão e ficou olhando para os dois seriamente, mas parecendo que estava esperando os amigos. Entre Maçã e Mathias a conversa era:
- Opa.. ai Deus, desculpa é... - Marcela disse
- Mathias, ou você esqueceu de mim assim tão fácil? - Falou Mathias com uma cara de mistério.
- Como assim Mathias?.. enfim, desculpa e obrigado por me salvar.
- Da flor, a flor que eu te dei, porque eu não esqueci. E claro, se puder sempre estarei ali para te segurar, serei seu super hero. - Falou Mathias sorrindo e piscando um olho para a garota e fazendo um sinal de positivo.
Acontece que há dois anos Mathias tinha dado uma flor que achara tão bonita à Marcela, pois ela o lembrava de flores bonitas.
- Oh, claro.. a flor. E okay my super hero! - Falou Maçã abrindo os braços e sorrindo. E sem nenhuma reação Mathias a abraçou e depois ficou sem jeito, se afastando da garota que ficou com uma cara de confusa.
Enquanto com Leo, Pão e Alex:
- AAAA droga meu pé. - Gritou Pão
- Como assim seu pé? Se machucou Paloma? - Perguntou Leo
- Não sei, meu pé ta doendo, mas obrigada por me salvar Leo! - Falou a garota sorrindo e olhando para os pés ainda sendo segurada pelo Leo
- Pera, segura ela ai cara e vou tocar no pé dela. - Disse Alex interrompendo. Ele tocou nos dois pés da garota e nos tornozelos e quando ele tocou no tornozelo esquerdo a garota gritou. - Vishe, acho que você torceu seu tornozelo!
- Você acha? Affe, isso que dá caminhar enquanto mexe no celular. Mas tudo bem eu vou capengando até a sala de aula. - Disse Paloma.
- Não não, o Alex aqui meu amigo te ajuda enquanto isso, vamos indo Mathias e Caio? - Falou Leo "passando" Paloma para os braços de Alex.
A garota ficou abraçada em Alex que teve que se ajeitar para levar a garota pelas escadas até o segundo andar. Marcela ficou olhando para ela com cara de safadinha enquanto a chamava de asno e fazia indiretas para Alex sobre Pão.
Chegando na porta da sala de Paloma e Maçã, Alex teve que deixar a menina na sua classe. Paloma sentou e disse:
- Obrigada Alex! - sorrindo
- Você lembra o meu nome?
- Claro que sim, você é o Alex oras.
- Heheh, verdade. Enfim, estás entregue. - Ele falou isso e em seguida deu um beijo na testa da menina e foi saindo da sala.
Marcela ia indo mexer com a menina sobre o ocorrido mas foi interrompida pelo professor de física.
Já na hora da saída o tornozelo de Paloma estava melhor. E ela, Maçã, Erica, Louisa e Sam foram indo para frente da escola como sempre. Louisa era amiga das garotas e estava no primeiro ano, tinha cabelos longos, caracolados e castanhos. Seu cheiro era algo que todos adoravam, alucinava. Tinha bochechas vermelhinhas naturalmente e um corpo de dar inveja em muitas garotas.
Pão, Sam e Maçã se deparam com nada mais nada menos que Drew na frente da escola e ele foi logo indo em direção à elas.
- Oi! E ai como foi a aula meninas? - Ele estava com bermuda, vans, um moletom e o capuz estava cobrindo a sua cabeça, e um óculos de sol.
- O que você esta fazendo aqui dude? - Falou Marcela espantada.
- Se essas meninas aqui descobrem quem você é, você ta perdido cara. - Disse Sam baixinho.
- Quem é ele gurias? - Perguntou Erica e Louisa ao mesmo tempo.
- Partiu ir pra um restaurante meninas? Ai podemos explicar tudo para vocês! - Propôs Pão.
- Ok, vamos sim. - Disse Louisa com os braços para o alto.
- Sim. - Falou Erica.
- Eu não vou poder meninas, mas ai boa sorte. Vou indo, tchau girls, tchau boy. - Disse Sam, indo embora.
Drew abraçou de trás Pão e Marcela percebeu alguém avistando aquilo de longe. Alex. Sem antes dar uma checada em Mathias, que estava quase grudando a cara no celular.
Arthur ia chegando do outro lado da rua como sempre e foi cumprimentando seus amigos. Pelo que parece ficou falando com Alex que não tirava os olhos da cena de Pão e o cara misterioso que ninguém sabia quem era ou conhecia.
~#~
Era mais uma lancheria do que um restaurante. Foram sentando. Maçã sentou na ponta, Drew perto da parede, a sua frente Erica, do lado de Erica Louisa. E como não tinha outro lugar, Pão teve que sentar ao lado de Drew.Feitos os pedidos, Erica e Louisa não paravam de encarar Drew que ficava de cabeça para baixo e perguntando quem era aquele cara estranho.
As meninas explicaram tudo, todos os detalhes, mas sem citar o nome de Drew. Eis que Pão fala:
- E esse cara é.. por favor, não surtem, não gritem, mantenham segredo. Esse cara é Drew Chadwick.
E ele tirou os óculos. E os olhos das meninas brilharam e um sorriso gigante abriu no rosto dela.
- Oi, sou Drew Chadwick, o rapper do Emblem3. Vocês são lindas!
- Oo-oi Drew. - Falou Erica toda encantada.
- Eai Drew - Falou Louisa estendendo a mão para ele. Eles apertaram a mão e os pedidos chegaram.
- Bom, vamos comer porque to faminta. - Falou Pão.
- Avá que tu tas faminta Pão? - Disse juntas as três garotas.
- Então a menina aqui do meu lado é louca por comida? Hmm, bom saber. Adoro garotas que tem apetite grande. - Falou Drew preparando os talheres em suas mãos.
- É vamos comer. - Disse Pão ignorando o comentário de Drew.
Maçã e Erica foram na direção da casa de Maçã juntas. Pão, Drew e Louisa foram na direção oposta juntos. E Drew começou a falar que derrotara Paloma cinco vezes no videogame, o que fez Louisa comentar que Pão sempre fora mesmo muito ruim em videogames. Pão foi até a casa de Louisa com os dois com comentários e a cara irônicas pelo papo dos dois.
Chegando na frente da casa de Louisa eles passaram por um bar que fica ao lado da casa de Louisa, e Leo e Alex estavam sentados nesse bar. Louisa deu tchau para Pão e Drew, e os dois fizeram o mesmo. Pão olhou para Alex que estava olhando para ela. Drew falou alto demais para Pão:
- Quem é esse menino que esta te secando com os olhos, Pão?
- Eu sou Alex, prazer - Disse Alex levantando da mesa onde estava e estendendo a mão para Drew - E você quem é?
- Ele é um primo meu que mora quem Papper's City - Disse Pão
- Um primo seu, massa. E ele não tem boca? - Disse Leo, ainda sentando na mesa olhando fixamente para seu iPhone 5 e mexendo nele.
- Sim, eu tenho boca sim. Prazer. - Falou Drew
- Prazer o que? Qual seu nome? - Falou Alex com tom agressivo
- Ei ei ei moleque, olha o tom. Meu nome é.. é.. Dudu. - Disse todo enrolado Drew
- Hmm.. Dudu. Eu não acreditaria nisso não Alex. - Falou Leo, ainda vidrado no celular.
- Porque não Leo? O nome dele é esse mesmo e temos que ir. Tchau, vamos Dudu. - Disse Pão toda irritada.
- Tchau Pão. É, posso te chamar de Pão certo? - Perguntou Alex esperançoso e com as bochechas coradas, mais do que já eram.
- Pode. Tchau. - Disse Pão já com o tom de voz calmo e sereno, só por ouvir ser chamada de Pão por Alex.
~#~
- Eita, que meninos são aqueles? - Perguntou Drew.
- Alex, o loiro que lhe estendeu a mão. E Leo, o baixinho sentado vidrado em seu iphone 5. - Disse Pão
- E pelo que eu vi, esse Alex é afim de você. Certo?
- Han? O que? Ele é? - Falou Pão que se atrapalhou nos passos.
- Você não sabe? Bem, parece pelo menos. - Disse Drew olhando para o lado oposto do rosto de Pão e coçando a nuca.
- Não parece Drew e não ele não é.
- Se não é ok.. ou será que é você que é afim dele?
- Eu afim dele? Haha né. Olha como aquele garoto é. Pelo amor né Drew.. ou te chamarei de Dudu a partir de hoje? - Disse Pão rindo de suas ultimas palavras.
- Haha garota haha.
Chegaram na esquina que separa duas quadras do prédio de Drew e a casa de Paloma.
- Ok, tchau Drew. - Disse Pão e deu um beijo na bochechas dele.
- Tchau Pão. - E abraçou a garota. Com as mãos em cima da cintura e o queixo encostado em seu ombro. Parecia mais um cão abandonado.
- Carência é? - Perguntou pão.
- Sim, de você. - Respondeu sem pensar Drew
- O quê?
- Nada, nada. Preciso ir. Tchau Pão, mais tarde te ligo. - Disse Chadwick já atravessando a rua e indo em direção ao seu prédio.
sábado, 14 de setembro de 2013
Happy bday my potato!
Como sempre atrasada né pão? hihihi
Sexta 13, meu crazy mofos fez 20 anos. Bye bye adolescencia. Poxa, eles tão crescendo ;-;
Parecia que era ontem aquele menino de bochechas coradas e dentes tortinhos entrando no palco do The X Factor e prometendo a Katty Perry que não ia decepciona-la e não o fez. Só o que ele faz é deixar a cada dia suas fãs com orgulho dele.
Nosso bebê. Com seu jeito idiota de ser, brincalhão. Um perfeito irlandês >.<
O único que não tem tatuagem. É canhoto (igual a mim). Seus perfeitos olhos azuis. Sua risada contagia, seu modo de rir. O baixinho da banda <3
A atenção que ele da as fãs. O melhor tio do mundo!
Jeitinho de criança inocente, mas todas as fãs sabem o quão safado esse menino é.
Um perfeito príncipe!
O que grita "potato". O que ama comida. O que chama as fãs de crazy mofos (só espero que as fãs saibam o que seja isso heheh)
O Nini das directioners e de seus amigos.
Happy b-day Nini from one of your crazy mofos!
Sexta 13, meu crazy mofos fez 20 anos. Bye bye adolescencia. Poxa, eles tão crescendo ;-;
Parecia que era ontem aquele menino de bochechas coradas e dentes tortinhos entrando no palco do The X Factor e prometendo a Katty Perry que não ia decepciona-la e não o fez. Só o que ele faz é deixar a cada dia suas fãs com orgulho dele.
Nosso bebê. Com seu jeito idiota de ser, brincalhão. Um perfeito irlandês >.<
O único que não tem tatuagem. É canhoto (igual a mim). Seus perfeitos olhos azuis. Sua risada contagia, seu modo de rir. O baixinho da banda <3
A atenção que ele da as fãs. O melhor tio do mundo!
Jeitinho de criança inocente, mas todas as fãs sabem o quão safado esse menino é.
Um perfeito príncipe!
O que grita "potato". O que ama comida. O que chama as fãs de crazy mofos (só espero que as fãs saibam o que seja isso heheh)
O Nini das directioners e de seus amigos.
Happy b-day Nini from one of your crazy mofos!
Coisas que desejo...
Shows:
Ir a uma edição do Rock In Rio
Ir a um show do Emblem 3
Ir a um show da One Direction
Ir a uma edição de Tomorrowland
Lugares que quero visitar:
Escócia
Califórnia
Irlanda
Londres
Austrália
Nova York
Alemanha
Suíça
Conhecer o fundo do oceano
Cursos:
Fazer aulas de violão
Aprender a falar alemão
Aprender a tocar piano
Aprender a falar italiano
Adrenalina:
Pular de asa delta
Pular de bungee jumping
Aprender a andar de slackline
Fazer pelo menos 7 tatuagens
Aprender a andar de skate
Aprender a surfar
Voar de balão
Tchau tchau dinheiro:
Ter tudo que lançar de uma banda que eu goste
Ter uma máquina de escrever
Ter uma coleção de perfumes
Ter uma Polaróide
Ter uma coleção de canecas
Ter uma biblioteca em casa
Ter os box de Glee, Pretty Little Liars, Rebelde, Friends, Harry Potter
Ter o box de livros da caixa preta de Harry Potter
Comprar uma X-box ou Wii para jogar Just Dance
Amigos:
Fazer um karaokê
Fazer uma festa de pijama
Viajar com eles
Coisas Possíveis:
Ajudar orfanatos, asilos e abrigos de animais
Fazer com que minha tia pare de fumar
Fazer faculdade em outra cidade
Ser mais organizada
Fazer meus pais pararem com o medo de comprar coisas na internet
Ler todos os livros que tenho
Ir a uma edição do Rock In Rio
Ir a um show do Emblem 3
Ir a um show da One Direction
Ir a uma edição de Tomorrowland
Lugares que quero visitar:
Escócia
Califórnia
Irlanda
Londres
Austrália
Nova York
Alemanha
Suíça
Conhecer o fundo do oceano
Cursos:
Fazer aulas de violão
Aprender a falar alemão
Aprender a tocar piano
Aprender a falar italiano
Adrenalina:
Pular de asa delta
Pular de bungee jumping
Aprender a andar de slackline
Fazer pelo menos 7 tatuagens
Aprender a andar de skate
Aprender a surfar
Voar de balão
Tchau tchau dinheiro:
Ter tudo que lançar de uma banda que eu goste
Ter uma máquina de escrever
Ter uma coleção de perfumes
Ter uma Polaróide
Ter uma coleção de canecas
Ter uma biblioteca em casa
Ter os box de Glee, Pretty Little Liars, Rebelde, Friends, Harry Potter
Ter o box de livros da caixa preta de Harry Potter
Comprar uma X-box ou Wii para jogar Just Dance
Amigos:
Fazer um karaokê
Fazer uma festa de pijama
Viajar com eles
Coisas Possíveis:
Ajudar orfanatos, asilos e abrigos de animais
Fazer com que minha tia pare de fumar
Fazer faculdade em outra cidade
Ser mais organizada
Fazer meus pais pararem com o medo de comprar coisas na internet
Ler todos os livros que tenho
Para as garotas...
Que não acordam com o cabelo perfeito. Que não se importam de comer um Bic Mac em vez de salada. Que não usam 50 quilos de maquiagem. Que preferem passar o dia com moletom do que calças skinny. Que amam o conforto de camisetas. Que não pegam todos os caras. Que não são "populares", mas se sentem assim quando estão na presença dos amigos. Que ficam com tênis ao invés de salto. Que não tem medo de quebrar uma unha. Que nem sempre obtém seu próprio caminho. Que não conseguem tudo o que querem. Que não precisam de um cara que diga o quanto ela é bonita. Isso para todas as garotas que são exatamente que nem eu.
sábado, 7 de setembro de 2013
Fic: Girl Next Door
Capitulo 2
Drew tomou um susto ao ver três garotas paradas na porta do seu quarto. Ele levantou rapidamente da cama e não tirava os olhos das garotas. Pegou o celular do bolso de sua bermuda e tentou falar calmamente com elas. As garotas estavam esbaforidas de tanto correrem, e suspiravam muito rápido. Com medo de que Drew chamasse a policia ou o carinha careca da recepção do hotel para pega-las e dar uma lição nas garotas, Paloma foi logo falando:
- Calma, ér.. oi, tudo bem? Você falar português? - Ela falava para Drew, fazendo posição com as mãos para baixo. Drew com cara de "bitch please" disse:
- É claro que eu sei falar português, ou você acha que eu iria "fugir" para uma cidade dum país no qual eu nunca estive, sem ao menos falar a língua nativa desse país? - Ele disse, e as meninas ficaram com os olhos arregalados e surpresas. Mas Drew continuou. - Mas enfim, o que vocês tão fazendo aqui? Já tão sabendo da noticia né? Obvio. Vocês são fãs malucas ou o que? - E Marcela foi logo dizendo:
- Eu sou Marcela e elas são Paloma e Samantha, mas pode nos chamar de Maçã, Pão e Sam. Sim, soubemos da noticia e sei lá se somos fãs malucas, menos Sam que não é sua fã. Foi ideia da Pão de te procurar... - E foi interrompida por Pão. - Na verdade, eu tive essa ideia maluca, que alias deu certo, obrigada Deus. Só queria saber se você estava bem, se não precisaria da ajuda de alguma fã maluca mesmo e que mora nessa cidade na qual sei lá porque você veio para cá.
- Ei é, não to muito interessada, mas só pra saber. Porque você "fugiu" afinal? - Perguntou Sam a Drew.
- Sei lá porque eu fugi. To cansado demais desses shows. Ta, Brasil é incrível, se pudesse eu morava aqui. Mas meio que quero ficar longe dos meus companheiros de banda, da impressa, de tudo, relaxar um pouco sabe? - Drew falou meio com cara de cansado mesmo e um pouco triste. E as meninas, até Sam, olharam pra ele com dó. - E alias, você são malucas e tagarelas demais. - E deu um sorriso lindo, largando o celular na cabeceira da cama.
Logo as meninas foram explicando pra ele tudo que acontecera desde que souberam que ele fugiu do ultimo show da turnê latina, até a fuga pelo hotel. E Drew com pena delas, deixou elas ficarem ali no apartamento dele por um tempinho.
Ele convidou elas a jogarem video-game. Se sentou na cama, que ficava de frente para a TV e o aparelho de DVD, no lado esquerdo. Marcela sentou ao seu lado, no meio. E Sam ao lado de Marcela. Como só tinha dois controles, Drew e Maçã jogaram primeiro e Sam observava a partida. Pão decidiu ir ao banheiro.
Quando Paloma voltou do banheiro, a partida entre Drew e Maçã tinha acabado com a vitória de Maçã. Então Drew olhou para Pão e disse:
- Vem cá, senta aqui do meu lado e jogue essa partida comigo. - Sua voz foi tão sedutora que fez as bochechas de Pão corarem e ela sorrir para o chão. E Marcela abrir um sorrisão olhando para Sam, que deu uma risadinha da situação.
- Não sei não. Não sou muito boa em video games e já ta ficando tarde e estou com medo de que o carinha careca chame a policia e de a maior bagunça que essa cidade já viu, te expondo Drew. - Explicou Paloma.
- Tenha medo não, se quiser eu aviso para o carinha e tudo fica bem. Que vocês três acham?
- Eu acho uma boa ideia, até porque não quero problemas, mais do que essas duas malucas já me puseram por hoje. - Disse Sam toda orgulhosa fechando os braços. Enquanto Maçã e Pão se olhavam com uma cara de "oops, desculpa (?)".
- Ok então. Avisarei o cara, esperem aqui porque é melhor falar cara a cara com ele. Só um instante. - Disse Drew todo educado enquanto saia do quarto com cuidado para ver se ninguém estava no corredor para avistar as garotas dentro de seu quarto.
Chegando na recepção do hotel, avistou o carinha careca que estava com uma cara muito preocupado. Provavelmente em relação as garotas. Drew se aproximou do balcão e foi logo dizendo:
- É.. toc toc (?), ér não. Oi, tudo bem? Lembra de mim certo? Bem ér... - Drew falou muito nervoso com as mãos no bolso da bermuda, enquanto o carinha o olhava revirando os olhos. - Você deve ta sabendo de três garotas que fugiram para dentro deste hotel, certo? - E o assunto fez os olhos do careca arregalarem. - Então, elas estão comigo no meu quarto há alguns minutos já. Só estou aqui para avisar que elas não são problemas, e que você não precisa, sei lá, chamar a policia ou algo do tipo para as procurarem e tira-las daqui. Elas são minhas amigas. E é isso... desculpa pelo incomodo e logo avisando - Drew com a mão na cabeça e olhos na direção dos pés - Que é bem provável que elas apareçam aqui frequentemente, heheh.. - Drew olhou para o careca que estava com cara de raiva depois de todas as palavras despejadas em sua cara pela boca de Drew - É isso, vou indo, tchau care..rinha da recepção. Fui - Drew falou aquilo rapidamente e saiu quase correndo da recepção para o elevador.
Chegou no quarto, fechando a porta cuidadosamente e encontrou as garotas que estavam sentadas na cama em direção a janela do quarto. E disse:
- Ta tudo bem meninas. Agora podemos continuar jogando e se quiserem mais tarde eu posso leva-las para casa. - Com um sorriso no rosto que fez os olhos se fecharem.
- Sério mesmo? Pois bem, se ta tudo certo, ta tudo bem, ta tudo bom.. vamos jogar logo isso que to loca pra fazer uma partidinha contra a minha amiga Sam aqui - Disse Marcela com um sorriso no rosto de "bitch please que eu sou boa demais nisso e você vai perder", e com as mãos nos ombros de Samantha.
- Pode ser depois Maçã? Eu to louco pra jogar essa partidinha contra a Pão aqui - E sentou ao seu lado na cama, com a peRna colada na dela e um sorriso de safado na cara.
- Porquê você quer tanto jogar comigo Chadwick? Só pra ter a certeza e esfregar na minha cara o quão ruim eu sou com videogames né?
- Ui, ela me chamou só pelo sobrenome, nooossa o quão mal essa menina pode ser - Brincou Drew levantando da cama e ficando em posição de frente para Pão. - E na real, quero saber o quão ruim você é mesmo. Vamos lá, não é só com você que eu quero jogar contra - Drew se posicionou para trás, colocou de apoio as mãos na cama, o que vez Paloma ficar no meio de entre seus braços, e com o rosto bem perto do dela. - Quero jogar contra Sam também. Calma que você não é a vip aqui queridinha. - A ultima palavra ele falou com uma voz tão gay, que fez todos ali rirem, menos Pão, que só sorriu e cruzou os braços com uma cara de "aff".
- Ok, eu topo né. Vamos lá seu loser idiota. - Disse Pão, e logo em seguida Drew - Loser? Eu? Mas não era você que não é a que não sabe jogar aqui? - Disse Drew já sentado e com o controle na mão. - Bem, sim eu não sei jogar muito bem, mas você perdeu pra Maçã aqui, o que significa que você não é tao bom, apesar de a Maçã ser foda nisso. - Maçã sorriu e ficou parada de pé na janela.
- Gente, vocês são tão crianças e taaaao competitivos. E eu não acredito que a gente já esteja tão a vontade com o Drew, sendo que não faz nem uma hora que conhecemos ele e invadimos seu apartamento. - Disse Sam, se posicionando para sentar no carpete ao lado da cama.
- Sou Drew Chadwick gatinha. Eu sempre faço todos ficarem a vontade com a minha presença e eu não aguentava mais ficar praticamente preso nesse AP sem contato social. Foi uma gloria, apesar do susto, vocês terem "invadido" esse lugar. Agradeço muito, mas agora vamos lá Pão. - Puxou a garota pela cintura, o que fez ela cair na cama sentada ao seu lado. Eles riram, enquanto Sam e Maçã se olhavam com cara de "hoje tem pra Pão".
Drew tomou um susto ao ver três garotas paradas na porta do seu quarto. Ele levantou rapidamente da cama e não tirava os olhos das garotas. Pegou o celular do bolso de sua bermuda e tentou falar calmamente com elas. As garotas estavam esbaforidas de tanto correrem, e suspiravam muito rápido. Com medo de que Drew chamasse a policia ou o carinha careca da recepção do hotel para pega-las e dar uma lição nas garotas, Paloma foi logo falando:
- Calma, ér.. oi, tudo bem? Você falar português? - Ela falava para Drew, fazendo posição com as mãos para baixo. Drew com cara de "bitch please" disse:
- É claro que eu sei falar português, ou você acha que eu iria "fugir" para uma cidade dum país no qual eu nunca estive, sem ao menos falar a língua nativa desse país? - Ele disse, e as meninas ficaram com os olhos arregalados e surpresas. Mas Drew continuou. - Mas enfim, o que vocês tão fazendo aqui? Já tão sabendo da noticia né? Obvio. Vocês são fãs malucas ou o que? - E Marcela foi logo dizendo:
- Eu sou Marcela e elas são Paloma e Samantha, mas pode nos chamar de Maçã, Pão e Sam. Sim, soubemos da noticia e sei lá se somos fãs malucas, menos Sam que não é sua fã. Foi ideia da Pão de te procurar... - E foi interrompida por Pão. - Na verdade, eu tive essa ideia maluca, que alias deu certo, obrigada Deus. Só queria saber se você estava bem, se não precisaria da ajuda de alguma fã maluca mesmo e que mora nessa cidade na qual sei lá porque você veio para cá.
- Ei é, não to muito interessada, mas só pra saber. Porque você "fugiu" afinal? - Perguntou Sam a Drew.
- Sei lá porque eu fugi. To cansado demais desses shows. Ta, Brasil é incrível, se pudesse eu morava aqui. Mas meio que quero ficar longe dos meus companheiros de banda, da impressa, de tudo, relaxar um pouco sabe? - Drew falou meio com cara de cansado mesmo e um pouco triste. E as meninas, até Sam, olharam pra ele com dó. - E alias, você são malucas e tagarelas demais. - E deu um sorriso lindo, largando o celular na cabeceira da cama.
Logo as meninas foram explicando pra ele tudo que acontecera desde que souberam que ele fugiu do ultimo show da turnê latina, até a fuga pelo hotel. E Drew com pena delas, deixou elas ficarem ali no apartamento dele por um tempinho.
Ele convidou elas a jogarem video-game. Se sentou na cama, que ficava de frente para a TV e o aparelho de DVD, no lado esquerdo. Marcela sentou ao seu lado, no meio. E Sam ao lado de Marcela. Como só tinha dois controles, Drew e Maçã jogaram primeiro e Sam observava a partida. Pão decidiu ir ao banheiro.
Quando Paloma voltou do banheiro, a partida entre Drew e Maçã tinha acabado com a vitória de Maçã. Então Drew olhou para Pão e disse:
- Vem cá, senta aqui do meu lado e jogue essa partida comigo. - Sua voz foi tão sedutora que fez as bochechas de Pão corarem e ela sorrir para o chão. E Marcela abrir um sorrisão olhando para Sam, que deu uma risadinha da situação.
- Não sei não. Não sou muito boa em video games e já ta ficando tarde e estou com medo de que o carinha careca chame a policia e de a maior bagunça que essa cidade já viu, te expondo Drew. - Explicou Paloma.
- Tenha medo não, se quiser eu aviso para o carinha e tudo fica bem. Que vocês três acham?
- Eu acho uma boa ideia, até porque não quero problemas, mais do que essas duas malucas já me puseram por hoje. - Disse Sam toda orgulhosa fechando os braços. Enquanto Maçã e Pão se olhavam com uma cara de "oops, desculpa (?)".
- Ok então. Avisarei o cara, esperem aqui porque é melhor falar cara a cara com ele. Só um instante. - Disse Drew todo educado enquanto saia do quarto com cuidado para ver se ninguém estava no corredor para avistar as garotas dentro de seu quarto.
Chegando na recepção do hotel, avistou o carinha careca que estava com uma cara muito preocupado. Provavelmente em relação as garotas. Drew se aproximou do balcão e foi logo dizendo:
- É.. toc toc (?), ér não. Oi, tudo bem? Lembra de mim certo? Bem ér... - Drew falou muito nervoso com as mãos no bolso da bermuda, enquanto o carinha o olhava revirando os olhos. - Você deve ta sabendo de três garotas que fugiram para dentro deste hotel, certo? - E o assunto fez os olhos do careca arregalarem. - Então, elas estão comigo no meu quarto há alguns minutos já. Só estou aqui para avisar que elas não são problemas, e que você não precisa, sei lá, chamar a policia ou algo do tipo para as procurarem e tira-las daqui. Elas são minhas amigas. E é isso... desculpa pelo incomodo e logo avisando - Drew com a mão na cabeça e olhos na direção dos pés - Que é bem provável que elas apareçam aqui frequentemente, heheh.. - Drew olhou para o careca que estava com cara de raiva depois de todas as palavras despejadas em sua cara pela boca de Drew - É isso, vou indo, tchau care..rinha da recepção. Fui - Drew falou aquilo rapidamente e saiu quase correndo da recepção para o elevador.
Chegou no quarto, fechando a porta cuidadosamente e encontrou as garotas que estavam sentadas na cama em direção a janela do quarto. E disse:
- Ta tudo bem meninas. Agora podemos continuar jogando e se quiserem mais tarde eu posso leva-las para casa. - Com um sorriso no rosto que fez os olhos se fecharem.
- Sério mesmo? Pois bem, se ta tudo certo, ta tudo bem, ta tudo bom.. vamos jogar logo isso que to loca pra fazer uma partidinha contra a minha amiga Sam aqui - Disse Marcela com um sorriso no rosto de "bitch please que eu sou boa demais nisso e você vai perder", e com as mãos nos ombros de Samantha.
- Pode ser depois Maçã? Eu to louco pra jogar essa partidinha contra a Pão aqui - E sentou ao seu lado na cama, com a peRna colada na dela e um sorriso de safado na cara.
- Porquê você quer tanto jogar comigo Chadwick? Só pra ter a certeza e esfregar na minha cara o quão ruim eu sou com videogames né?
- Ui, ela me chamou só pelo sobrenome, nooossa o quão mal essa menina pode ser - Brincou Drew levantando da cama e ficando em posição de frente para Pão. - E na real, quero saber o quão ruim você é mesmo. Vamos lá, não é só com você que eu quero jogar contra - Drew se posicionou para trás, colocou de apoio as mãos na cama, o que vez Paloma ficar no meio de entre seus braços, e com o rosto bem perto do dela. - Quero jogar contra Sam também. Calma que você não é a vip aqui queridinha. - A ultima palavra ele falou com uma voz tão gay, que fez todos ali rirem, menos Pão, que só sorriu e cruzou os braços com uma cara de "aff".
- Ok, eu topo né. Vamos lá seu loser idiota. - Disse Pão, e logo em seguida Drew - Loser? Eu? Mas não era você que não é a que não sabe jogar aqui? - Disse Drew já sentado e com o controle na mão. - Bem, sim eu não sei jogar muito bem, mas você perdeu pra Maçã aqui, o que significa que você não é tao bom, apesar de a Maçã ser foda nisso. - Maçã sorriu e ficou parada de pé na janela.
- Gente, vocês são tão crianças e taaaao competitivos. E eu não acredito que a gente já esteja tão a vontade com o Drew, sendo que não faz nem uma hora que conhecemos ele e invadimos seu apartamento. - Disse Sam, se posicionando para sentar no carpete ao lado da cama.
- Sou Drew Chadwick gatinha. Eu sempre faço todos ficarem a vontade com a minha presença e eu não aguentava mais ficar praticamente preso nesse AP sem contato social. Foi uma gloria, apesar do susto, vocês terem "invadido" esse lugar. Agradeço muito, mas agora vamos lá Pão. - Puxou a garota pela cintura, o que fez ela cair na cama sentada ao seu lado. Eles riram, enquanto Sam e Maçã se olhavam com cara de "hoje tem pra Pão".
~#~
Cinco partidas e Pão não conseguiu vencer nenhuma contra Chadwick. Maçã e Sam já tavam cansadas de ver os dois jogando. Pão, largou frustrada e cansada o controle para longe de si, com cara de brava e cruzou os braços.
- Te odeio Chadwick. Que droga menino, nem pra perder uma partida pra eu não me achar tao ruim assim nessas coisas. - Drew riu. - Já chega, quero ir pra casa. - E com essas palavras de Paloma, Drew fechou a cara.
- Não que eu queira ir, mas temos que ir, porque esta se aproximando das oito horas e minha mãe deve ta loca ou não, até porque ela não me ligou - Disse Marcela, olhando o visor do celular.
- É Pão, melhor irmos mesmo. Se a Marcela diz que a mãe dela deve ta loca, imagina a minha. Então, vamos indo meninas? - Falou Sam, se levantando do chão e batendo palmas.
- Vamos, até porque não aguento ficar nesse quarto e não quero chegar na conclusão que afinal, odeio Drew Chadwick. - Falou Paloma toda orgulhosa e indo na direção da porta com as meninas.
- Calma meninas. Sei que ta ficando tarde, e como eu disse posso leva-las para cara. É só pedir um carro na recepção. E Pão, nem vem, porque eu sei que eu sou seu favorito. - Disse Chadwick em reluta, porque não queria que as meninas fossem embora e porque em poucas horas descobrira que amava mexer com os nervos de Pão.
- Arrã que você é o meu favorito Drew. Vai sonhando. E ta, vamos logo.
Chegaram na recepção, Drew pediu o carro. E no carro Drew dirigia com Maçã no banco ao seu lado, enquanto Paloma e Samantha estavam no bando de trás.
- Ok, me avisem onde é a casa de vocês meninas. - Falou Drew colocando óculos de sol sei lá porque, já que já era noite. E Pão se dera conta de algo - Cara, não precisa me dar carona, minha casa fica a duas quadras desse hotel naquela direção. Só leva elas para casa que já ta bom pra mim, ok?
- Não mesmo Pão, é noite e pelo que eu vi dessas ruas não confio nelas. Fique sentadinha ai e vamos lá girls.
Chadwick deixou Maçã em sua casa e depois Sam. Paloma passou para o banco da frente quando Sam saiu do carro.
- Então agora a sua casa. E enfim, conversaremos sobre o que?
- Sei lá Chadwick. Tem vezes que eu gosto do silencio
- Ouch que essa doeu a ponta do meu pau.
- Cala a boca velho.
- O que? Ficou desconfortável com isso?
- Não, é que sei lá. Aff, você é idiota demais. - E ela deu um sorrisinho olhando para a janela do carro. O que fez Drew sorrir também.
- Ok, juro não falar besteira até a sua casa. Mas falando, você é realmente péssima em videogames e quero fazer você jogar contra o Keaton, porque ele também é muito ruim. Só não sei qual é mais. - Ele deu uma risadinha
- Sério que o Keaton não é bom em video games também? Uau.. uau que ele pode ser a minha alma gemea. Keaton venha logo para Cliver. - Ela disse com olhos fechados e cruzando os dedos. Drew ficou sério diante a situação e não disse nada a respeito.
Logo eles chegaram na frente da casa de Pão. Pão ia colocando o pé para fora do carro quando Drew apareceu em sua frente e ofereceu a mão para que ela pudesse segura-la e sair do carro cuidadosamente.
Ela disse obrigado e ele balançou a cabeça para baixo uma vez. Lhe disse tchau e deu um beijo em sua bochecha. Se virou em direção a porta de sua casa. E Drew a puxou pela cintura fazendo os dois ficarem frente a frente e colados. Ela colocou as mãos sobre os braços de Drew que não se desprendia de sua cintura. E com uma cara surpresa perguntou a ele:
- O que você está fazendo Drew?
- Sei lá, as vezes é bom praticar isso. Vá saber quando ira lhe aparecer uma garota bonita.
- Você é um idiota mesmo. - Ela tentava se desprender dos braços dele, mas ele não deixava. - Ta me solta, você já treinou essa sua coisa idiota não? Já não é o suficiente?
- Não, porque após você fazer isso com a garota, você precisa beija-la. - Ele disse, olhando tontamente para os lábios de Paloma.
- Hahaha Drew hahaha são as únicas palavras que eu posso lhe dizer. Cara sou sua fã, mas não quero lhe beijar, não agora pelo menos. Antes de qualquer safadeza quero ser sua amiga. Então me solte seu irritante antes que eu grite.
- Hmmm qualquer safadeza é? Já pensando nesse tipo de coisa Pão? Mas que menina mais assanhada essa. Mas já que você não quer um beijo meu, não posso tentar nada. - Ele lhe deu um beijo na testa e se desprendeu da menina.
- Ufa, obrigada.
- Mas não pense que era porque eu queria lhe dar um beijo assim. Era só pra treinar mesmo. Sabe como é né, tem que ta sempre na ativa e em forma. - Ele disse colocando as mãos na parte de trás do pescoço.
- Aff tchau Chadwick. - Disse Paloma, abrindo a porta com as chaves e a fechando, mas sem antes olhar pra ele e sorrir.
Continua...
Continua...
Praticando Slackline \o/
Pra quem não sabe, slackline é um meio de esporte, uma fita eslática amarrada entre dois pontos fixos que permite o praticante andar e até fazer manobras em cima dela.
Há muitas modalidades de slackline, tanto a que você pratica sobre a água, ou a que você pratica em grandes alturas como montanhas.
O slackline, a fita, custa em torno de R$180 (a que vem só a fita e você precisa de uma corda para amarrar nos pontos fixos) a R$200 (a profissional que vem com tudo).
Como praticar: você sobe na fita, se concentra, olha fixamente para um ponto a sua frente, flexiona os joelhos e abre os braços e tenta andar sobre a fita com os pés retos. Dizem que é mais fácil de pés descalços, o que eu não achei muito não.
Alguns dos guris da minha escola praticam slackline e eu e a minha amiga tentamos acompanhar onde eles vão pra praticar também. Eu acho muito bom. Mas ainda não sou muito boa nisso, mas praticando que se consegue certo?! >.<
O Slackline trás muitos beneficios, como: o equilibrio, a concentração, a consciência corporal, a velocidade de reação e coordenação.
E pode ser praticado entre crianças a partir de 5 anos até os mais velinhos com 80. Eu recomendo.
Claro que quando você olha as pessoas fazendo aquilo te da um medinho, mas quando você sobe na corda e sente o quão firme ela é, você se acostuma e quer fazer aquilo o tempo todo.
Façam, e depois que já tiverem bem nisso praticam as manobras que existem.
Bjoos \o
Desabafo de uma fã!
Oi, tudo bem? Não comigo. To triste, desanimada e chateada. Cara, eu amo a One Direction, acompanho esses caras a um bom tempo. E ontem lançou o filme deles, This Is Us pra quem não sabe. E eu não vou poder ver. Ta, vou poder ver, mas sei lá quando, que dia, que ano, sei lá sabe.
Moro numa cidade onde o cinema não tem tela 3D. Não tenho dinheiro o suficiente pra poder viajar para a cidade mais próxima para poder ver o filme. E não sei se o DVD vai chegar nas locadoras da minha cidade. E não vou poder comprar pela internet, porque meus pais são meios bestas e não gostam de comprar coisas pela internet.
Não me sinto parte das fãs, porque elas vão olhar o filme e vão falar dele por um bom tempo. E eu não. Vou ser aquela que ainda não viu o filme, que não fez parte de uma parte deles. Sei lá se isso é besta, mas eu meio que chorei por causa disso. Como choraria se tivesse nos anos 80, 90 e não pudesse ir em um show das bandas fodas daquela época que ainda vivem em mim.
Eu ainda não vi o trailer do filme na internet, tento evitar ler algo sobre isso quando aparece pra mim. Não sei porque evito tudo isso. Mas sei se eu visse eu ia ficar na vontade de ver e lembrar que não vou poder. Também não quero saber dos fandoms falando sobre partes do filme.
Vou esperar sim, dar meu jeito.
E apesar de não ver, e não vou ver até conseguir ver o filme de alguma forma, irei passar o trailer para vocês!
domingo, 1 de setembro de 2013
Fic: Girl Next Door!!!
Geeeeeentee.. ta, ok, vocês sabem que eu adoro fic, certo? Pois bem, esses dias eu tive um sonho lindo, maravilhoso (bem que podia se tornar realidade, but no). O sonho pra mim foi muito real, apesar de ter sido com os minos do Emblem3 (pra quem não sabe quem são eles é só checar o post abaixo desse). Esse sonho foi a inspiração pra minha ideia de criar uma fic após ler tantas e amar tantas :))
Enfim, como o meu sonho foi com os minos do Emblem3, e como vocês podem ver pelo título da fic ser uma musica deles, essa fic sera inspirada neles.. So let's go
*Ah, eu não sei a quantidade de capítulos que vou postar, provavelmente um ou dois por semana (irei fazer o possível pra postar por semana, podem deixar comigo >.<)
~there's something about the girl next door, something that I can't ignore, she got me like... ♫♫
Capitulo 1 - Fuga pelo hotel
Aquela tarde tava quente demais, e as meninas Paloma, Marcela e Samantha estavam sentadas naqueles típicos bancos de praças na praça mais comentada, que ficava de frente à escola das garotas, onde ocorria os mais babados da cidade Cliver onde moravam. Tomavam milkshake enquanto Marcela e Paloma papiavam sobre como queriam ir ao show do Emblem3 que ocorreria em Pepper City's em três dias, e Samantha revirava os olhos porque não gostava de Emblem3, como não gostava de muitas boybands da atualidade. Coisa que Emblem3 não era.
Samantha era a mais romântica, estilosa dali. Estava usando um vestido florido, leve e solto e sapatilhas nos pés. Com o cabelo loiro e liso preso num rabo de cavalo. Os amigos a chamavam de Sam.
Marcela era a que adorava combinar peças de roupa, e não é que ficava bem nela. Estava com um short de lavagem escura, tênis sneakers e regata preta. Com o cabelo preto e longo solto e um óculos de sol no top da cabeça. Os amigos a chamavam de Maçã, menos Laura que a chamava de Cecela.
E Paloma, que tinha um estilo diferenciado das demais garotas que conhecia. Estava de jardineira com lavagem clara, uma regata verde-água e all stars branco, com um coque na cabeça. A chamavam de Pão, para encurtar seu nome.
Se chamavam atenção de meninos? Não sabiam, mas tinha um grupo de meninos muito falado na cidade que adorava olhar pra elas. Samantha nem dava bola pra essas coisas.
Já era perto das seis da tarde quando Laura, a garota gostosa da escola que normalmente usava legging apenas para mostrar as pernas torneadas e lindas, apareceu na praça para encontrar com as meninas junto com Yan e Erica, outra menina linda que tinha um corpasso de causar inveja em muitas meninas e chamar atenção de muitos meninos e que tinha somente 14 anos e estava na oitava série. Os três ficaram a frente de Sam, Pão e Maçã, e assim começaram a papear sobre escola e o próximo evento que iria acontecer na cidade que todos chamavam de "o fim de mundo".
Até que o celular de Laura assoviou e ela o pegou e viu uma atualização do twitter para ela, e ficou com a cara surpresa e não tinha nem voz para falar o que acabara de gritar: "DREW DO EMBLEM3 FUGIU DA BANDA PARA UMA CIDADE LONGE DA QUAL ELES VÃO FAZER O ULTIMO SHOW DA TURNÊ LATINA, PORQUE NÃO AGUENTA MAIS O CANSAÇO, O ESTRESSE E A PRESSÃO". Pão, Erica e Marcela ficaram espantadas com a noticia e Yan e Sam apenas disseram para Laura revirando os olhos "Pra que gritar dêmonio?", e Yan conclui "É só uma bandinha tosca, fica de boa ai e toma logo essa coca".
De repente, Erica, Paloma, Marcela e Laura se reuniram numa rodinha deixando de lado Yan e Samantha, apenas para falar sobre a última noticia bombástica. Laura começou a ler os tweets que apareciam em sua timeline no celular, até que veio um tweet dizendo "Bem provável que a cidade para qual Drew Chadwick fugiu seja Cliver." E as quatro ficaram de bocas abertas se entreolhando. Até que Maçã, a mais baixinha dali começou a pular.
- Não. Acredito. Que. Isso. Seja. Verdade. Oh. My. God! - Começou a fala pausadamente em cada palavra que pronunciava
- Cara, isso não pode ser verdade, como que ele pode fugir assim do ultimo show da turnê deles e vir parar logo aqui, l-o-g-o a-q-u-i cara?! - Paloma fala
- Não sei girls, mas precisamos descobrir se essa informação é verdadeira... - Laura é interrompida por Erica - Que eles vieram parar logo aqui, em Cliver? - Laura prossegue com cara irônica - Sim né Erica, e ver também onde ele se hospedou e conhecer ele claro.
- E talvez, só talvez, despir ele e levar ele pra casa de uma de nós e trancar ele no quarto com uma câmera lá dentro, só pra ver o quão hot ele realmente é. - Paloma conclui, e todas olham pra ela com um sorriso malicioso na cara e falam em coro: - HMMMMMMMMMMMMM!
Então Laura pega Yan pelos braços e os dois vão para a esquerda. Enquanto Erica, Maçã, Sam e Pão vão caminhando na direção da casa de Maçã que fica só há duas quadras daquela praça. As quatro passam pela pista de skate que tem no meio da praça, e lá estavam eles. Os cinco meninos, o grupo mais falado de toda Cliver, muito relacionados como se eles fossem idiotas, mas muitas garotas babam por eles. O que não é diferente com Pão e Maçã, que babavam por Alex, Leo, Caio, Arthur e Mathias. Estavam no último ano da escola, menos Arthur que estava no segundo e que ainda por cima estudava em outra escola diferente das dos amigos.
Para Erica e Samantha, eram mesmo um grupinho idiota e na qual elas não davam a minima bola. E normalmente, eles, os cinco estavam lá se achando pra cada garota que passavam e zombando das mais feias e desajeitadas.
As quatro amigas passaram por eles e nem os olharam. Mas ao contrario, os cinco as encararam e as olharam da cabeça aos pés, Alex, Leo e Arthur de boa aberta, e os outros com um sorrisinho idiota no rosto.
Enfim, como o meu sonho foi com os minos do Emblem3, e como vocês podem ver pelo título da fic ser uma musica deles, essa fic sera inspirada neles.. So let's go
*Ah, eu não sei a quantidade de capítulos que vou postar, provavelmente um ou dois por semana (irei fazer o possível pra postar por semana, podem deixar comigo >.<)
~there's something about the girl next door, something that I can't ignore, she got me like... ♫♫
Capitulo 1 - Fuga pelo hotel
Aquela tarde tava quente demais, e as meninas Paloma, Marcela e Samantha estavam sentadas naqueles típicos bancos de praças na praça mais comentada, que ficava de frente à escola das garotas, onde ocorria os mais babados da cidade Cliver onde moravam. Tomavam milkshake enquanto Marcela e Paloma papiavam sobre como queriam ir ao show do Emblem3 que ocorreria em Pepper City's em três dias, e Samantha revirava os olhos porque não gostava de Emblem3, como não gostava de muitas boybands da atualidade. Coisa que Emblem3 não era.
Samantha era a mais romântica, estilosa dali. Estava usando um vestido florido, leve e solto e sapatilhas nos pés. Com o cabelo loiro e liso preso num rabo de cavalo. Os amigos a chamavam de Sam.
Marcela era a que adorava combinar peças de roupa, e não é que ficava bem nela. Estava com um short de lavagem escura, tênis sneakers e regata preta. Com o cabelo preto e longo solto e um óculos de sol no top da cabeça. Os amigos a chamavam de Maçã, menos Laura que a chamava de Cecela.
E Paloma, que tinha um estilo diferenciado das demais garotas que conhecia. Estava de jardineira com lavagem clara, uma regata verde-água e all stars branco, com um coque na cabeça. A chamavam de Pão, para encurtar seu nome.
Se chamavam atenção de meninos? Não sabiam, mas tinha um grupo de meninos muito falado na cidade que adorava olhar pra elas. Samantha nem dava bola pra essas coisas.
Já era perto das seis da tarde quando Laura, a garota gostosa da escola que normalmente usava legging apenas para mostrar as pernas torneadas e lindas, apareceu na praça para encontrar com as meninas junto com Yan e Erica, outra menina linda que tinha um corpasso de causar inveja em muitas meninas e chamar atenção de muitos meninos e que tinha somente 14 anos e estava na oitava série. Os três ficaram a frente de Sam, Pão e Maçã, e assim começaram a papear sobre escola e o próximo evento que iria acontecer na cidade que todos chamavam de "o fim de mundo".
Até que o celular de Laura assoviou e ela o pegou e viu uma atualização do twitter para ela, e ficou com a cara surpresa e não tinha nem voz para falar o que acabara de gritar: "DREW DO EMBLEM3 FUGIU DA BANDA PARA UMA CIDADE LONGE DA QUAL ELES VÃO FAZER O ULTIMO SHOW DA TURNÊ LATINA, PORQUE NÃO AGUENTA MAIS O CANSAÇO, O ESTRESSE E A PRESSÃO". Pão, Erica e Marcela ficaram espantadas com a noticia e Yan e Sam apenas disseram para Laura revirando os olhos "Pra que gritar dêmonio?", e Yan conclui "É só uma bandinha tosca, fica de boa ai e toma logo essa coca".
De repente, Erica, Paloma, Marcela e Laura se reuniram numa rodinha deixando de lado Yan e Samantha, apenas para falar sobre a última noticia bombástica. Laura começou a ler os tweets que apareciam em sua timeline no celular, até que veio um tweet dizendo "Bem provável que a cidade para qual Drew Chadwick fugiu seja Cliver." E as quatro ficaram de bocas abertas se entreolhando. Até que Maçã, a mais baixinha dali começou a pular.
- Não. Acredito. Que. Isso. Seja. Verdade. Oh. My. God! - Começou a fala pausadamente em cada palavra que pronunciava
- Cara, isso não pode ser verdade, como que ele pode fugir assim do ultimo show da turnê deles e vir parar logo aqui, l-o-g-o a-q-u-i cara?! - Paloma fala
- Não sei girls, mas precisamos descobrir se essa informação é verdadeira... - Laura é interrompida por Erica - Que eles vieram parar logo aqui, em Cliver? - Laura prossegue com cara irônica - Sim né Erica, e ver também onde ele se hospedou e conhecer ele claro.
- E talvez, só talvez, despir ele e levar ele pra casa de uma de nós e trancar ele no quarto com uma câmera lá dentro, só pra ver o quão hot ele realmente é. - Paloma conclui, e todas olham pra ela com um sorriso malicioso na cara e falam em coro: - HMMMMMMMMMMMMM!
Então Laura pega Yan pelos braços e os dois vão para a esquerda. Enquanto Erica, Maçã, Sam e Pão vão caminhando na direção da casa de Maçã que fica só há duas quadras daquela praça. As quatro passam pela pista de skate que tem no meio da praça, e lá estavam eles. Os cinco meninos, o grupo mais falado de toda Cliver, muito relacionados como se eles fossem idiotas, mas muitas garotas babam por eles. O que não é diferente com Pão e Maçã, que babavam por Alex, Leo, Caio, Arthur e Mathias. Estavam no último ano da escola, menos Arthur que estava no segundo e que ainda por cima estudava em outra escola diferente das dos amigos.
Para Erica e Samantha, eram mesmo um grupinho idiota e na qual elas não davam a minima bola. E normalmente, eles, os cinco estavam lá se achando pra cada garota que passavam e zombando das mais feias e desajeitadas.
As quatro amigas passaram por eles e nem os olharam. Mas ao contrario, os cinco as encararam e as olharam da cabeça aos pés, Alex, Leo e Arthur de boa aberta, e os outros com um sorrisinho idiota no rosto.
~ # ~
Finalmente chegaram na casa de Maçã, que estava sem ninguém, e logo foram se sentido em casa como normalmente. Subiram para o quarto da menina e começaram a conversar sobre os acontecidos a tarde, como sempre faziam. Elas iriam fazer uma festa do pijama, então logo foram se arrumando para isso, ajeitando os jogos de videogame, os filmes que iriam assistir e vendo que pizza iriam pedir para comer.
Amanheceu, era uma quinta, e elas foram se acordando as poucos para poderem se arrumar para a escola. Maçã e Sam foram as primeiras a se acordarem e prepararam café com leite e torradas para comerem. Depois Erica, que já foi logo entrando no banheiro ocupando um bom tempo daquilo e nem tomou café. E por ultimo Pão, a mais preguiçosa de todas, que nem tomou o café também e só se acordou, se vestiu, deu seus últimos retoques para ficar apresentavel na escola e foi a pé com as meninas para a escola.
Chegando lá, já havia batido o sinal. Atrasadas por causa da preguiça de Pão. Erica foi para a sala dela que ficava no primeiro andar e as outras três subiram mais um andar. Ficavam na mesma turma, estavam no segundo ano, assim como Yan e Laura. A sala deles era a 1327. Entrando na sala, se depararam com a velha de biologia, a professora mais velha de toda a escola e a mais esquisita daquela cidade possivelmente também. Foi logo resmungando algo que ninguém entendeu quando viu as garotas entrarem na sala, atrapalhando seu discurso de como seus alunos eram incompetentes e inrresponsáveis. As meninas sentaram em seus lugares. No fim do terceiro período bateu o sinal para o intervalo e todos os alunos da escola desceram para o pátio.
Pão, Sam, Maçã, Yan, Laura, Afonso e Erica sempre passavam o recreio juntos e no mesmo lugar, que era próximo a cantina. Não muito longe de onde o grupinho idiota dos quatro amigos inseparáveis ficavam, e que na maioria do tempo ficavam olhando para o grupo de amigos de Pão. Normalmente era assim o recreio, os populares metidos para um lado e o grupo deslocado, nada normal e engraçado e que era populares também só que não davam bola para isso, do outro lado.
Perto do meio-dia o sinal toca e os alunos começam a sair para irem respectivamente para suas casas. Ficam uns minutos na frente da escola papeando. Marcela e Paloma percebem Arthur se aproximando, vindo da direção de sua escola, para se encontrar com Alex e Leo. Os três dão esquivadas de olhares para as meninas e depois vão embora juntos na direção da casa de Alex, como normalmente fora sempre assim. E as meninas e seus amigos fazem o mesmo, vão para casa, almoçar. Até porque aguentar o ronco de fome da barriga é o que não vão fazer.
~ # ~
Naquela tarde de quinta, Maçã, Pão e Sam decidem se encontrar perto da loja de roupas e calçados da mãe de Pão e vão para a pequena praça que tem ali perto. Sentam em um banco que fica em frente há lojas que suportam sobre pilares os muitos andares dos prédios acima.
E Pão fica pensando enquanto Marcela e Samantha conversam sobre a prova de literatura que terão no próximo dia, "O que será que Drew faria aqui em Cliver se ele estivesse mesmo fugido para cá, o que raios fizeram com ele para ele chegar a esse estado? E se ele esta mesmo aqui, em que prédio ele estaria localizado?". Até que lhe veio a cabeça que estava em frente ao prédio mais famoso de Cliver, onde se hospedam as celebridades que chegam a cidade e que é o mais chique também de Cliver e lhe salta uma empolgação e comenta com as meninas:
- Gente, Drew, se ele estivesse mesmo vindo para cá, se ele esta aqui. Só há um lugar, um hotel onde ele estaria hospedado. O Boulevard Hotel. Esse hotel, na nossa frente. - E os olhos dela e de Maçã brilham e então as duas decidem investigar e vasculhar o hotel para ver se aquele pensamento estava certo.
Com as duas levam Samantha, mesmo ela não querendo ir.
Na recepção do hotel, as três decidem que Samantha era quem deveria enrolar o carinha que ficava atrás do balcão para que Pão e Marcela pudessem ir até os elevadores. Com isso Sam distrai o cara por alguns minutos, até que as outras duas conseguem o que querem. Então Samantha sem ter mais o que fazer da um peteleco na careca do homem e corre para as escadas.
As três se encontram no primeiro andar e Samantha corre para dentro do elevador para não ser pega pelo homem careca que vai atrás delas subindo a escada. No quinto andar o elevador para e com problemas não quer mais subir, as meninas desesperadas correm em direção oposta as escadas e assustadas com a moça que varria o chão do corredor entram sem permissão ou qualquer outra coisa do tipo no quarto 321.
Nisso elas assustam a pessoa que estava deitada na cama perto da janela pensativa e a elas mesmas. A pessoa que estava naquele apartamento, não era nem mais nem menos que Drew Chadwick...
Continua...
E ai gostaram do primeiro capitulo? Há muita coisa pra ocorrer, e muita coisa pra desenrolar nessa minha cabecinha. Mas espero que tenham gostado. Sábado que vem tem mais dois capítulos se for possível.
Bjoos :*
Emblem3
Ta, ultimamente não há outra coisa que eu não tenha esteja falando ou amando. Cara, desde a aparição desses três garotos ano passado no The X Factor, eu tenho adorado eles. Eles são lindos, maravilhosos, tudo neles é tipo oh my god, e sendo que a voz deles é algo que né.
Em dezembro do ano passado eles começaram a gravar o primeiro cd deles, que se chama Nothing To Lose, que foi lançado em julho desse ano.
Eles estavam fazendo a aberturam da turnê Stars Dance Tour da Selena Gomez, e ontem se apresentaram em seu próprio show, no Z Festival (terá outro show deles do Z Festival, no Rio hoje, 01/09). Foi a ultima apresentação da noite fechando com chave de ouro >.<
E sério povo, não há uma música que eu escute deles que eu não goste. Porque todas são simplesmente perfeitas.
Falei tanto do que eles fizeram, que acabei me esquecendo de apresentá-los: Wesley Stromberg, Drew Chadwick e Keaton Stromberg.
Sim, Wes e Keaton são irmãos. Drew é o mais velho da banda e Keaton o mais novo. A banda deles é formada desde 2007, mas fez mais sucesso depois que eles aparecerem e venceram várias rodadas até saírem por ficarem em quarto lugar no The X Factor. Depois disso, assinaram contrato com a Syco Music e tão ai fazendo o mair sucesso.
Ai vão cinco músicas deles pra vocês >.<
3000 Miles
Chloe (You're The One I Want)
Just For One Day
Sunset Boulevard
Reason
Pra quem quer conhecer eles melhores e ficar ligadas na banda e neles:
O site da banda: http://www.emblem3.com/
O twitter da banda: https://twitter.com/EmblemThree
Twitter do Keaton: https://twitter.com/KeatonStromberg
Twitter do Drew: https://twitter.com/DrewChadwickE3
Twitter do Wes: https://twitter.com/wesleystromberg
Instagram do Wes: instagram.com/wesleystromberg
Instagram do Keaton: instagram.com/keatonstromberg
Instagram do Drew: http://instagram.com/drewchadwickmusic
Intagram da banda: http://instagram.com/emblemthree
Página no Face: https://www.facebook.com/EmblemThree
Conta no Youtube: http://www.youtube.com/user/emblemthree
Boa stalkeação \o
Em dezembro do ano passado eles começaram a gravar o primeiro cd deles, que se chama Nothing To Lose, que foi lançado em julho desse ano.
Eles estavam fazendo a aberturam da turnê Stars Dance Tour da Selena Gomez, e ontem se apresentaram em seu próprio show, no Z Festival (terá outro show deles do Z Festival, no Rio hoje, 01/09). Foi a ultima apresentação da noite fechando com chave de ouro >.<
E sério povo, não há uma música que eu escute deles que eu não goste. Porque todas são simplesmente perfeitas.
Falei tanto do que eles fizeram, que acabei me esquecendo de apresentá-los: Wesley Stromberg, Drew Chadwick e Keaton Stromberg.
Sim, Wes e Keaton são irmãos. Drew é o mais velho da banda e Keaton o mais novo. A banda deles é formada desde 2007, mas fez mais sucesso depois que eles aparecerem e venceram várias rodadas até saírem por ficarem em quarto lugar no The X Factor. Depois disso, assinaram contrato com a Syco Music e tão ai fazendo o mair sucesso.
Ai vão cinco músicas deles pra vocês >.<
3000 Miles
Chloe (You're The One I Want)
Just For One Day
Sunset Boulevard
Reason
Pra quem quer conhecer eles melhores e ficar ligadas na banda e neles:
O site da banda: http://www.emblem3.com/
O twitter da banda: https://twitter.com/EmblemThree
Twitter do Keaton: https://twitter.com/KeatonStromberg
Twitter do Drew: https://twitter.com/DrewChadwickE3
Twitter do Wes: https://twitter.com/wesleystromberg
Instagram do Wes: instagram.com/wesleystromberg
Instagram do Keaton: instagram.com/keatonstromberg
Instagram do Drew: http://instagram.com/drewchadwickmusic
Intagram da banda: http://instagram.com/emblemthree
Página no Face: https://www.facebook.com/EmblemThree
Conta no Youtube: http://www.youtube.com/user/emblemthree
Boa stalkeação \o
Assinar:
Postagens (Atom)